U2 em Coimbra a 2 de Outubro de 2010

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Hal9000 Escreveu:Como era de esperar, o site da blueticket está completamente inoperacional... :roll:
http://img26.imageshack.us/i/capturaruy.jpg
http://img26.imageshack.us/img26/7434/capturaruy.jpg

Nem mais...

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

Agora dá service unavailable :roll:

Isto só demonstra a completa falta de profissionalismo da blueticket e dos responsáveis...cambada de nabos... :twisted:

Avatar do Utilizador
TruthTeller
Regular
Regular
Mensagens: 171
Registado: quinta-feira, 29 novembro 2007 12:14
Localização: Aveiro / Pampilhosa / Coimbra

Mensagem por TruthTeller »

Eu nem à página principal consigo aceder.

Quando alguém conseguir,já agora post aqui.

Um abraço e talvez até ao concerto (se conseguir comprar 2 bilhetes).
"The Truth (Teller) is out there!"

nf76
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

Eu ainda consegui, por volta das 10 da manhã, chegar a "comprar" 4 bilhetes.
O problema foi quando avancei para o passo seguinte, o segundo.
Aí começaram os problemas.

Tudo bem que eu gostava de ir ao concerto, mas isto revela incompetência de quem gere estes sites e estas iniciativas.
Terem um único site para venderem bilhetes online? É de loucos...

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricky147 »

Ito é de loucos... realmente apenas um site pra vebder bilhetes! Rebentaram com os servidores daquilo
eheheh
Ricardo Nuno

Avatar do Utilizador
TruthTeller
Regular
Regular
Mensagens: 171
Registado: quinta-feira, 29 novembro 2007 12:14
Localização: Aveiro / Pampilhosa / Coimbra

Mensagem por TruthTeller »

Em resposta a um email meu:

"Exmo(a). Senhor(a),

Devido ao elevado número de acessos aos nossos servidores a entrada está limitada a um nível máximo de utilizadores.

Se não conseguiu aceder, volte a tentar por favor.

Melhores cumprimentos,
Blueticket"

è engraçado a maneira de resolver este problema, tentar, tentar, tentar...
"The Truth (Teller) is out there!"

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

é normal nestas situações as coisas entrarem em colapso... (infelizmente).

eu lembrei-me de ir ao site as 9.45, e depois esperei só pelo server ir abaixo :lol:

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

Agora na página principal aparecem uns caracteres chinocas...

Foi hackado :lol:

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Hal9000 Escreveu:Agora na página principal aparecem uns caracteres chinocas...

Foi hackado :lol:
aqui não, tá tudo como descrevi acima.

ladeira
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 84
Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 20:36
Localização: Coimbra

Mensagem por ladeira »

ja tenho 4 bilhetes no cesto de compras mas aquilo esta a fazer contagem decrescente de 15 minutos para finalizar a compra.. mas nao da

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Já me aparece o tal texto em chines.

Avatar do Utilizador
Spik3
Novato
Novato
Mensagens: 30
Registado: segunda-feira, 25 setembro 2006 19:43

Mensagem por Spik3 »

Acabei de saber por canal seguro que na fnac, os empregados já têm todos bilhete (não critiquem pff porque a fnac reserva sempre bilhetes para todos os empregados) mas o mais importante é que para a fila que lá está so irão haver 2000 bilhetes...
se cada pessoa tem direito a 4 bilhetes... logo mais a fnac vai arder!!!

Aqui o site ja esta em chines tal como vos aparece a voces !

dozy
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 50
Registado: quarta-feira, 20 setembro 2006 17:01

Mensagem por dozy »

Pelos vistos a experiência nem sempre é sinónimo de perfeição.
Os senhores da blueticket cometem os mesmos erros vezes sem conta.
Infelizmente a incompetência é comum em muitas empresas nacionais.

dozy
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 50
Registado: quarta-feira, 20 setembro 2006 17:01

Mensagem por dozy »

Nos dias que correm, é inadmissível obrigar as pessoas a esperar em filas, horas e horas a fio.
Até parece que vivemos na idade da pedra.

Avatar do Utilizador
Big_Little
Experiente
Experiente
Mensagens: 294
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
Localização: Portugal

Mensagem por Big_Little »

Pois... Eu também ja tinha conseguido "comprar" 4 bilhetes... mas depois para conseguir pagar, não saia da cepa torta :(
Olhar em frente, porque atrás vem gente

Bloqueado