U2 em Coimbra a 2 de Outubro de 2010

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
dozy
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 50
Registado: quarta-feira, 20 setembro 2006 17:01

Mensagem por dozy »

blueticket.pt

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

boas pessoal...vi uma notício num jornal de que estavam a ser vendidos na internet bilhetes falsos para o concerto dos U2 (n sei se é este ou não...

alguém sabe de alguma coisa?

cumps

dozy
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 50
Registado: quarta-feira, 20 setembro 2006 17:01

Mensagem por dozy »

Esse site é o site do agente oficial.

Avatar do Utilizador
Nosca
Regular
Regular
Mensagens: 190
Registado: sábado, 26 julho 2008 18:18
Localização: Eu não sou de Coimbra. Eu moro em Coimbra.

Mensagem por Nosca »

Tudo está bem quando acaba bem, acho.

Avatar do Utilizador
Nosca
Regular
Regular
Mensagens: 190
Registado: sábado, 26 julho 2008 18:18
Localização: Eu não sou de Coimbra. Eu moro em Coimbra.

Mensagem por Nosca »

E ainda:
(...)

Os bilhetes serão colocados à venda às 10H00 do próximo Sábado, dia 17 de Outubro.

Os locais de venda serão os seguintes:

www.blueticket.pt ( início da venda também às 10H00).
Lojas Fnac: Forum Almada, Chiado, C.C. Colombo, Cascais Shopping, Alfragide, C.C. Vasco da Gama, Gaia Shopping, Norte Shopping, Santa Catarina, Braga, Coimbra, Viseu, Algarve Shopping, Madeira Shopping.
•Loja Worten do C. C. Colombo, Norte Shopping, Coimbra Shopping e Estádio Cidade de Coimbra
•Lojas Media Markt: Estádio da Luz, Alfragide, Sintra, Gondomar, Porto – Plaza, Vila Nova de Gaia, Leiria, Aveiro, Braga.
Não serão vendidos bilhetes nas redes do Multibanco e nas Bilheteiras do Pavilhão Atlântico.
Serão também colocados 400 bilhetes para a RED ZONE, que, por questões de segurança, só estarão disponíveis em www.blueticket.pt.

Também por questões de segurança, os bilhetes para pessoas portadoras de mobilidade reduzida serão vendidos exclusivamente no site da Blueticket. A compra de um bilhete de mobilidade reduzida já inclui a entrada do acompanhante.


(...) .
blueticket.pt
Tudo está bem quando acaba bem, acho.

Avatar do Utilizador
Nosca
Regular
Regular
Mensagens: 190
Registado: sábado, 26 julho 2008 18:18
Localização: Eu não sou de Coimbra. Eu moro em Coimbra.

Mensagem por Nosca »

dozy Escreveu:blueticket.pt
Dozy, não consigo ver onde está a imgem, na blueticket.pt. Podes explicar melhor?
Tudo está bem quando acaba bem, acho.

Rcleto
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: terça-feira, 17 fevereiro 2009 13:16
Localização: Matosinhos

Mensagem por Rcleto »

Malta onde viram que os bilhetes não vão ser vendidos pela rede multibanco??

tururu
Novato
Novato
Mensagens: 33
Registado: sábado, 08 agosto 2009 17:19
Localização: Coimbra

Mensagem por tururu »

Beeem, hoje fui almoçar ao forum, e ao sair do estacionamento começo a ver um monte de pessoas lá abancadas, com um chapéu de sol, sentadas pelo chão... Tudo à espera dos bilhetes. O delírio :D

dozy
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 50
Registado: quarta-feira, 20 setembro 2006 17:01

Mensagem por dozy »

Nosca Escreveu:
dozy Escreveu:blueticket.pt
Dozy, não consigo ver onde está a imgem, na blueticket.pt. Podes explicar melhor?
Não está, apenas quem fez pré-reserva é que tinha acesso a isso.

Avatar do Utilizador
nunorfa
Regular
Regular
Mensagens: 178
Registado: sábado, 19 janeiro 2008 23:45
Contacto:

Mensagem por nunorfa »

tururu Escreveu:Beeem, hoje fui almoçar ao forum, e ao sair do estacionamento começo a ver um monte de pessoas lá abancadas, com um chapéu de sol, sentadas pelo chão... Tudo à espera dos bilhetes. O delírio :D
No dolce vita e no coimbra shoping esta a mesma coisa :s
Eu bem que queria um bilhetezito mas passar a noite ao relento para o conseguir e depois ir trabalhar nao me parece...
Imagem

DJGaVVA
Regular
Regular
Mensagens: 143
Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 20:11
Localização: Kapital

Mensagem por DJGaVVA »

vai ser muito dificil ja ha pessoas que fazem fila ha 3 dias...é uma loucura o JS podia aproveitar eles vir cá e eles virem a latada, certamente que muito pessoal novo ia ver, e certamente que trazer os U2 a latada ia trazer mais lucro do que aquele que eles costumam ter.
Podem fazer um cartaz melhor e agradável, mas só pensam no poupar o mais possível e ganhar ainda mais que o possível. Deviam fazer era uma grande festa, desde que não desse prejuízo e depois claro se os grupos fossem bons, ainda mais sucesso faziam, o lucro depois podia ser distribuído por associações de todo o género.
---DJ GaVVA,dj irreverente---

Avatar do Utilizador
nunorfa
Regular
Regular
Mensagens: 178
Registado: sábado, 19 janeiro 2008 23:45
Contacto:

Mensagem por nunorfa »

DJGaVVA Escreveu:vai ser muito dificil ja ha pessoas que fazem fila ha 3 dias...é uma loucura o JS podia aproveitar eles vir cá e eles virem a latada, certamente que muito pessoal novo ia ver, e certamente que trazer os U2 a latada ia trazer mais lucro do que aquele que eles costumam ter.
Podem fazer um cartaz melhor e agradável, mas só pensam no poupar o mais possível e ganhar ainda mais que o possível. Deviam fazer era uma grande festa, desde que não desse prejuízo e depois claro se os grupos fossem bons, ainda mais sucesso faziam, o lucro depois podia ser distribuído por associações de todo o género.
LOOOOL

Tu nao tens noção do que estas a dizer nunca na vida eles actuavam na latada aquilo não tens as mínimas condições para receber uma banda destas, ja para não falar que era impossível pagar-lhes. Se num estadio com 45000 bilhetes os mesmos esgotam em 5h
alguma vez latada?? lol
Imagem

DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Localização: Antanhol, Coimbra

Mensagem por DaniFR »

Imagem

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricky147 »

Acabei de passar no Forum e no CoimbraShopping... À saída do estacionamento do piso da FNAC já estão umas centenas de pessoas, uns deitados, outros sentados, com sacos-cama, cadeiras, em pé... inclusivamente vi pessoal com fogareiros a grelhar febras... isto é uma loucura!!!
Tenho pena, mas não tenho paciência para estar ao frio e sem dormir numa fila :?
Ricardo Nuno

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

Como era de esperar, o site da blueticket está completamente inoperacional... :roll:

Bloqueado