coimbra dance event 4 outubro 09

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Acho que toquei na ferida :lol: Um bocadinho de boa educação não te ficava nada mal :wink: fica bem.

Faulk_08
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: quinta-feira, 01 outubro 2009 19:04

Mensagem por Faulk_08 »

Killas Escreveu:http://www.zshare.net/audio/66220503f2621e35/

Este é k devia ir tocar uma noite ao nb, dj reveleção do summer da fig da foz...

E ainda bem k ele n vai tocar neste dance event pois se fosse o ingrosso n ía lá fazer as musicas são iguais...

Custa olhar para coimbra e ver uma falta de cultura musical impresionante, e meter o dj xaninho ao lado de sebastian é um crime, é de quem n conhece sebastian e n sabe o que este representa para a musica...


bem k podiam trazer swedish house mafia isso sim seria a loucura, para quem nc os vui ao vivo íam passar-se...
Olha onde o Jay Kay foi buscar a ideia...basta andar um pouco atento

http://www.youtube.com/watch?v=_NS1LMVK ... r_embedded

PIzinho
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: sexta-feira, 25 setembro 2009 1:56
Localização: COIMBRA

Mensagem por PIzinho »

:D entao e o k axam do line up ??? :o :o :o e ja sabem alguma coisa sobre after s ???? :lol: :lol: :lol: B)

Killas
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: segunda-feira, 28 setembro 2009 0:52

Mensagem por Killas »

faulk ou ouves mal ou então n sei...a vocal é a mesma mas o edit é diferente...mas nem vou discutir mais aqui pois n vale a pena, se n dai a pouco metes aí os videos todos k o youtube tem com as musicas k ele tem no set...eu sei k n metes pk são todas edits privados e tu n tens acesso a eles, tb n sou eu k te vou dar...


e domingo ouve lá o set do ingrosso e dps comprara-o com o do menino e vê as musicas k vão ser repetidas...


foi um prazer tentar discutir musica convosco, mas estando a chegar o dia do evento vou acabar aqui as minhas escritas...

Sebastian mostra a coimbra o k tu sabes de melhor...

abraço a todos

Killas
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: segunda-feira, 28 setembro 2009 0:52

Mensagem por Killas »

amigo duffy português percebes????n deixei de gostar de david guetta e prova em contrário é k para mim a melhor musica do verão é dele do sebastian ingrosso e do dirty south de seu nome i soon is now,isto para mim, para outros será leave the world behind, para outros i got a feeling, gostos n se discutem...e amigo só kem n percebe um caraças de musica diz k n é um crime o xaninho partilhar o palco com o ingrosso mas enfim...arrisco-me a dizer k nc ouvis-te ou n conhces o sebastian e se calhar arrisco bem...Ingrosso dj revelação em ibiza a par de steve angello em 2006, residente do sensation em 2009 tocando para 25000pessoas ou mais por semana todas as semanas, faz parte do maior projecto de musica actual swedish house mafia...ao menos domingo já sabes alguma cs do homem se o fores ver...


Riva e companhia obrigado pelo excelente trabalho que tiveram em trazer sebastian ingrosso a coimba ...

grande abraço a todos mais uma vez

Faulk_08
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: quinta-feira, 01 outubro 2009 19:04

Mensagem por Faulk_08 »

Killas Escreveu:faulk ou ouves mal ou então n sei...a vocal é a mesma mas o edit é diferente...mas nem vou discutir mais aqui pois n vale a pena, se n dai a pouco metes aí os videos todos k o youtube tem com as musicas k ele tem no set...eu sei k n metes pk são todas edits privados e tu n tens acesso a eles, tb n sou eu k te vou dar...


e domingo ouve lá o set do ingrosso e dps comprara-o com o do menino e vê as musicas k vão ser repetidas...


foi um prazer tentar discutir musica convosco, mas estando a chegar o dia do evento vou acabar aqui as minhas escritas...

Sebastian mostra a coimbra o k tu sabes de melhor...

abraço a todos
Tou a ver que és um dealer de música...lolol...deves pensar é que so tu é que tens acesso a informação lol mas ok es feliz assim e conheço o ingrosso nao preciso de comprar com ninguém até porque gosto bastante do estilo de música dele bem como do SHM e em relação a música de verão concordo contigo sendo How Soon is Now um grande sonoro sendo o guetta som bom mesmo no piano porque o resto notasse bem que é Dirth South e S. Ingrosso com uma grande voz da Julie Mcknight

Hasta

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Killas Escreveu:amigo duffy português percebes????n deixei de gostar de david guetta e prova em contrário é k para mim a melhor musica do verão é dele do sebastian ingrosso e do dirty south de seu nome i soon is now,isto para mim, para outros será leave the world behind, para outros i got a feeling, gostos n se discutem...e amigo só kem n percebe um caraças de musica diz k n é um crime o xaninho partilhar o palco com o ingrosso mas enfim...arrisco-me a dizer k nc ouvis-te ou n conhces o sebastian e se calhar arrisco bem...Ingrosso dj revelação em ibiza a par de steve angello em 2006, residente do sensation em 2009 tocando para 25000pessoas ou mais por semana todas as semanas, faz parte do maior projecto de musica actual swedish house mafia...ao menos domingo já sabes alguma cs do homem se o fores ver...


Riva e companhia obrigado pelo excelente trabalho que tiveram em trazer sebastian ingrosso a coimba ...

grande abraço a todos mais uma vez
Epa eu não preciso de me gabar que fui ao sasha e fui aki e fui ali... mas que tens a pdm lá isso tens, e não me trates por amigo porque não te conheço de lado nenhum e não admito esse tipo de confiança a qualquer um. Fica bem e vê la se aprendes qualquer coisa de musica...

PRO
Experiente
Experiente
Mensagens: 307
Registado: segunda-feira, 20 agosto 2007 12:12

Mensagem por PRO »

Está aqui uma casa bem arranjada está...

copas
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: sexta-feira, 02 outubro 2009 15:02

Mensagem por copas »

É uma pena o Jeff Mills não poder acabar a noite. Diria que o Sebastian Ingrosso caiu um bocado no meio de dois grandes mestres do Techno.
No entanto, para quem não anda na vertente Techno, penso que o Ingrosso é dos melhorzinhos que anda por aí na onda do progressive house.

Espero mesmo que o Mills parta a casa toda.

Avatar do Utilizador
manel_9
Novato
Novato
Mensagens: 36
Registado: quarta-feira, 24 setembro 2008 21:25

Mensagem por manel_9 »

Vai partir copas :D

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

tamos a poucas horas.....bora lá pessoal....bombar com aquele sonoro :D

Kinski
Novato
Novato
Mensagens: 28
Registado: quinta-feira, 26 março 2009 19:43

Mensagem por Kinski »

Eu vou lá estar...

Só vou poder assistir ao warm up, amanha tenho uma visita de campo para apanhar algas em buarcos... B)
Sigh..

fabio_jorge
Regular
Regular
Mensagens: 128
Registado: domingo, 12 outubro 2008 16:58

Mensagem por fabio_jorge »

So uma questão, podesse entrar e comprar bilhetes depois das 18h, pela tarde e noite fora?

Eu antes das 23h nao devo poder ir, e nao tenho bilhete, mas sou estudante

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

ainda ninguém comentou?!?! OMG!!

bem atão aqui vai o feedback:

DJ xaninho passou umas músiquitas engraçadas mas foi apenas pra encher xouriços...

DJ Javier Rodriguez só lhe valeu as músicas serem boas pk passou dois altos pregos e as passagens eram bastante estranhas...

DJ Fox ainda passou som MT fixe por alguma razão kuando ele entrou akilo começou a encher....

DJ Carl Craig foi MT bom mesmo...só de me lembrar da música de entrada dele...JESUS...rebentou completamente...e o resto do som k passou tb foi espetacular....

Jeff Mills digamos k foi um bocado estranho...axo k ele é bom demais para uma pessoas apreciar....inicialmente passou música boa mas mt igual e repetitiva, nada de outro mundo...mas depois praí 45 mins, 1h de ter entrado.. OMG houve lá um "pseudo-lusco fusco" com sonoro BRUTAL!!! rebentou mesmo....depois continuou na sua "linha" e curti ele lá a fazer as suas próprias músicas (isto já praticamente ao fim)

Finalmento O GRANDE Sebastian Ingrosso, rebentou completamente...adorei mesmo....sonoro 5*....sem palavras...gostei tb de ele ter interagido bastante com o público....è algo mt bom num DJ...


Aspectos negativos: Tava cheiinho de mitras, azeiteiros, drogados....Jesus era um cheiro a ganza que não se podia....mas vá lá ao menos fumaram as ganzas todas k tinham a fumar, f**deram-se todos, e deicharam depois espaço livre pra eu ouvir e dançar à vontade ao som do Ingrosso....

Achei mal n terem posto umas grades a vedar a margem do mondego...n é assim anda de especial mas ás vezes pode ser perigoso....

de resto posso dizer....foram os 10€ mais bem gastos da minha vida....e depois disto posso ir pró céu... :lol:

Já agora, sabem-me dizer se os vídeos vão estar disponíveis para ver ou fazer donwload? E também se as sessões foram gravadas para donwload?

Cumprimentos

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Mensagens: 383
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Eu também curti milhôes. Foi uma das melhores noites da minha vida. Toda a santa noite a dançar :D

Também notei um cheiro muito intenso de ganzas que vinham quase sempre daqueles que andam com a pala do boné virado para a lua. Outra coisa negativa foi mesmo o preço das bebidas...

Mas como avaliação final leva um 9!

Bloqueado