coimbra dance event 4 outubro 09

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
rasgatton
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 67
Registado: terça-feira, 14 outubro 2008 22:12

Mensagem por rasgatton »

a nivel de publico muita gente presente?
melhor que pizza so sopa de grelos !

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

posso dizer k akilo era uma tenda BEM grande....e a tenda tava quase cheia....só lá no fundo é k havia menos pessoal....tb havia bastante gente mas dispersa lá pelo parque, nomeadamente junto à margem do rio....

mas tava MT BEM "composto"

cumps

Killas
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: segunda-feira, 28 setembro 2009 0:52

Mensagem por Killas »

O duffy merecias resposta mas n vou perder tempo ctg, n vou estragar o comentario por tua causa, a tua cultura musical n vale isso...


Bem malta Ingrosso partui mesmo por completo a pista, abrui como já se esperava com leave the world behind, meteu 3 a 4 malhas a seguir e daí para a frente foi a continuação de um grande set com cerca de 2h de mt boa musica...concordo com o comentário k fala na intereção com o publico, isso é mt importante e ingrosso é barra nisso...Grande Ingrosso mostras-te ao pessoal de coimbra o que é boa musica, espero k a partir de agora possa ouvir musicas em condições em algumas discos em cbr, em vez de azeiteiradas tipo pete the zouk e companhia, xaninho estavas lá cmg atraz do palco espero k tenhas tirado notas de cm é ser dj, k n é passar faxa a faxa...


Devido à dificuldade de encontrar boa musica na cidade de coimbra e como o pessoal curtui mt ingross deixo-vos aqui um set à imagem do k é boa musica e à imagem de sebastian ingrosso:


http://www.zshare.net/audio/66367232c68f5962/


Foi bom ler o teu comentário yellow fizes-te um resumo da noite, espero por mais festas destas...

Grande abraço a todos,agr k já foi o evento é a ultima vez k escrevo aqui

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

brigadão pela partinha desse SET, Killas.

realmente ingrosso foi brutal...espero ver mais eventos do género e com esta qualidade com mais frequência...

cumps

PS: Sempre foram gravados os set's dos DJ's? (duvido :()

mikos
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: quarta-feira, 07 dezembro 2005 15:45
Localização: coimbra

Mensagem por mikos »

Pessoal, desculpem mas tenho opinião ligeiramente diferente da vossa quanto á fantástica noite, só posso falar a partir da entrada do jeff mills, até porque só vi 15 minutinhos do carl craig, por isso não o comento:

1º akilo que vi do jeff fiquei um pouco desiludido pois esteve mais em live act do que em set(pareceu-me) e s há coisa k esse gajo faz bem é mistura embora sem duvida alguma seja tb um grande produtor e a prova disso é entre outras o the bells, mas volto a dizer desiludiu-me passou som mt minimalista e atrofiado á "jeff"

2º o ingrosso, grande inicio de set, boas misturas e alguns bons discos, no fim cedeu ao comercial, foi pena.

3º aquilo n estava nada cheio ao contrário do que outros afirmam, já estive em bastantes festas e n achei nada de mais o numero de pessoas k lá estavam, a tenda nem a meio estava, junto ao dj como é logico estava cheio mas mesmo assim dava pra andar na boa.

4º a surpresa feminina, fiquei deveras surpreendido com o ambiente embora houvesse mitra, outra coisa que é tb logica, havia muitas miudas giras.

5º o sistema de luzes era vergonhoso pra um evento desta envergadura, luzes só num quarto de tenda(junto ao dj) e o laser era inutil perante a iluminação da tenda.

p.s.:deixem-se de merdas do pessoal da ganza k isso é pessoal boa onda e já iam a festas antes de voces saberem seker o que eram uns beats, n keiram comparar esses aos pastilhas e kokinas k la andavam.

p.s.1: tb acho o xaninho uma nódoa k so curte perlimpimpim
=]mikos[=

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Não sendo entendido neste tipo de música, etc., e não estando a par neste momento dos DJ's ,já lá vai o tempo em que andava de discman atrás..., tive curiosidade e ouvi o set que aqui foi colocado, posso dizer que gostei bastante e me fez relembrar os tempos do discman :P

Avatar do Utilizador
rivanpera
Novato
Novato
Mensagens: 25
Registado: sexta-feira, 11 setembro 2009 12:24
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por rivanpera »

Boas.
Desde já a organização agradece a todas as pessoas presentes que foram cerca de 4000 de norte a sul do pais.
O recinto era demasiado grande para se ter uma perspectiva real da quantidade de pessoas presentes mas este foi um bom número alcançado para a 1ª edição do Coimbra Dance Event daí o nosso muito obrigado.
Queremos informar que já estamos a trabalhar na 2ª edição que prometemos ser ainda melhor e a meta a alcançar será mesmo a lotação do recinto (32.000) pessoas.
Esperamos sinceramente que tenham gostado pois os Dj`s adoraram Coimbra e o público presente que interagiu bastante.
Houve alguns pormenores com que precisam de ser melhorados mas para a 1ª edição foi o melhor que conseguimos.
A todos contamos convosco para o Ano e até lá divirtam-se.
Abraço

copas
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: sexta-feira, 02 outubro 2009 15:02

Mensagem por copas »

Desde que hajam mais edições. eheh

Foi bom, pena o recinto ser demasiado grande. Ou se tem muita gente ou se tem pouca.
Para a próxima melhorem os efeitos de luz pois estava um bocadinho básico. Ainda assim, um evento com Techno a meu ver deveria ter menos claridade. Ambiente mais escuro. De resto não tenho mais nada a apontar. Não teve muita gente, mas foi uma boa noite. Cumps

pastelito
Regular
Regular
Mensagens: 142
Registado: sábado, 28 março 2009 16:35

Mensagem por pastelito »

Tragam Axwell, Steve Angello ou Laidback Luke e lá estarei na próxima edição.

pastelito
Regular
Regular
Mensagens: 142
Registado: sábado, 28 março 2009 16:35

Mensagem por pastelito »

Killas vou sensivelmente a meio do set e digo-te para dares os parabéns ao teu amigo. Embora me pareça que a In The Air entra ligeiramente fora de tempo, quando na How Soon Is Now começa aquela outra ao mesmo tempo (que não conheço) está espectacular. E diz-lhe também que há remixes da Leave The World Behind bem melhores que a original ;)

Killas
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: segunda-feira, 28 setembro 2009 0:52

Mensagem por Killas »

pastelito Escreveu:Killas vou sensivelmente a meio do set e digo-te para dares os parabéns ao teu amigo. Embora me pareça que a In The Air entra ligeiramente fora de tempo, quando na How Soon Is Now começa aquela outra ao mesmo tempo (que não conheço) está espectacular. E diz-lhe também que há remixes da Leave The World Behind bem melhores que a original ;)

Pastelito ainda bem que estas a gostar é sinal que gostas de boa musica ;)...

Olha em relaçao a in the air nao percebi o que disseste porque a in the air é a primeira musica, é um edit de introdução, dai n perceber quando dizes que entra fora de tempo. Quanto a how soon is now ya ta espectacular e tambem um edit lol, alias todas as musicas sao edits, n e nenhuma original ;), ele n toca originais. E quanto a leave the world behind essa nao e original esse e um edit que por acaso saiu agora - SHM & Laidback Luke – Leave The World Behind feat. Deborah Cox (Dimitri Vegas & Like Mike vs. SHM Dark Forest Edit)...;)

Abraço e obrigado pelo comentario.

PIzinho
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: sexta-feira, 25 setembro 2009 1:56
Localização: COIMBRA

Mensagem por PIzinho »

e que tal uma festa do nivel desta , mas atempadamente bem publicitada para a passagem de ano ... :?: :idea: :idea: :?: :?: :?: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :?: :?: :twisted: :wink:

Bloqueado