coimbra dance event 4 outubro 09

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Killas
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: segunda-feira, 28 setembro 2009 0:52

Mensagem por Killas »

Bom em primeiro lugar o que tenho escrito aqui nao e nenhum ataque pessoal, nem pouco mais ao menos ao dj xaninho ate pode ser a pessoa mais 5 estrelas nao conheço, a critica que faço é enquanto dj ou o que queiram chamar e nao é so a ele porque em coimbra djs nao temos, temos sim passadores de som - que sao gaijos que passam uma noite inteira atras de uns leitores e de uma mesa a passar faixa a faixa como se tivessema a fazer o maior sacrificio do mundo.depois tambem temos ou assassinos de som, que sao aqueles gaijos que deviam ser proibidos de meter som.e por fim temos os djs que contagiam o pessoal a passar som, que te dao o que nunca ouviste, que improvisam etc etc...
Quanto a tua questao sobre a noite no sasha...fui ver axwell epa e sem comentarios...era o pessoal todo a cantar as musicas que ele passou e que tinham vocal e a dançar as que nao tinham vocal, coisa que a mim me espantou porque sempre pensei que nao conhecessem metade das musicas...mas afinal so aqui em coimbra e que e o atraso de sempre...e isto porque???
porque o publico esta mal ensinado, porque so dao musica da treta ao pessoal se ensinares as pessoas a ouvir boa musica eles cada vez exigem mais e acho que pra quem faz vida de dj isso nao custa muito...digo eu ou entao deem lugar a outros que nao tenham cunhas.
ve a queda que o vinyl deu...de casa de referencia agora ta fechado...o nb tinha td pa ser uma disco brutal condiçoes 5 estrelas...epa mas com musica desta assim nao.

Killas
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: segunda-feira, 28 setembro 2009 0:52

Mensagem por Killas »

pro qd te digo k AXWELL arrasou no sasha acredita k arrasou...e acredita k n foi por ser axwell k o pessoal curtui mas pela musica k ele meteu...tenho pena k no fórum dos swedish house mafia n tenha lá o set para tu ouvires pois acredita k ías curtir...quanto à fergie n te a posso trazer mas o que quis dizer é k quem quer ser bom dj tem k fazer por isso, pesquisar trabalhar, editar , produzir...queres produções arranjo-te para veres o k quero dizer...kt ao humberto simplesmente o melhor dj k passou em cbr nos ultimos anos, pena ter ido parar ao lux... abraço a todos e k domingo seja uma grande festa como eu espero k seja....



SEBASTIAN INGROSSO FOREVER AND SWEDISH HOUSE MAFIA...

pastelito
Regular
Regular
Mensagens: 142
Registado: sábado, 28 março 2009 16:35

Mensagem por pastelito »

Killas Escreveu:Quanto ao português tens toda a razão a malta escreve de pressa e depois dá nisso...

Quanto ao xaninho percebo o que dizes a casa e tal, mas não me digas que a casa o manda passar cornetas e essas coisas típicas de pete the zouk outro cabreiro da praça portuguesa que so leva mitralhada atrás dele, porque se és de coimbra e eu sei que és deves lembrar-te de um dj que passou no vinyl chamado humberto matias que a casa também o mandava passar x e y, mas ele sempre passou o k gostava e nessa altura amigo o vinyl era das casas mais conhecidas e frequentadas da região centro e não so, dps dele veio o descalabro...com djs Cat’s e merdas…

Quanto ao javier nem vou responder pois já o ouvi uma vez e se chamas a isso partir a loiça ainda demonstras mais a falta de cultura musical, partir a loiça partem djs como axwell no sasha summer sessions deste ano esse sim deu um set de 3h30m k toda a gente adorou...e não gaijos q apenas se limitam a ser passadores de som…passam faixa a faixa.


Qt ao evento vai ser sucesso pois embora tenham um warm up mau têm um óptimo final com sebastian e jeff e por sebastian toda a gente vai acredita, ainda por cima depois do show k deu no sensation (para mim o pior set dele em 2009) mas chegou para ser considerado o melhor dj da noite no sensation em portugal...espero dele o k ouvi em ibiza com os swedish house mafia isso sim ficará marcada uma noite histórica em coimbra...


Para terminar não me digas k esses djs partem a loiça pois um exemplo de k n partem é k n se dão ao trabalho de pesquisar boa musica, pois i got a feeling k foi a musica do verão eu já a tenho desde março, é preciso passar na cidade fm e Portugal night e kaos e merdas para depois ser passado por esses ditos djs...outra leave the world behind tenho-a desde janeiro, é por essas e por outras que isto de ser dj não é para quem quer, querem ser djs pelo status e n percebem nada de musica...n sou dj mas gosto de boa musica e em coimbra n se ouve boa musica...nem pouco mais ou menos é uma verdadeira tristeza.

Mas dou-vos os parabéns por conseguirem proporcionar a coimbra uma boa festa k eu acredito k vai ser...
Estive no SSS nesse dia e apesar de Axwell ser o meu DJ favorito, sinto que a noite não foi a melhor que poderia ter sido muito por culpa das colunas. Eu sei que há limite de ruído, mas deixou algo a desejar.

pastelito
Regular
Regular
Mensagens: 142
Registado: sábado, 28 março 2009 16:35

Mensagem por pastelito »

Só para dizer que se lesse o quote que fiz no post acima, sem ler o nick, digo que poderia ter sido certamente eu a escrever 90% do quote. Alguém que em Coimbra pense e tenha os mesmos gostos que eu x)

pastelito
Regular
Regular
Mensagens: 142
Registado: sábado, 28 março 2009 16:35

Mensagem por pastelito »

PRO Escreveu:Eu só conheço de o ouvir no NB e coitado do senhor, é tão falado aqui e nem se defende. Quanto ao facto de teres a música desde Março, and then? Eu ficaria mais feliz se a tivesse agora e tivesse sido a Fergie a trazer-me a casa:P
Agora a questão que eu ponho é: ouviste um grande set no Sasha? Tenho as minhas sérias dúvidas... Pois com o público que o Sasha tem, o dj fica um bocado limitado... Ou mete as músicas mais mainstream e carregadas de vocals ou fica tudo a olhar para ele.
Quanto ao Humberto Matias, tens toda a razão, acima de tudo veio trazer um estilo diferente à cidade.
Só para dizer que o set não foi nada de mainstream e carregadas de vocals como dizes. Antes pelo contrário. Muitos sons não conhecidos da maioria da malta que não liga à música electrónica. Um set à Axwell e à Swedish House Mafia.

PRO
Experiente
Experiente
Mensagens: 307
Registado: segunda-feira, 20 agosto 2007 12:12

Mensagem por PRO »

Killas Escreveu:pro qd te digo k AXWELL arrasou no sasha acredita k arrasou...e acredita k n foi por ser axwell k o pessoal curtui mas pela musica k ele meteu...tenho pena k no fórum dos swedish house mafia n tenha lá o set para tu ouvires pois acredita k ías curtir...quanto à fergie n te a posso trazer mas o que quis dizer é k quem quer ser bom dj tem k fazer por isso, pesquisar trabalhar, editar , produzir...queres produções arranjo-te para veres o k quero dizer...kt ao humberto simplesmente o melhor dj k passou em cbr nos ultimos anos, pena ter ido parar ao lux... abraço a todos e k domingo seja uma grande festa como eu espero k seja....



SEBASTIAN INGROSSO FOREVER AND SWEDISH HOUSE MAFIA...
Também já tive os meus anos a gostar dessa onda. Promos basta andar na scene com as pessoas certas que cai tudo. Mas isso não é para aqui chamado. Que siga a festa.

The_Ghozt
Estreante
Estreante
Mensagens: 13
Registado: sexta-feira, 25 março 2005 15:21

Mensagem por The_Ghozt »

Fantástico! la estarei!

Coimbra precisava mesmo de um festão destes.... música electrónica!

e parabéns desde já à organização que se lembraram de que trabalha, e meteram a festa no dia antes a um feriado :)

Killas
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: segunda-feira, 28 setembro 2009 0:52

Mensagem por Killas »

PARA O PESSOAL QUE APRECIA BOM SOM E QUE GOSTA DA ONDA DE SWEDISH HOUSE MAFIA AQUI FICAM DUAS SURPRESAS...


EM PRIMEIRO LUGAR UM EDIT FRESQUINHO...

I GOT A FEELING FOR THE KILL (JAY KAY BOOTLEG) NEW!!!

http://www25.zippyshare.com/v/55867295/file.html


EM SEGUNDO LUGAR E PARA QUEM VAI DOMINGO VER INGROSSO AQUI VOS DEIXO EM PRIMEIRA MÃO O SET LOLOL...

I GOT A FEELING FOR THE KILL _ JAY KAY REMIX SEPT 09 SET

http://www.zshare.net/audio/66367232c68f5962/


CUMPRIMENTOS A TODOS E ESPERO QUE GOSTEM DAS SURPRESAS...

PS: GUARDEM O NOME DESTE DJ ESTE SIM AINDA VAI DAR MUITO QUE FALAR.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Killas Escreveu:PARA O PESSOAL QUE APRECIA BOM SOM E QUE GOSTA DA ONDA DE SWEDISH HOUSE MAFIA AQUI FICAM DUAS SURPRESAS...


EM PRIMEIRO LUGAR UM EDIT FRESQUINHO...

I GOT A FEELING FOR THE KILL (JAY KAY BOOTLEG) NEW!!!

http://www25.zippyshare.com/v/55867295/file.html


EM SEGUNDO LUGAR E PARA QUEM VAI DOMINGO VER INGROSSO AQUI VOS DEIXO EM PRIMEIRA MÃO O SET LOLOL...

I GOT A FEELING FOR THE KILL _ JAY KAY REMIX SEPT 09 SET

http://www.zshare.net/audio/66367232c68f5962/


CUMPRIMENTOS A TODOS E ESPERO QUE GOSTEM DAS SURPRESAS...

PS: GUARDEM O NOME DESTE DJ ESTE SIM AINDA VAI DAR MUITO QUE FALAR.
Quanto ao edit... muito muito fraquinho :?

Killas
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: segunda-feira, 28 setembro 2009 0:52

Mensagem por Killas »

percebo pk dizes k o edit é mt fraquinho, pois ainda n o ouviste em nenhum cd nem em nenhuma disco de coimbra, e n conheces o dj...se em vez de jay kay bootleg fosse sebastian ou outro dj conhecido aposto k dirias brutal, mas enfim, aceito os gostos de cada um...domingo qd ingrosso passar vais curtir cm o caraças...

abraço a todos...

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Killas Escreveu:percebo pk dizes k o edit é mt fraquinho, pois ainda n o ouviste em nenhum cd nem em nenhuma disco de coimbra, e n conheces o dj...se em vez de jay kay bootleg fosse sebastian ou outro dj conhecido aposto k dirias brutal, mas enfim, aceito os gostos de cada um...domingo qd ingrosso passar vais curtir cm o caraças...

abraço a todos...
Ok, eu achei fraquinho porque acho que a música só por si já mexe bastante, e neste edit parece que está mais lenta, e depois de ouvir o edit do david guetta é dificil gostar deste. ;)

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Já agora, o Jay Kay que estás a falar é o dj irlandês certo? Não é nenhum rookie tuga que adoptou esse nome pois não?

Killas
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: segunda-feira, 28 setembro 2009 0:52

Mensagem por Killas »

infelizmente para ti ele é português...

Mas gosto n se discutem...

kt à versão do david guetta, vou te ser sincero, gostava mt do david guetta vi-o o ano passado no algarve e curti muito, mas este ano fui vê-lo a cascais e pelo amor de deus, capaz do melhor e do pior...

Neste momento os giajo k me enchem as medidas em termos de produção musical são os swedish house mafia, e quem produz para eles, n vou mencionar o nome deles , pois o segredo é a alma do negócio...

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Killas Escreveu:infelizmente para ti ele é português...

Mas gosto n se discutem...

kt à versão do david guetta, vou te ser sincero, gostava mt do david guetta vi-o o ano passado no algarve e curti muito, mas este ano fui vê-lo a cascais e pelo amor de deus, capaz do melhor e do pior...

Neste momento os giajo k me enchem as medidas em termos de produção musical são os swedish house mafia, e quem produz para eles, n vou mencionar o nome deles , pois o segredo é a alma do negócio...
Infelizmente para mim porquê? Bem, se é português podia ter tido mais originalidade no nome e não "roubar" o nome artístico a outro Dj. E depois, tens toda a razão gostos não se discutem, mas tu estás aqui a tentar impôr os teus... Epá não gostas do Dj do NB, azar o teu... Eu não o conheço, mas frequento o NB e já ouvi set's porreiros e outros nem por isso, por vezes também tem a haver com as músicas que estão na moda, e há delas que são complicadas de trabalhar, e é aí que alguns se destacam de outros. Agora não venhas para aqui dizer mal do rapaz e que ele não merece partilhar a "cabine" com o Ingrosso.

Quanto ao David Guetta, só porque não gostaste de uma noite dele já deixaste de gostar do trabalho dele? Então é porque afinal não pescas nada do assunto e só andas atrás do que os outros dizem que é giro... Por vezes tentam-se coisas novas que não resultam... Um exemplo fora deste genero musical, o concerto da Amy Winehouse no Rock In Rio foi uma desgraça, mas não deixei de gostar do trabalho dela nem de criticar o trabalho delae duvido que alguém o tenha feito, se calhar vão é pensar duas vezes quando for para gastar 40€ para ir ver um concerto dela.

Acho que tens que acalmar um pouco os cavalinhos, queres fazer-te passar por tão expert na matéria que acabas por cair no ridículo.

Desculpa ter sido um pouco duro, mas acabaste por poluir um tópico acerca de um evento que se espera que seja um grande evento, e que dignifica a cidade, até porque temos um local espectacular para este tipo de eventos e que está a ser desperdiçado.

Killas
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: segunda-feira, 28 setembro 2009 0:52

Mensagem por Killas »

NAO VENHO PARA AQUI TROCAR ACUSAÇOES BARATAS NEM SEQUER IMPOR NADA A NINGUEM...E JA AGORA QUE FALASTE EM ORIGINALIDADE NAO GOSTAS NAO COMES OLHA PARA O TEU NICK ANTES DE CRITICARES.

PONTO Nº2 JA REFERI EM CIMA QUE NAO ESTOU A CRITICAR A PESSOA EM CAUSA (DJ NB), JA DISSE E VOLTO A REPETIR NAO O CONHEÇO APENAS CRITICO O SEU TRABALHO.

PNTO Nº 3 NAO VENHO PARA AQUI IMPOR NADA A NINGUEM APENAS DAR A MINHA OPINIAO E OPINIOES SAO COMO O SEXO CADA UM TEM O SEU PORTANTO VIOLA NO SACO E FICA COM A TUA. QUERO LA EU SABER DA AMY E DO ZE CABRA QUE FOSTE VER.

PA FINALIZAR UM EXEMPLO...BOB SINCLAIR CAUSADOR DE GRANDE ESTERIA A UNS ANOS ATRAS, NESTE MOMENTO NINGUEM OIVE FALAR DELE, DAVID GUETTA NAO DEIXOU DE SER BOM...APENAS DEU OUTRA VERTENTE A SUA CARREIRA APOSTOU MAIS NO COMERCIAL E NO NEGOCIO VIDEOCLIPS, CDS ETC ETC...MAS TEM-ME DESILUDIDO E FOI ISSO QUE DISSE AQUI E NAO FOI APENAS POR CASCAIS PORQUE JA O OUVI MAIS VEZES E ROÇOU O CABREIRO...

VAMOS ENCERRAR ESTE ASSUNTO SFF.

ABRAÇO

Bloqueado