Queima 2010 - c/ Festa da Espuma?

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra

Gostarias de ver uma festa da espuma numa das tendas das noites do parque 2010 de Coimbra?

Sem duvida alguma que seria fantastico!
39
55%
Sim.
12
17%
Nao.
20
28%
 
Total de votos: 71

Alvim J
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: sexta-feira, 28 agosto 2009 20:25

Queima 2010 - c/ Festa da Espuma?

Mensagem por Alvim J »

Boa noite,

Sou um organizador de eventos sociais em Coimbra, e nesta Queima passada - Noites do Parque (2009), tive uma primeira organização na mesma e valeu a pena sem duvida alguma. Como tal, na queima 2010 gostaria de poder inovar na diversão das tendas, e como tal gostava de colocar uma questão (na votação), e obter uma pequena sondagem.

Uma vez que o Fórum Coimbra tem uma participação magnifica de estudantes, creio não poder ir a sitio melhor.

Assim sendo, agradeço o vosso voto, e se quiserem deixar ideias/opiniões, quem sabe se até não venham a ter a vossa ideia presenta na nossa proxima Queima das Fitas - Noites do Parque.

Saudações académicas, obrigado,

Alvim J

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Tendas com estilos de música mais diversificados. Vou a uma tenda e tem a música igual à do lado. Na do ano passado saltava de uma tenda que dava Emanuel e o outro também o começava a dar... sugiro uma com dance, outra com pop/rock e alternativa, outra com hip-hop... assim há liberdade de escolha e não tenho que levar com remixes foleiros, contínuos e que já estão mais que usados entre duas de que gosto... acho que iria melhorar muito a Queima. E som de uma tenda a não se ouvir na do lado, isto é, não ter que se ouvir martelada no palco principal.
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Eu votei na primeira opção, mas claro, isso tem que ser uma coisa bem organizada, mas eu adoro festas da espuma :)

Alvim J
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: sexta-feira, 28 agosto 2009 20:25

Mensagem por Alvim J »

Lino Escreveu:Tendas com estilos de música mais diversificados. Vou a uma tenda e tem a música igual à do lado. Na do ano passado saltava de uma tenda que dava Emanuel e o outro também o começava a dar... sugiro uma com dance, outra com pop/rock e alternativa, outra com hip-hop... assim há liberdade de escolha e não tenho que levar com remixes foleiros, contínuos e que já estão mais que usados entre duas de que gosto... acho que iria melhorar muito a Queima. E som de uma tenda a não se ouvir na do lado, isto é, não ter que se ouvir martelada no palco principal.
A musica de cada tenda e escolhida pelo Dj contratado pelas concessoes envolvidas na tenta, nao depende apenas de uma so pessoa, dai a semelhança das musicas.

As concessoes escolhem sempre os Dj's que acham que serao capazes de atrair o maximo de pessoas para a sua tenda.

:)

Alvim J
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: sexta-feira, 28 agosto 2009 20:25

Mensagem por Alvim J »

duffy Escreveu:Eu votei na primeira opção, mas claro, isso tem que ser uma coisa bem organizada, mas eu adoro festas da espuma :)
Obrigado pela opiniao. Claro que tem de haver condiçoes para se conseguir uma "festa" boa. ;)

pastelito
Regular
Regular
Mensagens: 142
Registado: sábado, 28 março 2009 16:35

Mensagem por pastelito »

Alvim J Escreveu:
Lino Escreveu:Tendas com estilos de música mais diversificados. Vou a uma tenda e tem a música igual à do lado. Na do ano passado saltava de uma tenda que dava Emanuel e o outro também o começava a dar... sugiro uma com dance, outra com pop/rock e alternativa, outra com hip-hop... assim há liberdade de escolha e não tenho que levar com remixes foleiros, contínuos e que já estão mais que usados entre duas de que gosto... acho que iria melhorar muito a Queima. E som de uma tenda a não se ouvir na do lado, isto é, não ter que se ouvir martelada no palco principal.
A musica de cada tenda e escolhida pelo Dj contratado pelas concessoes envolvidas na tenta, nao depende apenas de uma so pessoa, dai a semelhança das musicas.

As concessoes escolhem sempre os Dj's que acham que serao capazes de atrair o maximo de pessoas para a sua tenda.

:)
E nem é só isso. Se fosse a COQF a escolher os DJ's, as concessões pagariam muito menos. No entanto, não deixo de ser contra a estupidez de estarem a passar a mesma música em duas tendas, uma ao lado da outra, ao mesmo tempo, como já aconteceu. Acho as tendas um bocado parvas, pelo menos a maneira como estão organizadas.
Quanto à pergunta da festa da espuma, tem que ser uma coisa bem pensada. Eu pelo menos, se fosse de capa e batina, não iria para lá. Se não fosse, até era capaz.

pastelito
Regular
Regular
Mensagens: 142
Registado: sábado, 28 março 2009 16:35

Mensagem por pastelito »

Já agora Alvim, qual foi o teu papel na Queima 2009? O que é que foi organizado por ti?

keine Engel
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: quarta-feira, 05 janeiro 2005 21:51

Mensagem por keine Engel »

Festa da espuma com o chão em terra? :?

Avatar do Utilizador
plock
Novato
Novato
Mensagens: 37
Registado: quarta-feira, 19 agosto 2009 18:42
Localização: Coimbra=)

Mensagem por plock »

Não concordo..acho que nao e uma boa ideia,mas se o fizerem quem gosta que aproveite.
Geografia-Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra:D

Avatar do Utilizador
TaniaVargas
Experiente
Experiente
Mensagens: 252
Registado: quarta-feira, 30 julho 2008 19:11
Localização: Coimbra

Mensagem por TaniaVargas »

plock Escreveu:Não concordo..acho que nao e uma boa ideia,mas se o fizerem quem gosta que aproveite.
Assino por baixo....

Também não concordo, agora se for tudo devidamente organizado (dado que o espaço envolvente tem terra e etcs....), quem gostar que aproveite...
A música é capaz de reproduzir, em sua forma real, a dor que dilacera a alma e o sorriso que inebria - Beethoven

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Subscrevo!
Festa da Espuma num recinto como o parque da canção que é só terra? Acho que não é muito boa ideia.
Podem é fazer essa festa tipo na noite anterior ao da Serenata algures na Alta ou em algum outro espaço jeitoso que arranjassem...

Avatar do Utilizador
izinh4
Regular
Regular
Mensagens: 161
Registado: terça-feira, 17 fevereiro 2009 13:24
Localização: Coimbra/Cucujães
Contacto:

Mensagem por izinh4 »

Eu também nao tenho uma opinião favorável, porque todos nós sabemos como são as noites da queima, aperteza, confusão, empurrões... acho que ja levar com terra é muito mau, e agora ainda mais a mistura da espuma. Isso iria implicar que muita gente iria 'sujar' outras.. Eu no meu caso, nao gostava de levar com a espuma que ainda andasse agarrado a alguem que tivesse frequentado o local com espuma.

Avatar do Utilizador
plock
Novato
Novato
Mensagens: 37
Registado: quarta-feira, 19 agosto 2009 18:42
Localização: Coimbra=)

Mensagem por plock »

Concordo com voces meninas!=)
Ja existem situaçoes demasiadas para se tornar desagradaveis,iria ser mais uma..ja para nao falar da falta de gosto nesse tipo de eventos,na minha mera opinião claro.
Mas se o quiserem fazer,desde que seja devidamente organizado e num espaço 'a parte destinado a quem gosta..essa pessoas que se divirtam=)
Geografia-Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra:D

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Além de que hoje em dia com as doenças contagiosas, e o perigo de alguém nos dar uma picada sem nós vermos (há malucos para tudo)... não sou muito a favor...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Fjsantos
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: segunda-feira, 06 abril 2009 23:18

Mensagem por Fjsantos »

bota ai espuma... voces sao uns cócós, falam em terra e tal. eu falo por mim qd venho da queima de madrugada venho limpinho lol... até m lembro que ali em frente existe uma cena de construçao e tem areia, bues de areia e o pessoal vai subir aquilo. Epá deixem de ser assim o pessoal está ali para se divertir e é claro que n vai ser feito em terra por isso deixem de arranjar desculpas para isso. uma palavra para voces: SKIP
bota espuma na queima :)
PS: para quem se sujar tá lá o rio tão perto...por isso

Bloqueado