Queima 2010 - c/ Festa da Espuma?

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra

Gostarias de ver uma festa da espuma numa das tendas das noites do parque 2010 de Coimbra?

Sem duvida alguma que seria fantastico!
39
55%
Sim.
12
17%
Nao.
20
28%
 
Total de votos: 71

Avatar do Utilizador
izinh4
Regular
Regular
Mensagens: 161
Registado: terça-feira, 17 fevereiro 2009 13:24
Localização: Coimbra/Cucujães
Contacto:

Mensagem por izinh4 »

As coisas não são bem assim, mas são opiniões.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Lino Escreveu:Além de que hoje em dia com as doenças contagiosas, e o perigo de alguém nos dar uma picada sem nós vermos (há malucos para tudo)... não sou muito a favor...
Andas a ver muitos filmes :lol: Isso tanto pode acontecer com ou sem espuma... até podes chegar a uma praia e na noite anterior ter andado lá um maluco qualquer a colocar seringas debaixo da areia!

Venha la a espuma, depois logo se vê o resultado final :D

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

Não concordo de todo. Acho k realmente espuma num parque cm aquele n seria lá mt boa ideia....já n basta uma pessoa vir de lá com a capa e os sapatos e ás vezes as calças do traje todo sujo....agora pra "melhorar" era da cabeça aos pés?!? naaa, dispenço....além disso festas de espuma na queima?!? ridículo por e simplesmente.....axo k seria estar a tirar um pouco de "dignidade" da queima vá....é um evento de estudantes "teoricamente" universitários...e se já todos os anos se queima de muita pitalhada do secundário, atão com festas de espuma imaginem a afluente de putos geração morangos com açúcar/tecktonik's, que n têm nada na cabeça.....havia de ser bonito havia....Queima de coimbra com mais estudantes do secundário do que da univ.... XD seria de xorar a rir...

na...

a ideia pode ser original durante a queima mas NOUTRO local talvez....fora isso na...

cumpz

Avatar do Utilizador
Gold
Experiente
Experiente
Mensagens: 207
Registado: segunda-feira, 31 janeiro 2005 13:34
Localização: 3rd Rock From The Sun

Mensagem por Gold »

yELLOW Escreveu:...axo k seria estar a tirar um pouco de "dignidade" da queima vá...
Mas qual é a dignidade que as noites do parque têm que a espuma pudesse tirar? Até podia ser bom para aclarar as ideias a umas quantas pessoas.
Deixa para amanhã, o que não te apetece fazer hoje.

Alvim J
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: sexta-feira, 28 agosto 2009 20:25

Queima 2010 - c/ Festa da Espuma?

Mensagem por Alvim J »

Boa tarde,

Antes de mais, o meu obrigado pelas votaçoes e respostas/opinioes sobre o assunto em questao.

Por lapso nao o referi, mas queria deixar claro, que obviamente que se esta ideia eventualmente fosse aplicada, impensavel seria o ser sobre a terra.
Teria de haver condiçoes minimas para a diversao, e para tal, teria de ser aplicado um "tapete" plastico, para evitar que a zona de lançamento da espuma, ficasse em lama.


Assim sendo, gostaria de saber a vossa opiniao tendo em conta este novo "dado". :)


Obrigado,

Alvim J

pastelito
Regular
Regular
Mensagens: 142
Registado: sábado, 28 março 2009 16:35

Mensagem por pastelito »

Eu gostava de saber em que estiveste envolvido na Q09 para te dar a minha opinião sobre o que fizeste.

Avatar do Utilizador
frisbee
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: domingo, 08 outubro 2006 18:31
Contacto:

Mensagem por frisbee »

Aproveitem o guito que iam gastar com a espuma pra baixar os preços da entrada.
- frisbee um desporto com futuro -

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

frisbee Escreveu:Aproveitem o guito que iam gastar com a espuma pra baixar os preços da entrada.
x 2

Apesar de que gosto da ideia de festa de espuma,mas também concordo que deveria ser algo parte de actividades da queima e nao exactamente no recinto...
No recinto era voltar a colocar trampolins.
Love hurts

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Slide sobre a multidão seria bem-vindo como no ano passado!
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Não acho.
Eu andei no slide e apesar de saber que não podia ser muito rápido,foi mesmo devagar,e depois de um tempo os jovens ficavam suspensos a meio do recinto de tão devagar que aquilo era...perdia a velocidade...
o da mega nesse aspecto faz melhor serviço na minha opinião
Love hurts

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

Apesar de já nem ir à Queima há alguns anos posso dar na mesma a minha opinião.

Acho que nessa altura ainda está um bocado de frio para fazer festa ao ar livre e depois as pessoas irem todas molhadas para casa.
Quando eu ia a festas da espuma era no verão e levava toalhas de praia e outra roupa no carro para trocar à saída.

Depois o pessoal com os copos ir para o meio da espuma tb pode n ser boa ideia, congestões, etc. pq nesta altura abusa-se mais do que numa festa numa discoteca pex.

Mas na queima existem festas paralelas, noutros espaços, se fosse p ex depois do chá dançante no mesmo sítio se calhar já era boa ideia.
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

de acordo com o Jules!!

Mas sinceramente Festa da espuma na queima.. não de todo boa ideia.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

{mineirinha} Escreveu:Não acho.
Eu andei no slide e apesar de saber que não podia ser muito rápido,foi mesmo devagar,e depois de um tempo os jovens ficavam suspensos a meio do recinto de tão devagar que aquilo era...perdia a velocidade...
o da mega nesse aspecto faz melhor serviço na minha opinião
Yup! Slide fantástico foi aquele sobre o rio durante o Euro... brutal!
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

stuff
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: quinta-feira, 20 novembro 2008 0:29

Mensagem por stuff »

Não houve já uma? mas posso estar enganado
Recordo que há largos anos, fizeram uma junto ao rio, lembro de ir pa casa de madrugada e ver la uns pequenos montes de espuma e pessoam lá no meio..
mas foi fraco, pouca gente, fora das tendas na zona onde se subia a rampa, e depois penso que era somente um canhão, não teve muita piada

tintomaduro
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 73
Registado: quinta-feira, 04 outubro 2007 23:58

Mensagem por tintomaduro »

acho que uma barraca de caldo verde, com uma rodelas de chouriça, quentinho á noite fazia muito mais sucesso do que uma festa da espuma.
um caldo verde,a maneira, se for pra cozer couves com agua mais vale estar quieto,mas se for do bom,ui,isso é que era.

com 20 euros faziam umas panelas valentes disso, e depois podiam fazer uns preços decentes, 1 euro com oferta de 1 fino,por exemplo,lol e deixarem de ser os xulecos que são 1 que até metem nojo.

Bloqueado