Latada 2009 - 22 a 28 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

yELLOW Escreveu:Bem o dia de ontem foi klkr coisinha de muito abuso......o pessoal todo a divertir-se e a cortir....depois no final é k vem akela parte k não me agrada assim muito mas pronto....que é a destruição das barracas....era o pessoal todo a arrancar os cartazes e o esferovite das barracas pra levar como recordação.....mas eu tb saí de lá com duas grandes recordações....xD

grandes no próprio sentido da palavra xD lOL


LOL uma bebedeira do caixão à cova não?:P
No ano passado fui à ultima noite, este ano não, e aquilo é a maluqueira pegada ao destruir as barracas dos núcleos. Me-do :shock:
Agora... volta-se à realidade...triste e mal paga :p

Avatar do Utilizador
plock
Novato
Novato
Mensagens: 37
Registado: quarta-feira, 19 agosto 2009 18:42
Localização: Coimbra=)

Mensagem por plock »

Alguém me sabe dizer o site para ver as fotos que se tiravam no recinto e que nos colavam um autocolante com varias frases?!
Geografia-Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra:D

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

plock Escreveu:Alguém me sabe dizer o site para ver as fotos que se tiravam no recinto e que nos colavam um autocolante com varias frases?!
www.thelittlefucker.com :)


tá no autocolante
Imagem

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Jimmy Escreveu:Achas realmente que varremos o pessoal? Contam-se pelos dedos as pessoas que realmente foram apanhadas e as que foram tudo o que aconteceu foi um pequeno toque por trás e alguma cerveja entornada. Pouco mais
"a abalroar metade dos tipos que parecia que iam em procissão entre a Praça e a Câmara"
tuas palavras, não minhas

Mesmo que se contem pelos dedos as pessoas abalroadas e regadas com cerveja continua a não achar uma atitude digna de orgulho..
é por estas coisas que tenho cada vez menos vontade de participar em cortejos e afins..
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
plock
Novato
Novato
Mensagens: 37
Registado: quarta-feira, 19 agosto 2009 18:42
Localização: Coimbra=)

Mensagem por plock »

Obrigado=)
Eu sei mas é que uma rapariga arrancou-me o meu..x)
Geografia-Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra:D

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

Carol Escreveu: Mesmo que se contem pelos dedos as pessoas abalroadas e regadas com cerveja continua a não achar uma atitude digna de orgulho..
é por estas coisas que tenho cada vez menos vontade de participar em cortejos e afins..
Eu notei foi uma coisa este ano que parece que cada vez mais aumenta, é as rebaldarias entre cursos, pela mínima coisa parece que se vai direito para o murro e pontapé. Então entre UC e Politécnico a coisa anda cada vez mais preta.
Imagem
"O Tekken"

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

o pessoal é parvo e não sabe dialogar, querem ser rivais enquanto estudantes, quando no fundo vão ser companheiros no mercado de trabalho e ai sim poderão vir a rivalizar qual o melhor. Isso do Universidade VS Politécnico VS privados é uma discussão parva, pois cada orgão tem o seu objectivo!
Imagem

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

Kika2 Escreveu: LOL uma bebedeira do caixão à cova não?:P
No ano passado fui à ultima noite, este ano não, e aquilo é a maluqueira pegada ao destruir as barracas dos núcleos. Me-do :shock:
Agora... volta-se à realidade...triste e mal paga :p
pois...admito k sim :P lol mas foi mt fixe a noitada....em 4 anos que já cá ando nunca tinha ido ao último dia da latada...e realmente é uma maluqueira pegada....à parte da destruição....tudo o resto foi brutal....em tempo de latada e queima é sempre uma maluqueira....já se sabe cm é....

inda tentei trazer a maçã de Medicina pra casa....mas já fui tarde demais :P

optei por outros tipo de "souvenir" LOL

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

No que toca a rivalidades entre cursos acho que direito até nem é muito disso. As nossas verdadeiras rivalidades são dentro do curso, entre tertulias.

E infelizmente há quem tenha feito disso tema do cortejo...
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Carol Escreveu:No que toca a rivalidades entre cursos acho que direito até nem é muito disso. As nossas verdadeiras rivalidades são dentro do curso, entre tertulias.

E infelizmente há quem tenha feito disso tema do cortejo...

Supostamente o cortejo serve para criticar o que vai de mal no ensino superior...enfim

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Relativamente às fotos acho uma vergonha terem pedido fotos ao rapaz e a seguir terem-lhe roubado os óculos. atitudes de caca!

http://www.thelittlefucker.com/zenphoto ... 5_h550.jpg
http://www.thelittlefucker.com/zenphoto ... 5_h550.jpg
Imagem

Avatar do Utilizador
scsj6
Novato
Novato
Mensagens: 49
Registado: terça-feira, 18 março 2008 18:15

Mensagem por scsj6 »

Jimmy Escreveu:
Carol Escreveu: Mesmo que se contem pelos dedos as pessoas abalroadas e regadas com cerveja continua a não achar uma atitude digna de orgulho..
é por estas coisas que tenho cada vez menos vontade de participar em cortejos e afins..
Eu notei foi uma coisa este ano que parece que cada vez mais aumenta, é as rebaldarias entre cursos, pela mínima coisa parece que se vai direito para o murro e pontapé. Então entre UC e Politécnico a coisa anda cada vez mais preta.
sim, também noto isso. Quanto a querra entre UC e IPC o pessoal do IPC não facilita, principalmente do ISEC...

Logo a chegar aos arcos ouço uns gajos do ISEC a cantarem: "Nós só queremos cerveja pra beber (...) e o POLO a arder!"

Eu quando ouço isso nunca fico calado. Há que defender aquilo que é "nosso"! Já no ano passado tivemos estresses com essa musica porque eles mandavam os caloiros deles cantarem isso a toda hora.... Eu não vejo ninguém da UC a mandar ou mesmo a cantar músicas com letras "O IPC a arder ou derivados"....

Por isso é que não é uma rivalidade saudável, por pura falta de bom senso. Porque mesmo que vocês não estudem no POLO II não iam gostar de ouvir "Queremos a UC a arder..."

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

Olha que a UC também não se fica, fartei-me de ouvir 'Atrás do Continente há c* p'ra toda a gente'
Imagem
"O Tekken"

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Essa rivalidade é a coisa mais estúpida que pode haver. No fundo somos todos colegas

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Kika2 Escreveu:Essa rivalidade é a coisa mais estúpida que pode haver. No fundo somos todos colegas
Subscrevo a 200%.

Mas, verdade seja dita, com a situação da Latada do ano passado, a AAC teve o desmérito de conseguir agudizar ainda mais essa rivalidade.

AAC = Associação Académica de Coimbra. Deveria unir os estudantes e não separá-los, apesar de estar vinculada à UC. Das duas, uma (isto é, o que eu defendo): ou a AAC se desvirtualiza da UC e passa a ser UC + IPC ou se cria um organismo autónomo para todos.

Mas esta conversa dava pano para mangas... (conforme se constatou na discussão da Latada 2008).

Bloqueado