Latada 2009 - 22 a 28 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

yELLOW Escreveu:ponte pedestre
Ponte pedonal, suponho :mrgreen:

blackcrow
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registado: sexta-feira, 23 outubro 2009 17:23
Localização: Coimbra

Mensagem por blackcrow »

É isso e muito mais!

Tal como a batida das congas das tribos africanas é o pai da música designada de "urbana", como o hip hop, dos EUA por exemplo.

Agora, uma coisa é blues, outra é R&R. São diferentes, não?

Ou não é ignorância pura dizer que o Rui Veloso é o pai do Rock português, quando ele lançou um álbum de blues? É normal isto?
"Fecha os olhos para não seres cego." - VF

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

Era algo novo na altura e foi durante muito tempo aquilo que por cá havia de mais parecido com o Rock, acredito que o nome tenha sido dado de forma falaciosa, mas hoje em dia para mim é algo que ficou por hábito... E certo ou errado, assim vai ficar.
Imagem
"O Tekken"

blackcrow
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registado: sexta-feira, 23 outubro 2009 17:23
Localização: Coimbra

Mensagem por blackcrow »

Certo. E durante anos dizia o mesmo, sem me aperceber do erro que é. Até comprar o álbum em 2ª mão num leilão na net por 3€, e ouvi-lo a sério.

É apenas isso que digo, que há muitos rótulos mal colocados nas coisas, e então na música é gritante este facto...
"Fecha os olhos para não seres cego." - VF

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Blackcrow, não viste verdadeiros rockers britânicos? Dou-te aqui um exemplo: Queen - We will rock you (fast version)...

Sobre o cortejo... eu estava na Visconde da Luz e não sei porquê, vi quase mais pessoal a ir da Portagem até à Praça 8 de Maio do que no sentido normal... o cortejo começou muito mais tarde que em anos anteriores... ao cair da noite ainda estavam a passar os primeiros na baixa...
E epá, padrinhos... recorrer ao kit do caloiro para o dia especial dos vossos caloiros é mesmo de gente pobre de espírito... são sempre a mesma coisa... vi alguns originais, os Smurfs, Noddy, Wally :lol:, curti o Jesus Cristo com a cruz de Super Bock :lol: e um gajo vestido à Village People, só faltava vir a bombar YMCA no estereofónico :lol:
Curti a reportagem da sic, o outro a cortar o nabo à navalha para dar aos caloiros, como medida de contingência para prevenir a Gripe A... ah e curti a moça vestida de H1N1 com o Tamiflú e a solucção alcoólica ao lado... :lol: Não vi os caloiros de civil a empurrar a misturadora de cimento mas vi pessoal da Orxestra, como já é típico... :)
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Agiota
Novato
Novato
Mensagens: 45
Registado: quarta-feira, 09 setembro 2009 23:31

Mensagem por Agiota »

Misturadora de Cimento? :lol: :lol: :lol:
Isso é só no Brasil.. Por cá vamos directos ao assunto, Betoneira!!! :D :D

O pessoal de civil este ano ia mais ou menos todo de igual, Trolhas| A bela da calça rota, coletes reflectores e o belo do capacete..
Civil é uma nação,
Cantamos com o coração,
Cantamos, Gritamos,
Civil nossa paixão..

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

os meus caloiros foram vestidos de "coelhinhas da playboy" .... akelas orelhas k eles traziam era de morrer a rir xD

vi também a menina do H1N1 lool

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

E algum viu a malta de civil com o belo do capacete branco a empurrar 3 carrinhos de compras lado a lado e a abalroar metade dos tipos que parecia que iam em procissão entre a Praça e a Câmara? :lol: :lol:
Imagem
"O Tekken"

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Jimmy Escreveu:E algum viu a malta de civil com o belo do capacete branco a empurrar 3 carrinhos de compras lado a lado e a abalroar metade dos tipos que parecia que iam em procissão entre a Praça e a Câmara? :lol: :lol:


VI SIM!
Se vi.. estava parada em frente ao Go between e mesmo estando a beira da estrada quase que ia ser atropelada por vocês!!!

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

Epá era o avançado da hora... Tínhamos um horário para cumprir...

Se visses o que aconteceu aos tipos do ISCA junto aos Semáforos do Cartola ias-te dar por muito contente de estares onde estavas. :twisted: :twisted:
Imagem
"O Tekken"

blackcrow
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registado: sexta-feira, 23 outubro 2009 17:23
Localização: Coimbra

Mensagem por blackcrow »

Lino Escreveu:Blackcrow, não viste verdadeiros rockers britânicos? Dou-te aqui um exemplo: Queen - We will rock you (fast version)...
(Sei que é continuação do off topic, mas parece-me importante responder)

É bem verdade!

Foram sem dúvida, com uma atitude única. Apesar de estarem "catalogados" como uma banda de metal rock.
"Fecha os olhos para não seres cego." - VF

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Jimmy Escreveu:E algum viu a malta de civil com o belo do capacete branco a empurrar 3 carrinhos de compras lado a lado e a abalroar metade dos tipos que parecia que iam em procissão entre a Praça e a Câmara? :lol: :lol:
isso é realmente um facto do qual te podes orgulhar, andar a empurrar pessoal..

Por acaso não vos vi, apesar de ter muitas caloiras elas estavam cheias de energia e até andamos rapido.
Mas odeio o pessoal que anda para lá aos encontrões, pisadelas e afins.
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

Achas realmente que varremos o pessoal? Contam-se pelos dedos as pessoas que realmente foram apanhadas e as que foram tudo o que aconteceu foi um pequeno toque por trás e alguma cerveja entornada. Pouco mais
Imagem
"O Tekken"

Avatar do Utilizador
LIC
Experiente
Experiente
Mensagens: 477
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
Localização: com os carrinhos em miniatura

Mensagem por LIC »

yELLOW Escreveu: eu n sei cm os meus caloiros afastaram-se de mim, perdios pk ele metiam conversa com qualquer rapariga....e depois felizmente só os voltei a encontrar em frente ao mercado...menos mal....pois eu depois baptizei-os quase debaixo da ponte pedestre e claro....lá fomos nós mandar mergulhos pó Mondego xD loool.....soube bem porque ao menos deixou-me sóbrio instantaneamente :D pena foi o frio :roll:

e no recinto à noite concordo c a Kika...tava tudo numa loucura, a divertir-se bués ..eu pelo menos andava c o grelo na cabeça e de óculos de sol, mais parecia o rambo lol e tal cm foi dito...uma loucura "saudável" loool

hoje só lá vou mesmo picar o ponto pra dizer k fui todos os dias lol :P
Já não consigo ir até lá baixo. Fiquei-me pelo Mercado. Se calhar porque nunca tive caloiro, mas isso é um aparte. Curiosamente achei o contrário. Pareceu-me ver mais gente que em anos anteriores e tudo mais organizadinho. Quanto aos concertos à noite epáh a 1a banda foi ecxelente; o gaijo do acoredeon não gostei muito. com um reportório estranho, e também até porque as bailarinas eram uns fragões, só se aproveitava quando viravam o rabo à malta e aquilo estava lá tudo assim ora pois.
O Jaquim das tascas epá 5 estrelas, já não dançava tanto desde as festas lá na aldeia do 15 de Agosto :D :D
Coro da Capela da Universidade de Coimbra
https://www.facebook.com/corocapela.universidadecoimbra

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

Bem o dia de ontem foi klkr coisinha de muito abuso......o pessoal todo a divertir-se e a cortir....depois no final é k vem akela parte k não me agrada assim muito mas pronto....que é a destruição das barracas....era o pessoal todo a arrancar os cartazes e o esferovite das barracas pra levar como recordação.....mas eu tb saí de lá com duas grandes recordações....xD

grandes no próprio sentido da palavra xD lOL

Bloqueado