Latada 2009 - 22 a 28 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
plock
Novato
Novato
Mensagens: 37
Registado: quarta-feira, 19 agosto 2009 18:42
Localização: Coimbra=)

Mensagem por plock »

Cheia demais hoje..impossivel de se estar avontade e de forma agradável..para não falar do ambiente de secundário..x)
Geografia-Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra:D

MMG
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: sábado, 24 outubro 2009 12:12

Mensagem por MMG »

Concordo .
O primeiro concerto demasiado vazio , mal acabou encheu-se tudo nem me conseguia mexer , ate' faltava o ar :S

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Adorei James Morrison.
Ele cativou o público,escolheu bem as músicas a cantar,deu de si...
Um dinheiro muito bem gasto. Dos melhores concertos de artistas estrangeiros na latada (E incluo até queima) que já assisti, embora saibamos que não foram assim muitos.
Mas acho que foi melhor que muitos em Português.
O som estava bom,não houve exageros...Achei bastante aceitável.
Encheu sem dúvida,mas eu não achei tão "ambiente secundário" como alguns referem e nem que tenha sido em exagero.
Estive perto do palco e a única complicação foi a sair,mas isso resolvi bem...é uma questão de sermos despachados e termos agilidade. Foi fácil de sair depois...
Foi uma bela noite.
Vi o recinto e penso estar bem em termos de espaço,mas achei as barracas dos cursos muito mortas,sem vida.
De resto,nada a dizer,penso estar muito bem.

Um pormenor interessante é ver que o dia de ontem foram 12 euros,porque era James Morrison,mas entrou MUITA gente depois do concerto...
Tudo bem que não gostem,mas acho exagero dar 12 euros só para entrar no recinto depois que o cabeça de cartaz actuou.
Porque barraquinhas, cervejas e comida cara e as tunas não valem 12 euros.
Para quem gostou,falo de mim,12 euros era para ver o cantor e isso valeu o dinheiro.
Agora entrar depois que o concerto acabou é para mim disperdicio...só queria comentar isto,embora as pessoas é que sabem o que fazem (supostamente) e escolhem.
Love hurts

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

concordo plenamente mineirinha :O)


apesar de não ser a minha onda james morrison deu um concerto muito bom, boa musica, excelente qualidade sonora
Imagem

Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Mensagem por winger »

Gostei bastante da noite mas no meu caso eram mesmo saudades de todo aquele ambiente :-)

Concordo de maneira geral com quase tudo o que a Mineirinha disse: o preço para ver o artista que era não era muito elevado. Para entrar depois já é discutível. Também não vi demasiada população do secundário, pelo menos não vi tantas figuras tristes como nas Queimas, em geral o pessoal pareceu estar a portar-se bem.

A minha opinião divide-se quanto à tenda de dança. Se por um lado me agradou haver apenas um som a passar (e desta vez pareceu bem calibrado e com um volume aceitável), evitando as competições habituais e a confusão que habitualmente geram 3 tendas com 3 sons diferentes, por outro lado limitou a escolha das pessoas e numa parte da noite vi-me na situação "não estou a gostar disto, vou para onde??". Mas aceito esta opção que acaba por centrar as pessoas junto das barracas dos núcleos, promovendo o convívio e potenciando o consumo. Após os concertos o espaço ficou à pinha e só se circulava em sossego no exterior das tendas.

Balanço global muito positivo e a velha sensação "porque é que já não sou estudante!?" :-)

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

Estava de todo... Era só pessoas chatas a passar pelo meio. Uma pessoa tentava dançar e estava sempre a levar encontrões de uns emplastros que estavam sempre a passar. Entre as 2h e as 4h foi impossível... só gente a abrir caminho pelo meio de pessoas que estão na sua e a curtir a música.

Se soubessem a raiva que me estava a dar... Depois das 4h melhorou muito e rullou forte.
Imagem
"O Tekken"

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Em regra geral ADOREI a noite ontem. Das melhores até agora numa latada...

Mas tenho uns pontos " negativos" a focar, primeiro, para quem não tinha bilhete geral e tinha que comprar o pontual, o modo de fazer as filas é completamente absurdo porque vem uns de um lado, vem outros de outro e depois há sempre aquelas bocas " desculpa mas já estava aqui.." ou " já me estás a passar a frente, espera que eu também..", mas fui esperta o suficiente para me enfiar na fila do estudante para os bilhetes gerais, não estava lá ninguém e vendiam pontuais também! Entrei no recinto já o Morrisson tinha começado o concerto. Gostei imenso. Não delirei só com a música que passa quinhentas mil vezes na rádio e tv... cantou todas as músicas que eu gosto:D

Um outro pormenor negativo, este ano há menos wc´s em relação ao ano passado, muitas menos mesmo, o que gerou enormes filas depois dos concertos e a meio da noite, quando o álcool já estava a fazer demasiado efeito eheheheh....

Dei uma volta pelas duas tendas, para ver como estava a disposição dos núcleos e assim e achei que até havia mais espaço para o pessoal lá estar. Como as tendas estavam a abarrotar e muita miudagem do secundário ( estava na fila para o wc atrás de mim uma miuda com TREZE ANOS :shock: ) estive completamente à vontade a conversar e a dançar do lado de fora, ao pé da tenda da vodafone. Sim porque este ano finalmente o volume da música não estava tão alto, que para estar a conversar tinha-se que berrar, como nas outras vezes...

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Também estive lá na sexta e ontem.
Mas sexta cheguei mesmo no fim de madcon, fui para as tendas. Andei imenso tempo à procura da barraca de biomédica e não encontrei x)
Depois acabei por ficar em frente a direito que estava muito fixe.

Ontem, cheguei já a meio do concerto, ainda apanhei a broken strings enquanto estava na fila, mas depois de entrar também não me aproximei muito porque estava impossivel passar para qualquer lado..

Ontem, ou foi da dor de pés com que estava, ou achei que as barracas não estavam a bombar muito..
Além das pisadelas e encontrões que levei na hora que lá estive...

Hoje ainda não sei se vou..

Quanto às pessoas que pagam 12 euros para chegar a meio ou depois do concerto, epah, se forem como eu, que tento sempre chegar a tempo do concerto mas acabo sempre por parar em qualquer lado, ou encontrar alguém e ficar na conversa, e filas de multibanco e assim, mesmo que chegue lá no fim não vou para casa, pago os 12 euros e entro.. não me agrada o preço, mas enquanto o puder pagar, prefiro ficar a ir para casa.
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

concordo...ontem foi uma noite mt brutal....as barracas dos núcleos tavam à pinha completamente.....tava mt fixe....

agr havia pra lá secundário até dizer chega....vi lá pitas sem exagero entre 10 a 13 anos....que nem secundário é...isso inda é básica... lol

Avatar do Utilizador
plock
Novato
Novato
Mensagens: 37
Registado: quarta-feira, 19 agosto 2009 18:42
Localização: Coimbra=)

Mensagem por plock »

Tambem vi situações dessas..e a beberem,a fumarem e a tentar ixibirem-se...enfim..a culpa é de quem as deixa comprar bilhete!
Devia existir uma idade minima e pronto..sõa menores de 16 só acompanhadas legalmente..podem dizer o que quiserem..mas é asim que deveria ser!
Geografia-Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra:D

Avatar do Utilizador
Agiota
Novato
Novato
Mensagens: 45
Registado: quarta-feira, 09 setembro 2009 23:31

Mensagem por Agiota »

Verdade..

À minha frente na fila dos shot's, estavam umas 5 raparigas com no máximo uns 14 anos acompanhadas por um rapaz também ele nessa idade e completamente ébrio.

Podem chamar velho do restelo como já o fizeram anteriormente, mas ninguém me tira a ideia que eles não deviam lá estar. E muito menos ser-lhes permitida a senha ás bebidas, mas claro, isso implicaria trabalho redobrado por parte das barraquinhas, o que implicaria mais tempo de espera e mais gente chateada.
Civil é uma nação,
Cantamos com o coração,
Cantamos, Gritamos,
Civil nossa paixão..

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

so true .... Eu acho que seria a idade minima 16 e menores só devidamente acompanhados ... mas também acho que isso seria uma enorme chatisse quer para bilheteiras, seguranças e cervejeiros :s
Imagem

Avatar do Utilizador
plock
Novato
Novato
Mensagens: 37
Registado: quarta-feira, 19 agosto 2009 18:42
Localização: Coimbra=)

Mensagem por plock »

Não necesariamente..se na bilheteira fosse necessaário apresentar bi quando se fosse estudante do secundário ou nem isso..nao entrariam e nao existiriam esse tipo de situações..pois os que entrassem acompanhados sendo menores legalmente nao iriam beber..estariam com pais ou tutores..e se o fizessem a responsabilidade seria dos mesmos!
Geografia-Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra:D

The Notorious P.I.G.
Spammer
Spammer
Mensagens: 19
Registado: quarta-feira, 14 outubro 2009 20:50
Localização: Boda/cnhc

Mensagem por The Notorious P.I.G. »

Já fui. Este ano não vou que me aborreço com tanta bartolice.
"Someday a real rain will come and wash all this scum off the streets"

ricky_27
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: segunda-feira, 29 novembro 2004 21:47

Mensagem por ricky_27 »

para agucar os fas de morrison XD... http://www.youtube.com/watch?v=A_7C4SJ8c_s

Bloqueado