Latada 2009 - 22 a 28 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
LIC
Experiente
Experiente
Mensagens: 477
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
Localização: com os carrinhos em miniatura

Mensagem por LIC »

angelassdinis Escreveu:
scsj6 Escreveu:Alguem sabe se os preços para estudantes de fora são os mesmos para estudantes de Coimbra?

Até achei que seriam mais caros os bilhetes... :wink:
Os estudantes de fora pagam o mesmo que os não-estudantes... Isto é, mais 4€ que os pontuais dos Estudantes de Coimbra.
Isso é outra medida que deviam acabar com ela. Estudante é TODO o estudante do Ensino Superior. Seja do Algarve, seja Coimbra, Seia.
É como na queima um estudante do secundário pagaro mesmo que um do ensino superior. Enfim...
Enfim e ainda dizem que somos a melhor Universadade do país (só se for no tachismo e chulice).
Coro da Capela da Universidade de Coimbra
https://www.facebook.com/corocapela.universidadecoimbra

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

LIC Escreveu:
angelassdinis Escreveu:
scsj6 Escreveu:Alguem sabe se os preços para estudantes de fora são os mesmos para estudantes de Coimbra?

Até achei que seriam mais caros os bilhetes... :wink:
Os estudantes de fora pagam o mesmo que os não-estudantes... Isto é, mais 4€ que os pontuais dos Estudantes de Coimbra.
Isso é outra medida que deviam acabar com ela. Estudante é TODO o estudante do Ensino Superior. Seja do Algarve, seja Coimbra, Seia.
É como na queima um estudante do secundário pagaro mesmo que um do ensino superior. Enfim...
Enfim e ainda dizem que somos a melhor Universadade do país (só se for no tachismo e chulice).


Tenho de concordar. Querem fazer um cartaz internacional todo bonitinho para ficarmos bem vistos, mas depois claro sobem os preços abusadamente porque os bolseiros não tem dinheiro para comprar bilhete geral, por isso oferecem-nos e os outros que não conseguiram bolsa por muitas injustiças que se passa no processo de atribuição das bolsas, se querem ir uma ou outra noite tem que dar imenso dinheiro...

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

{mineirinha} Escreveu:Fui a única a achar caro?
Caro é pouco, os preços diários foram pensados para incentivar a compra do bilhete geral...
DJGaVVA Escreveu:Sé Nova
So e pena a chuva...São Pedro podia ser nosso amigo e que a noite não chovesse, para o espectáculo ficar mais bonito.
yELLOW Escreveu:concordo....a desde que se "segure" e não chova inda era o menos....
latada com chuva n dá lá grande jeito...no ano passado apenas começou a chover no último dia da latada....este ano se não chovesse era o ideal...
As previsões apontam para chuva na próxima madrugada :roll:

Avatar do Utilizador
TaniaVargas
Experiente
Experiente
Mensagens: 252
Registado: quarta-feira, 30 julho 2008 19:11
Localização: Coimbra

Mensagem por TaniaVargas »

Kika2 Escreveu:
LIC Escreveu:
angelassdinis Escreveu:
scsj6 Escreveu:Alguem sabe se os preços para estudantes de fora são os mesmos para estudantes de Coimbra?

Até achei que seriam mais caros os bilhetes... :wink:
Os estudantes de fora pagam o mesmo que os não-estudantes... Isto é, mais 4€ que os pontuais dos Estudantes de Coimbra.
Isso é outra medida que deviam acabar com ela. Estudante é TODO o estudante do Ensino Superior. Seja do Algarve, seja Coimbra, Seia.
É como na queima um estudante do secundário pagaro mesmo que um do ensino superior. Enfim...
Enfim e ainda dizem que somos a melhor Universadade do país (só se for no tachismo e chulice).


Tenho de concordar. Querem fazer um cartaz internacional todo bonitinho para ficarmos bem vistos, mas depois claro sobem os preços abusadamente porque os bolseiros não tem dinheiro para comprar bilhete geral, por isso oferecem-nos e os outros que não conseguiram bolsa por muitas injustiças que se passa no processo de atribuição das bolsas, se querem ir uma ou outra noite tem que dar imenso dinheiro...
Eu tenho bolsa e nao tenho bilhete geral nem pontuais de graça...
A música é capaz de reproduzir, em sua forma real, a dor que dilacera a alma e o sorriso que inebria - Beethoven

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Mas o geral de graça é só para escalão máximo da bolsa.
Love hurts

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

o pá se começar a chover a potes vai ser o degredo total....o pessoal todo para os convívios e debaixo de tenda JESUS! nem com os olhos e vai puder dançar lol

Avatar do Utilizador
LIC
Experiente
Experiente
Mensagens: 477
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
Localização: com os carrinhos em miniatura

Mensagem por LIC »

TaniaVargas Escreveu: Eu tenho bolsa e nao tenho bilhete geral nem pontuais de graça...
Junta-te ao grupo. Mas a mim não me faz mossa. Até porque já deixei o espírito um bocado de lado. Também devido a essa questão mais a idade que já começa a pesar B) B) :shock:
{mineirinha} Escreveu:Mas o geral de graça é só para escalão máximo da bolsa.
Pelo menos isso. Mas essa situação também deveria ser repensada. Até devido ao pessoal do 1o ano. Chamemos-lhe um incentivo a irem à Latada. Quero dizer: Caloiros que tenham pedido bolsa cujo processo esteja em estudo terem direito a desconto (50%).
É que é muito fácil ser eleito presidente da DG, o difícil é ser presidente :shock: :shock:
Coro da Capela da Universidade de Coimbra
https://www.facebook.com/corocapela.universidadecoimbra

John'Z
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: quinta-feira, 18 junho 2009 18:52

Mensagem por John'Z »

yELLOW Escreveu:o pá se começar a chover a potes vai ser o degredo total....o pessoal todo para os convívios e debaixo de tenda JESUS! nem com os olhos e vai puder dançar lol
Pois... Dão chuva até sabado

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

John'Z Escreveu:
yELLOW Escreveu:o pá se começar a chover a potes vai ser o degredo total....o pessoal todo para os convívios e debaixo de tenda JESUS! nem com os olhos e vai puder dançar lol
Pois... Dão chuva até sabado
vai ser bonito vai....vai estar tudo mas TUDO à pinha....vai ser o degredo total....

John'Z
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: quinta-feira, 18 junho 2009 18:52

Mensagem por John'Z »

yELLOW Escreveu:
John'Z Escreveu:
yELLOW Escreveu:o pá se começar a chover a potes vai ser o degredo total....o pessoal todo para os convívios e debaixo de tenda JESUS! nem com os olhos e vai puder dançar lol
Pois... Dão chuva até sabado
vai ser bonito vai....vai estar tudo mas TUDO à pinha....vai ser o degredo total....
Mesmo... :cry:

hugods
Regular
Regular
Mensagens: 126
Registado: terça-feira, 19 agosto 2008 22:16
Localização: Coimbra

Mensagem por hugods »

alguem sabe se hoje a noite se vende o bilhete geral da latada ou sera que so se vende pontuais?

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Penso que até às 2 ou algo assim, ainda se vende o geral
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
Doutor Sagres
Estreante
Estreante
Mensagens: 13
Registado: quarta-feira, 15 julho 2009 23:57
Localização: coimbra

Mensagem por Doutor Sagres »

hugods Escreveu:alguem sabe se hoje a noite se vende o bilhete geral da latada ou sera que so se vende pontuais?

segundo o site da mega fm podes comprar o bilhete geral logo à noite no queimodromo

hugods
Regular
Regular
Mensagens: 126
Registado: terça-feira, 19 agosto 2008 22:16
Localização: Coimbra

Mensagem por hugods »

Doutor Sagres Escreveu:
hugods Escreveu:alguem sabe se hoje a noite se vende o bilhete geral da latada ou sera que so se vende pontuais?

segundo o site da mega fm podes comprar o bilhete geral logo à noite no queimodromo
~

yupiiiiiiii :D

Avatar do Utilizador
lilianazevedo
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 86
Registado: domingo, 04 janeiro 2009 2:33
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por lilianazevedo »

Malta tranquilo que pelo menos este fim de semana as previsões são de chuva apenas para o sabado de manha.
www.meteo.pt
John'Z Escreveu:
yELLOW Escreveu:
John'Z Escreveu:
yELLOW Escreveu:o pá se começar a chover a potes vai ser o degredo total....o pessoal todo para os convívios e debaixo de tenda JESUS! nem com os olhos e vai puder dançar lol
Pois... Dão chuva até sabado
vai ser bonito vai....vai estar tudo mas TUDO à pinha....vai ser o degredo total....
Mesmo... :cry:
lilaz

Bloqueado