Feira Popular 2009

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

é disto que falo...
foi esse matterhorn que matou um em matosinhos.
Love hurts

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Nem que me pagassem... eu metia os pezinhos nessas coisas do demo...

Vou lá mais para comer as belas das tripas, as barraquinhas de artesanato e quiçá quando há companhia, carrinhos de choque :P

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Vou lá com amigos apreciar o ambiente, quem for apite, ou batam-me (mas não como no reclame :lol:)
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
micromys
Experiente
Experiente
Mensagens: 480
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04
Localização: Coimbra

Mensagem por micromys »

toze Escreveu:a feira este ano esta mais pequena e bastante mal frequentada, só ciganos por todo o lado ocm ar de grandeza, os preços sao caros, um carrocel 2 €, para esta altura de crise é carissimo
Se bem se lembram no ano passado dois (penso que foram dois) jovens ciganos embriagados resolveram querer andar nos póneis à força. Não me lembro bem qual foi o motivo, mas não os deixaram andar. Acho bem, porque aquela diversão é para crianças e não para adultos. Como não ficaram satisfeitos resolveram dar uma valente coça no moço que tratava dos póneis. O moço foi para o hospital...

Pergunto: onde estava a polícia?...

Depois dessa cena resolvi não voltar à Feira Popular...

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

É uma vergonha o que se passou... na noite de sexta era o Mickael Carreira, mas era um evento só do Turismo de Coimbra (raio de evento, mas pronto...). Obrigaram a organização da Feira a vender os seus bilhetes, de 5€, quando os da Feira custavam 1.50€. Havia o pessoal todo a ver o Mickael e depois de ele acabar, lá entrámos nós... claro que não estava tanta gente, pois o resto já tinha saído...
Aqui em Coimbra é tudo com atritos e clima de pancada...

Nas barracas de comes e bebes as regras de higiene continuam a não ser cumpridas... fumam o cigarro, vão ao wc, mexem na comida com as mãos (sem luvas)... yuck... lá andei no Cangurú e nos carrinhos de choque... vi a Simara na tenda e vi muitas máquinas paradas...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
tulaunia
Novato
Novato
Mensagens: 27
Registado: segunda-feira, 14 julho 2008 14:05

Mensagem por tulaunia »

Lino, também andei no Canguru, eu que sou uma medricas para estas coisas :) Nos primeiros solavancos achei que ia morrer :o , mas acabei por me divertir. De qualquer modo achei que a feira estava muito fraquinha, até as tripas com chocolate estavam em crise (colocaram menos de metade do chocolate que usualmente colocam :? ).

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Ora bem fui lá ontem...
Achei que tinha mais carroceis que o ano passado, lá estive a olhar um bocado para o "famoso" materrom dei uma voltinha pela feira e pronto, fui fazer o gosto à namorada e andar no canguru, fiquei bastante satisfeito com o carrossel citado, lá tiveram a brilhante ideia de renovar o carrossel e torna-lo bastante mais seguro, cadeira individuais com cinto e uma coisa para ficarmos presos... se bem que 2,5eur por pessoa paga isto e muito mais, mas enfim.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Ehem... Matterhorn ;) ou como as pessoas lhe chama, o "gelo"... é mais simples :p
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Lino Escreveu:Ehem... Matterhorn ;) ou como as pessoas lhe chama, o "gelo"... é mais simples :p
lol ou a coisa em qual eu não ando lol

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

No ano passado foram 2 voltas seguidas, mas este ano tinha medo de o estômago se ressentir... :lol:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Ontem fui a feira pela primeira vez... em relação ao ano passado, acho que está mais pobre em termos das barracas de artesanato e assim. No ano passado havia mais variedade, este ano é tudo o mesmo!
Em relação aos preços dos carroseis, acho que estão mais caros também.
E é só impressão minha, ou este ano aquilo é só frequentado por ciganos?:x

Avatar do Utilizador
Miffy
Experiente
Experiente
Mensagens: 324
Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22
Localização: Tondela / Coimbra

Mensagem por Miffy »

eu gosto muito de feiras populares, tipo feira de são mateus e assim, mas a única e última vez que andei um mamarraxo gigante tipo montanha russa, tive tanto pavor que até gritava que me tirassem dali e parassem aquilo. A minha irmã até ficou assustada quando me viu chorar e berrar ao mesmo tempo. O pior de tudo é que ninguém me percebia porque estava em Viena... portugueses nem vê-los.

Mas os carrinhos de choque isso é que é!!! :lol:
Miffy, a Sweet Little Bunny!

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Já acabou, só para o ano em Coimbra.

Quem quiser matar saudades :arrow: expofacic

Bloqueado