Festas da Cidade - até 17 de Julho

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
mario
Experiente
Experiente
Mensagens: 239
Registado: terça-feira, 15 março 2005 11:52

Mensagem por mario »

À parte a eterna falta de civismo da maioria das pessoas, muito em particular dos seres permanentemente automobilizados, sou contra o lançamento de fogo de artifício e/ou foguetes nos períodos mais quentes do ano. Pode ser foco de fogo com origem criminosa. É pura e simplesmente um acto estúpido.
Porque não ir assistir ao fogo de artifício que hoje temos em Penacova ou em Pedrogão Grande?
Não sei é se dá para levar o carro para muito perto...

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

NO caso de Coimbra não se verefica esse perigo sendo lançado no rio. O ano passado assisti ao começo de um incendio provocado pelos tradicionais foguetes mas rapidamente apagado.
Quanto aos lugares para ver o fogo de artificio... bem, não sei porque tanta preocupação a não ser que queiram levar o carro para dentro do rio (pouco faltou pelo que vi). Deixei o carro por trás do portugal dos pequeninos e andei a pe à volta do rio acabendo por ver o fogo perto das docas ao cimo da escada, bom local.
Quando disse que pouco faltou para levarem os carros para dentro do rio referia-me aos automobilistas que invadiram o parque com as suas viaturas. Isso é que eu acho inadmissivel e uma enorme falta de respeito, quer pelo parque, quer pelas pessoas que por ali circulam.
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Bloqueado