Queima das Fitas 2009 - Sugestões

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Avatar do Utilizador
agnes
Experiente
Experiente
Mensagens: 322
Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46

Mensagem por agnes »

dj's no palco principal só se for aqueles que dao tambem espectaculo...
como fazem na sensation white :P
http://www.metacafe.com/watch/172943/sensation_white/

ricardo_4
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: quinta-feira, 26 março 2009 19:27

Mensagem por ricardo_4 »

Guitshu Escreveu:
Megane Escreveu:Dj's no palco principal não.....por favor, por mais conhecidos que sejam...dj's é pas tendas...
Haja alguém que me entenda!!

Na brinca..são opiniões...xD
Eu sei bem d k tas a falar. :P

A keima dst ano ate tem mais um dia extra logo n sei kual é o problema desta gente pois cm tantas noites mal seja k n de para colocar cada uma cm um estilo musical diferente (fados, pimba, rock/metal, electronica, regae/hiphop )e assim ha p tds os gostos,

Alem disso nao comparem a actuação ds Djs das tendas e ate d Yevs Larock com Djs do genero 2ManyDjs, Justice , e outros ja referidos pk estes acreditem k dao altos show e cnseguem criar um ambiente mt mais fixe k mtas bandas d rock em. Vejam n youtube

http://www.youtube.com/watch?v=G3Wvz8iEW_s
http://www.youtube.com/watch?v=nnByp0rSMXw
http://www.youtube.com/watch?v=RkEa26fdydQ
Última edição por ricardo_4 em sexta-feira, 27 março 2009 23:28, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Localização: Quem vem de la para cá, fica do lado direito

Mensagem por Megane »

ricardo_4 Escreveu:
Guitshu Escreveu:
Megane Escreveu:Dj's no palco principal não.....por favor, por mais conhecidos que sejam...dj's é pas tendas...
Haja alguém que me entenda!!

Na brinca..são opiniões...xD
Eu sei bem d k tas a falar. :P

A keima dst ano ate tem mais um dia extra logo n sei kual é o problema desta gente pois cm tantas noites mal seja k n de para colocar cada uma cm um estilo musical diferente (fados, pimba, rock/metal, electronica, regae/hiphop )e assim ha p tds os gostos,

Alem disso nao comparem a actuação ds Djs das tendas e ate d Yevs Larock com Djs do genero 2ManyDjs, Justice, e outros ja referidos pk estes acreditem k dao altos show e cnseguem criar um ambiente mt mais fixe k mtas bandas d rock em. Vejam n youtube e comprovem.
Tudo bem, mas para os djs, há as tendas, todas as noites...sinceramente ver o dj em cima do palco principal...nah....até eu se fosse dj, tinha medo de estar em cima de um palco tão grande...lol...
Nunca acuses ninguém, sem antes o ouvir...
Nunca sabes se a verdade dele é a tua ou não...
Em todas as histórias há no mínimo duas versões....sempre....

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Palco principal só se fosse para um músico tipo Jean Michel Jarre, que é electrónica, mas que tem banda, que tem instrumentos, que tem mais alguma coisa que um leitor de cd / vinl + mesa de mistura...
Tocar cd's tb eu faço em casa...

E porque não The Corrs? Ou The Pogues? Esses era fácil, uns barris de cerveja e uns uísques e tocavam a noite toda. :lol:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

LopesDaSilva
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registado: sexta-feira, 27 março 2009 21:13

Mensagem por LopesDaSilva »

E porque não The Prodigy?
Dia 1 de Maio vão estar em Espanha e depois têm a agenda livre até dia 15...

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Seria fixe na noite dos Xutos. B)
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

PlayMaker
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: sábado, 18 outubro 2008 19:42

Mensagem por PlayMaker »

Já que estamos numa de sugestões por que não fazermos uma agenda que gostariamos de ver na queima.

Sem exagerar nos nomes e fazendo um cartaz, provavelmente, acessivel a nivel de preços, mando o meu bitaite:

Código: Selecionar todos

Sexta-feira, 1 de Maio – 00h00: Serenata
22h00: Abertura do Parque - Pedro Abrunhosa


Sábado, 2 de Maio – 21h00: Baile
22h00: Abertura do Parque - Da Weasel ou Boss AC


Domingo, 3 de Maio – 10h00: Queima do Grelo
14h00: Cortejo
22h00: Abertura do Parque - Quim Barreiros


Segunda-feira, 4 de Maio
22h00: Abertura do Parque - Xutos e Pontapés


Terça-feira, 5 de Maio – 09h00: Venda da Pasta
17h00: Verbena
22h00: Abertura do Parque - Rui Veloso


Quarta-feira, 6 de Maio – 17h00: Chá das 5
22h00: Chá Dançante
22h00: Abertura do Parque - Ivete Sangalo


Quinta-feira, 7 de Maio – 15h00: Garraida
22h00: Abertura do Parque - Jorge Palma


Sexta-feira, 8 de Maio – 22h00: Abertura do Parque - The Verve
Como é óbvio este seria um cartaz que poderia agradar a todos e que para mim é o melhor que há. Digo isto porque toda a gente conhece a maioria das musicas de todos estes artistas (se calhar à excepçao dos The Verve que até conhecem mas não sabem e que é uma aposta pessoal) e dessa forma aquilo que mais gosto nos concertos que é a interacção do palco com o publico seria brutal. Penso que a Ivete era brutal po pessoal todo saltar e cantar a grande mesmo.

Mandem os vossos bitaites sobre este cartaz e apresentem o que gostariam de ver na Queima

Skalap
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 59
Registado: sexta-feira, 28 março 2008 18:00
Localização: Paris

Mensagem por Skalap »

Acho que jà estamos servidos em termos de nomes internacionais com Brandi Carlile e Patrice. Mas a verdade é que mais nomes internacionais vão estar por perto, a começar por Busy P e Dj Mehdi no Porto dia 30. Em Murica vai decorrer um festival dias 2 e 3 de maio com 2ManyDjs, Babyshambles, Duffy, Keane, Matthew Herbert, Peaches, Pj Harvey, Spiritualized, Prodigy, Wombats ou Underwold. Pode ser que um desses nomes venha a Coimbra (e por mim eram logo os 2ManyDjs/Soulwax)

LopesDaSilva
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registado: sexta-feira, 27 março 2009 21:13

Mensagem por LopesDaSilva »

Skalap Escreveu:Acho que jà estamos servidos em termos de nomes internacionais com Brandi Carlile e Patrice. Mas a verdade é que mais nomes internacionais vão estar por perto, a começar por Busy P e Dj Mehdi no Porto dia 30. Em Murica vai decorrer um festival dias 2 e 3 de maio com 2ManyDjs, Babyshambles, Duffy, Keane, Matthew Herbert, Peaches, Pj Harvey, Spiritualized, Prodigy, Wombats ou Underwold. Pode ser que um desses nomes venha a Coimbra (e por mim eram logo os 2ManyDjs/Soulwax)
Desses por mim vinham 2ManyDjs e/ou Prodigy... Se vão estar perto e se aparentemente há dinheiro, porque não?

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

The Editors bem que podiam cá vir!
Segundo a agenda deles, só tem concertos agendados para Junho....e não levam assim muito dinheirinho (A)

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Mais rock... Wraygunn, D3ö, Bunnyranch, Fonzies, Blasted... mais rock internacional, guitarradas... temos muito pop e coisas afins...
E depois mais valores nacionais como os Deolinda... tudo menos a seca do Sardet!
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Localização: Quem vem de la para cá, fica do lado direito

Mensagem por Megane »

Rock ao poder....
Nunca acuses ninguém, sem antes o ouvir...
Nunca sabes se a verdade dele é a tua ou não...
Em todas as histórias há no mínimo duas versões....sempre....

ladeira
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 84
Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 20:36
Localização: Coimbra

Mensagem por ladeira »

babyshambles era de sonho :D

Avatar do Utilizador
lilianazevedo
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 86
Registado: domingo, 04 janeiro 2009 2:33
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por lilianazevedo »

Ora bem ainda que algumas das bandas já sejam conhecidas, e com certeza o calendário ja deva, por esta altura estar completo, gostaria que viessem cá, enquanto vou sonhando com isso :D
* two spot gobi ( uma nova banda inglesa que tem feito as primeiras parte dos concertos do Jason mraz e que adorei ver=
* Marit Larsen ( muito bom)
* Five For Fighting
* James Morrison
* Maroon 5
* Morrisey

Brazucas:
* ana Carolina

Portugueses:

* Quinta do Bill
* Ornatos Violeta
* Rouxinol Fadunço :lol:
lilaz

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

lilianazevedo Escreveu:* Ornatos Violeta
Estes já acabaram há uns 8 anos atrás, mas vir agora o Manel Cruz a solo era espectacular. O concerto dos Pluto na queima de há 4 anos foi muito bom e acho (mas não tenho a certeza) que ainda chegou a tocar com os Supernada no palco secundário no mesmo ano. Resta esperar que alguém se lembre de o convidar este ano...

Bloqueado