Queima das Fitas 2009 - Sugestões

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

Eish.. voces começam cedo :P

Bem gostava que viesse o Sergio Godinho que nao o pude ver na latada

Avatar do Utilizador
D@MP
Experiente
Experiente
Mensagens: 265
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55
Localização: Condeixa/Condeixa

Mensagem por D@MP »

Bryan Adams
"Do You Know Where You Are? You're In The Jungle, Baby! Wake Up! It's Time To Die!

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

sonha sonha
Love hurts

Avatar do Utilizador
D@MP
Experiente
Experiente
Mensagens: 265
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55
Localização: Condeixa/Condeixa

Mensagem por D@MP »

Ele tem uma costela portuguesa! Pode ser que aceite! :wink:
"Do You Know Where You Are? You're In The Jungle, Baby! Wake Up! It's Time To Die!

Sergey Rjabtzev
Regular
Regular
Mensagens: 124
Registado: quarta-feira, 10 setembro 2008 2:43

Mensagem por Sergey Rjabtzev »

ai jeruzio o que para aqui vai :lol:
"Alchooooooooooool"

Diana*
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: sexta-feira, 29 agosto 2008 0:57

Mensagem por Diana* »

Concordo com quem mencionou os Perfume mais atrás... :D
sao portugueses e estao a ter bastante sucesso ... ;)

e que venha o rui veloso pra acompanhar os Perfume.... :D

tintomaduro
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 73
Registado: quinta-feira, 04 outubro 2007 23:58

Mensagem por tintomaduro »

"Ena Pá 2" todos o dias menos no dia do cortejo nesse podia ser o rui veloso, aproveito para sugerir que os estudantes do ipc tenham entrada livre com 8/16 bebidas gratis por noite, é que é um privilégio para a festa da universidade de coimbra ter os alunos do ipc presentes.

o facto de existir bebidas gratis para os do ipc justifica-se da seguinte maneira,tendo em atenção os lucros gerados nos ultimos anos pelas festas da universidade de coimbra,tem dinheiro suficiente para sustentar aqueles animais de raça suina que lá andam a mamar,dux's da vossa universidade,gordos como porcos,logo não precisam do dinheiro dos do ipc,já tem pessoas suficientes a contribuir esses animais,que como todos sabem aplicam depois o dinheiro em obras e melhoramentos na universidade,até porque não precisam desses cargos para nada "dizem eles",apesar de terem empregos arranjados á custa disso,carros,etc...

boa queima ppl de coimbra,só mais uma sugestão,juntem-se em grupos com amigos,quando quiserem muito ver algum concerto vão lá ver,mas nos outros dias fiquem com os amigos/colegas nos cafes ou em casa a conviver,gastem o vosso dinheiro por coimbra e não em ração para animais....

Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Localização: Quem vem de la para cá, fica do lado direito

Mensagem por Megane »

Eh pá não é por nada, mas e embora eu seja do ipc e não dos a quem chamas porcos, etc, isso não fica bem a ninguém, e acho que a atitude que tiveste, o vocabulário utilizado etc, é de uma conduta algo imprópria...
Nunca acuses ninguém, sem antes o ouvir...
Nunca sabes se a verdade dele é a tua ou não...
Em todas as histórias há no mínimo duas versões....sempre....

Avatar do Utilizador
D@MP
Experiente
Experiente
Mensagens: 265
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55
Localização: Condeixa/Condeixa

Mensagem por D@MP »

Concordo plenamente contigo! Eu sou da uni, mas não tenho nada contra o pessoal do ipc, mas acho que estas atitudes não ficam nada bem!!!
"Do You Know Where You Are? You're In The Jungle, Baby! Wake Up! It's Time To Die!

Diana*
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: sexta-feira, 29 agosto 2008 0:57

Mensagem por Diana* »

tintomaduro Escreveu:"Ena Pá 2" todos o dias menos no dia do cortejo nesse podia ser o rui veloso, aproveito para sugerir que os estudantes do ipc tenham entrada livre com 8/16 bebidas gratis por noite, é que é um privilégio para a festa da universidade de coimbra ter os alunos do ipc presentes.

o facto de existir bebidas gratis para os do ipc justifica-se da seguinte maneira,tendo em atenção os lucros gerados nos ultimos anos pelas festas da universidade de coimbra,tem dinheiro suficiente para sustentar aqueles animais de raça suina que lá andam a mamar,dux's da vossa universidade,gordos como porcos,logo não precisam do dinheiro dos do ipc,já tem pessoas suficientes a contribuir esses animais,que como todos sabem aplicam depois o dinheiro em obras e melhoramentos na universidade,até porque não precisam desses cargos para nada "dizem eles",apesar de terem empregos arranjados á custa disso,carros,etc...

boa queima ppl de coimbra,só mais uma sugestão,juntem-se em grupos com amigos,quando quiserem muito ver algum concerto vão lá ver,mas nos outros dias fiquem com os amigos/colegas nos cafes ou em casa a conviver,gastem o vosso dinheiro por coimbra e não em ração para animais....

Sou da universidade... não concordo com metade do que dizes mas em relação à injusta separaçao univ/politécnico concordo. não achei correcto os alunos do ipc pagarem entradas, enquanto os da univ usurfruiram de entrada gratuita. Tudo bem que a univ é quem tem o trabalho a organizar a festa e tudo mais (segundo o q averiguei) ... e em alguns casos o ipc é classificado como 'convidado' nestas noites do parque... o que acho muito injusto. Ambos somos estudantes de Coimbra, deveriamos partilhar os mesmos direitos... principalmente nestas noites... onde a união faz a 'festa'... ;)

Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Localização: Quem vem de la para cá, fica do lado direito

Re: Queima das Fitas 2009 - Sugestões

Mensagem por Megane »

Pedro Escreveu:Utilizem este tópico para colocar as vossas sugestões para a Queima das Fitas 2009. Restantes discussões sobre a Queima das Fitas são noutro tópico.
Éh pá isto já é só cenas off-topic...
Nunca acuses ninguém, sem antes o ouvir...
Nunca sabes se a verdade dele é a tua ou não...
Em todas as histórias há no mínimo duas versões....sempre....

Sergey Rjabtzev
Regular
Regular
Mensagens: 124
Registado: quarta-feira, 10 setembro 2008 2:43

Mensagem por Sergey Rjabtzev »

peço desculpa o off-topic, mas o que me rio com estes ressabiados do ipc.e não sou da uni nem do ipc...e não,não sou de nenhum privado apesar de ser estudante de coimbra :lol:
"Alchooooooooooool"

tintomaduro
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 73
Registado: quinta-feira, 04 outubro 2007 23:58

Mensagem por tintomaduro »

é melhor explicar já isto ou então o ppl da universidade ainda fica ofendido e não é essa a minha intenção.

Primeiro já frequentei os 2,a universidade e o IPC. Garanto que as pessoas,em tudo são parecidas,não existem diferenças entre os estudantes...por isso mesmo não quero ofender ninguém.Em relação ao ensino ja existe um tópico sobre isso.

em relação ao tópico que é a queima,eu já não acredito que seja feita a pensar nos estudantes,mas sim em lucros, e isto já se passava no tempo em que eu andava na uc...Uma coisa é certa alguém enriquece com a queima,se acham que é a universidade tudo bem,a mim não me parece,acho que são mais umas individualidades que se promovem e alimentam dela.

por isso é eu digo juntem aos vossos amigos e façam uma queima á maneira,faltam cá tertúlias em condições.

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

Pessoal, esse tipo de discussões é para este tópico.
Ricky147 Escreveu:Já que estiveram para vir o ano passado e não se concretizou: MANIC STREET PREACHERS!
Seria um grande regresso dos galeses a Coimbra :wink:
Subscrevo. Ia ver nem que tivesse que aguentar um concerto do Tony Carreira antes.

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu apanharia um avião para os ver.
Hakuna Matata

Bloqueado