Cantinas do polo II

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Responder
pratesi
Novato
Novato
Mensagens: 26
Registado: quinta-feira, 11 setembro 2008 14:47

Cantinas do polo II

Mensagem por pratesi »

pessoal alguém me sabe dizer se as cantinas do polo II estão abertas neste altura de exames? se souberem digam algo sff... abraço :D

Márcio.pt
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: segunda-feira, 15 setembro 2008 20:59

Mensagem por Márcio.pt »

estão ( ja nao devo ir a tempo lol )
Imagem

pratesi
Novato
Novato
Mensagens: 26
Registado: quinta-feira, 11 setembro 2008 14:47

cantinas

Mensagem por pratesi »

é na boa...obrigadao...pelo k me disseram tá sempre uma cantina aberta mesmo ao fim de semana...ouve uma vez k tive k ir comer à cantina dos antigos hospitais...

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Re: cantinas

Mensagem por JulesS »

pratesi Escreveu:é na boa...obrigadao...pelo k me disseram tá sempre uma cantina aberta mesmo ao fim de semana...ouve uma vez k tive k ir comer à cantina dos antigos hospitais...
e olha que não era nada má!
costumava estar aberta ao fim de semana e a comida era boa.

A cantina que eu gostava menos era as A (azuis)
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

pratesi
Novato
Novato
Mensagens: 26
Registado: quinta-feira, 11 setembro 2008 14:47

Mensagem por pratesi »

ya ta aberta ao fim de semana...a comida até que é boa...se quiseres ir as azuis vais aos grelhados da parte de baixo...uma vez tb comi na cantina normal lá e nao lá muito...nao digo que seja a primeira vez e a ultima mas tendo outras possibilidades sempre é melhor...agora o abuso é as amarelas que às vezes apresenta lá cada prato...uma vez comi la uma cena k era a casca de beringela recheada com cenoura e mais nao sei...epah um gajo precisa de alimento, aquilo para além de nao ser nada de jeito nao enche barriga a ninguem :D

Avatar do Utilizador
SuperMind
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 73
Registado: domingo, 23 março 2008 12:35
Localização: Campo de Besteiros :P

Mensagem por SuperMind »

pratesi Escreveu:ya ta aberta ao fim de semana...a comida até que é boa...se quiseres ir as azuis vais aos grelhados da parte de baixo...uma vez tb comi na cantina normal lá e nao lá muito...nao digo que seja a primeira vez e a ultima mas tendo outras possibilidades sempre é melhor...agora o abuso é as amarelas que às vezes apresenta lá cada prato...uma vez comi la uma cena k era a casca de beringela recheada com cenoura e mais nao sei...epah um gajo precisa de alimento, aquilo para além de nao ser nada de jeito nao enche barriga a ninguem :D
Foste logo pegar no prato vegetariano :P

pratesi
Novato
Novato
Mensagens: 26
Registado: quinta-feira, 11 setembro 2008 14:47

Mensagem por pratesi »

epah era o k havia na altura só sei k nao voltei a lá comer desde entao...sempre k la ia desconfiava k os pratos eram sempre vegetarianos...assim fica pra ultima opção :D

Avatar do Utilizador
SuperMind
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 73
Registado: domingo, 23 março 2008 12:35
Localização: Campo de Besteiros :P

Mensagem por SuperMind »

pratesi Escreveu:epah era o k havia na altura só sei k nao voltei a lá comer desde entao...sempre k la ia desconfiava k os pratos eram sempre vegetarianos...assim fica pra ultima opção :D
Ao almoço as Amarelas funcionam como duas cantinas separadas, tens uma fila para os pratos "normais" e mais no interior tens outra para a parte vegetariana.

Ao jantar (há um bom par de meses que já não janto lá, mas penso que deve continuar assim) é que costumam(costumavam?) ter os dois tipos de ementas no mesmo sítio :P

UKra
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registado: sexta-feira, 23 novembro 2007 20:29

cantinas

Mensagem por UKra »

boas alguem sabe se as cantinas do ISEC ou do polo II estaoabertas ao fim de semana?

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

n tao

pratesi
Novato
Novato
Mensagens: 26
Registado: quinta-feira, 11 setembro 2008 14:47

Mensagem por pratesi »

nos fins de semana que fiquei em coimbra tive que ir comer à cantina dos antigos hospitais ali ao pé do departamento de bioquimica e do departamento de arquitectura...disseram-m que aos fins de semana ta sempre uma cantina aberta só k é para akeles lados do polo I...disseram-m k rodava...umas vezes era essa outras vezes os grelhados e assim... mas das vezes k comi na cantina no fim de semana foi nessas dos antigos hospitais

Responder