Matrículas

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Avatar do Utilizador
Smoony
Regular
Regular
Mensagens: 147
Registado: sábado, 06 setembro 2008 13:53
Localização: Coimbra/Leiria

Matrículas

Mensagem por Smoony »

Alguém me sabe informar, já que a secretaria da UC n sabe (:|) que documentos é preciso levar para a inscrição da matrícula?
Agradecia!

Avatar do Utilizador
Sininho
Estreante
Estreante
Mensagens: 16
Registado: sábado, 26 abril 2008 16:44

Mensagem por Sininho »

humm,...eu lembro-me de ter levado um historico que tive que pedir no local onde fiz a minha candidatura, o meu BI....e acho que mais nada...

Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Regular
Regular
Mensagens: 127
Registado: quinta-feira, 27 setembro 2007 18:39
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho »

BI, NIF, (fotocópias dos mesmos), fotos (3 pelo menos), e boletim de vacinas em dia (se não tiveres uma caderneta pedes no teu centro de saúde uma ficha comprovativa das vacinas que recebeste; se já estiveres em Coimbra e não seres daqui vais a um centro de saúde e pedes aí a tua "ficha", o resto é possível de se realizar mais tarde como a anexação de uma conta bancária ao teu cartão de aluno da UC, não precissas de pagar propinas no acto de inscrição, mas possivelmente tens uns gastos de 20€ (isto é o máximo) em impressos e coisas assim mas tudo depende do curso\faculdade.

Avatar do Utilizador
Smoony
Regular
Regular
Mensagens: 147
Registado: sábado, 06 setembro 2008 13:53
Localização: Coimbra/Leiria

Mensagem por Smoony »

Obrigado... Mais uma vez a UC n sabe responder a isso :\
liguei para lá e eles n souberam responder e então resolvi perguntar aqui no fórum.

Mais uma vez obrigado :)

o mundo
Estreante
Estreante
Mensagens: 17
Registado: segunda-feira, 21 julho 2008 0:47

Mensagem por o mundo »

ZéPróVinho Escreveu:BI, NIF, (fotocópias dos mesmos), fotos (3 pelo menos), e boletim de vacinas em dia (se não tiveres uma caderneta pedes no teu centro de saúde uma ficha comprovativa das vacinas que recebeste; se já estiveres em Coimbra e não seres daqui vais a um centro de saúde e pedes aí a tua "ficha", o resto é possível de se realizar mais tarde como a anexação de uma conta bancária ao teu cartão de aluno da UC, não precissas de pagar propinas no acto de inscrição, mas possivelmente tens uns gastos de 20€ (isto é o máximo) em impressos e coisas assim mas tudo depende do curso\faculdade.

Para os que vao para o 1º ano tb só são precisos estes documentos?
Estes documentos são os necessários para as matriculas em todas as faculdades da UC?

Obrigado :)

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

provavelmente sim
Love hurts

Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Regular
Regular
Mensagens: 127
Registado: quinta-feira, 27 setembro 2007 18:39
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho »

o mundo Escreveu:
ZéPróVinho Escreveu:BI, NIF, (fotocópias dos mesmos), fotos (3 pelo menos), e boletim de vacinas em dia (se não tiveres uma caderneta pedes no teu centro de saúde uma ficha comprovativa das vacinas que recebeste; se já estiveres em Coimbra e não seres daqui vais a um centro de saúde e pedes aí a tua "ficha", o resto é possível de se realizar mais tarde como a anexação de uma conta bancária ao teu cartão de aluno da UC, não precissas de pagar propinas no acto de inscrição, mas possivelmente tens uns gastos de 20€ (isto é o máximo) em impressos e coisas assim mas tudo depende do curso\faculdade.

Para os que vao para o 1º ano tb só são precisos estes documentos?
Estes documentos são os necessários para as matriculas em todas as faculdades da UC?

Mais vale levar todos ..., quem for para o 2º ano tem é que pagar 5€ na sociedade filantrópica de actualização de dados.

Obrigado :)

Avatar do Utilizador
Gil
Estreante
Estreante
Mensagens: 19
Registado: sábado, 03 novembro 2007 14:53
Localização: Coimbra/Santa Comba Dão
Contacto:

Mensagem por Gil »

Não será também precisa aquela ficha ENES, para quem vai entrar no primeiro ano?

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

A ficha enes nao precisas, poderás é precisar do historial de candidatura que nao é a mesma coisa.

Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Regular
Regular
Mensagens: 127
Registado: quinta-feira, 27 setembro 2007 18:39
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho »

Que eu me lembra o ano passado na "tenda" tinham um papel com o teu nome e # de aluno ...

Avatar do Utilizador
Gil
Estreante
Estreante
Mensagens: 19
Registado: sábado, 03 novembro 2007 14:53
Localização: Coimbra/Santa Comba Dão
Contacto:

Mensagem por Gil »

Leia Escreveu:A ficha enes nao precisas, poderás é precisar do historial de candidatura que nao é a mesma coisa.
E onde é que se arranja isso? :)

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

No SAES da tua area de residencia.

Avatar do Utilizador
supra291
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 54
Registado: domingo, 27 janeiro 2008 19:35
Localização: Coimbra

Mensagem por supra291 »

ZéPróVinho Escreveu:BI, NIF, (fotocópias dos mesmos), fotos (3 pelo menos), e boletim de vacinas em dia (se não tiveres uma caderneta pedes no teu centro de saúde uma ficha comprovativa das vacinas que recebeste; se já estiveres em Coimbra e não seres daqui vais a um centro de saúde e pedes aí a tua "ficha", o resto é possível de se realizar mais tarde como a anexação de uma conta bancária ao teu cartão de aluno da UC, não precissas de pagar propinas no acto de inscrição, mas possivelmente tens uns gastos de 20€ (isto é o máximo) em impressos e coisas assim mas tudo depende do curso\faculdade.
O que é o NIF :?: :? :roll:
Just Яide gl & hf

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

numero de identificação fiscal.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Se ainda não tiveres (é normal muita gente não ter ao entrar para a Universidade), podes pedir um lá.

Responder