Novos alunos em Direito,ano lect. 2008/2009

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
d.ines
Estreante
Estreante
Mensagens: 15
Registado: terça-feira, 26 agosto 2008 21:05

Novos alunos em Direito,ano lect. 2008/2009

Mensagem por d.ines »

Gostaria de saber quem,para além de mim,vai para o primeiro ano da FDUC...

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

n estou a responder bem à tua questão, mas já estou lá há 2 anos, se precisares de saber algo diz :p

Já agora, nos primeiros dias, se ouvires falar de uma tertulia chamada "musas" aproxima-te que somos boas pessoas :D
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

d.ines
Estreante
Estreante
Mensagens: 15
Registado: terça-feira, 26 agosto 2008 21:05

Mensagem por d.ines »

obrigada por responderes
Eu não sou de Coimbra, sou de Lx. e vou para a FDUC completamente sozinha... : p escolhi Coimbra pq sp tive um 'encanto' especial pela mesma...mas vou para lá completamente à nora! lol. sem saber nada de nda, nem conhecer ng...mas estou, msmo assim, entusiasmada tb por isso.
musas? aah devem-me ir praxar?! lool

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Fizeste uma optima escolha :D

Não te preocupes com o facto de ires sozinha porque logo no dia das matriculas fazes amizades e arranjas madrinha que te apresenta a outras caloiras :D

E claro que praxamos, mas só coisas suaves, nada de mais, não tens de te preocupar :p
Mas se ouvires falar de nós aproxima-te e pergunta por mim se quiseres (é melhor perguntares por carolina do que por carol :p), ou então pergunta se alguém quer ser tua madrinha :D

Se precisares de algo diz!
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

d.ines
Estreante
Estreante
Mensagens: 15
Registado: terça-feira, 26 agosto 2008 21:05

Mensagem por d.ines »

n sabia que os caloiros podiam 'escolher' os padrinhos/madrinhas...! bem, vai ser tudo uma novidade para mim...obrigada mesmo pela simpatia e prestação :D
a praxe,enfim...é pelo espírito académico n é...toda a gente deve de passar por isso! lool :p

se eu ouvir falar no vosso nome ou vos vir- o que deve ser difícil, com tanta gente, ainda para mais no início- vou perguntar então, obrigada :)

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

d.ines Escreveu:n sabia que os caloiros podiam 'escolher' os padrinhos/madrinhas...!
Normalmente são as madrinhas que escolhem, mas também acontece o contrário :p
d.ines Escreveu:se eu ouvir falar no vosso nome ou vos vir- o que deve ser difícil, com tanta gente, ainda para mais no início- vou perguntar então, obrigada :)
nós temos uma presença muito assumida, não é dificil ver-nos :D
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

d.ines
Estreante
Estreante
Mensagens: 15
Registado: terça-feira, 26 agosto 2008 21:05

Mensagem por d.ines »

acredito que tenham! ^^ o problema é que já devo estar de quatro mal entre na Faculdade...e vai ser difícil estar a olhar seja para quem for...lool

ok, as Musas, Carolina...vou tentar ver então!

p.s- eu acho que prefiro que me escolham, a ser eu a escolher a madrinha. : p

Diana*
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: sexta-feira, 29 agosto 2008 0:57

Mensagem por Diana* »

Olaaaa :lol:

eu tmb vou ser caloira de direito este ano :wink:

não são mauzinhos a praxar pois não??? :shock:

espero encontrar mais caloiros/as como eu por aqui ... :D

Avatar do Utilizador
Marianafduc
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 83
Registado: segunda-feira, 01 setembro 2008 1:15

Caloira

Mensagem por Marianafduc »

Olá pessoal! Eu, em princípio, vou entrar em Direito , em Coimbra, como sempre idealizei... eh eh sou de Viseu... vou um pouco à nora... lol :D
Mestrado em Direito :-)

Diana*
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: sexta-feira, 29 agosto 2008 0:57

Re: Caloira

Mensagem por Diana* »

Marianafduc Escreveu:Olá pessoal! Eu, em princípio, vou entrar em Direito , em Coimbra, como sempre idealizei... eh eh sou de Viseu... vou um pouco à nora... lol :D
Mariana n conheces Coimbra??? se é por isso q vais à nora eu estou cá para ajudar... :D

bubu
Banido
Mensagens: 3
Registado: segunda-feira, 01 setembro 2008 2:48

Mensagem por bubu »

Pessoal cuidado com esta malta que diz que e so para ajudar!!

ja ca ando a 4 anos e ja ouvi muita história...

LOOOOOOOOOOOL

e treta!!

coimbra e muito bom ppl!! mas n façam como eu... n s percam com a noite, mas disfrutem!!! coimbra tem tudo para vos fazer crescer como pessoa. tem o melhor espirito academico, e n me estou so a referir aos copos!! ha muito para alem disso em coimbra, as pessoas!! DIvirtam-se rapaziada!!

Diana*
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: sexta-feira, 29 agosto 2008 0:57

Mensagem por Diana* »

bubu Escreveu:Pessoal cuidado com esta malta que diz que e so para ajudar!!

ja ca ando a 4 anos e ja ouvi muita história...

LOOOOOOOOOOOL

e treta!!

coimbra e muito bom ppl!! mas n façam como eu... n s percam com a noite, mas disfrutem!!! coimbra tem tudo para vos fazer crescer como pessoa. tem o melhor espirito academico, e n me estou so a referir aos copos!! ha muito para alem disso em coimbra, as pessoas!! DIvirtam-se rapaziada!!

Bubu so m ofereci pq tambem vou ser caloira de direito e sou de Coimbra.... :lol:

logo... as pessoas a quem ofereço ajuda serão meus futuros colegas de curso... :wink:

bubu
Banido
Mensagens: 3
Registado: segunda-feira, 01 setembro 2008 2:48

Mensagem por bubu »

pessoal a diana vai aparecer com um top justinho branco e com uma mini-saia!! qualquer coisa já sebem....

LOOOOOOOOOOOL


:oops:

Diana*
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: sexta-feira, 29 agosto 2008 0:57

Mensagem por Diana* »

bubu Escreveu:pessoal a diana vai aparecer com um top justinho branco e com uma mini-saia!! qualquer coisa já sebem....

LOOOOOOOOOOOL


:oops:
sebem ?? n sei do q s trata.... :D

bubu
Banido
Mensagens: 3
Registado: segunda-feira, 01 setembro 2008 2:48

Mensagem por bubu »

sabes que eu pertenço ao hip-hop da alta sociedade!! yo :wink:

Responder