ajuda- perda da capa

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Responder
s101
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: domingo, 11 maio 2008 15:41

ajuda- perda da capa

Mensagem por s101 »

Olá!

Nesta queima das fitas, perdi, na noite de 6a feira, a minha capa do traje académico... sei que a perdi algures na portagem, mais concretamente entre o "aeminium" e o "guitarras"... mesmo quando reparei que nao a tinha, ainda na noite de 6a, procurei e procurei e.. nada! já fui la mais vezes, de dia, seguir o caminho que fiz na sexta e tb perguntei aos senhores dos restaurantes e .. nada :cry:

- alguém tem alguma sugestão para eu poder recuperar a minha capa? (sou da universidade de coimbra e a minha capa só tem um simbolo da minha faculdade)

- já vos aconteceu alguma coisa do genero ou conhecem alguem que conseguiu depois encontrar a capa?

- em relação à praxe... há alguma regra que me proiba de comprar outra capa? sou proibida de trajar agora, pois nao tenho capa?


como devem entender, estou triste porque a capa... acho que nao é preciso explicar.. voces devem perceber o valor simbolico que tem para mim... :( mas ainda nao perdi a esperança...

obrigada a todos*

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

acontece :(
acho que o melhor é preparares a carteira para adquirir outra capa mesmo...

sou
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 77
Registado: domingo, 04 novembro 2007 21:06

Mensagem por sou »

trajar só com capa (até existe a regra do braço de distância), mas não há mal nenhum em comprar outra. é chato mas não fiques tão triste assim o que passas-te com ela esta em ti bem como o que viveres com a nova, de qualquer forma a esperança é a ultima a morrer ;) experimenta na polícia, se eu encontrasse uma capa na rua era lá que a ía deixar.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Eu entregaria na polícia ou no café / loja ali ao pé, pois são os locais de referência... que emblemas tinha? O pior é que deve haver gente com alguns iguais...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

s101
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: domingo, 11 maio 2008 15:41

Mensagem por s101 »

userN Escreveu:acontece :(
acho que o melhor é preparares a carteira para adquirir outra capa mesmo...


por enquanto, ainda tenho esperança... vou esperar, esperar.. ate que nao haja outra solução...

s101
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: domingo, 11 maio 2008 15:41

Mensagem por s101 »

sou Escreveu:trajar só com capa (até existe a regra do braço de distância), mas não há mal nenhum em comprar outra. é chato mas não fiques tão triste assim o que passas-te com ela esta em ti bem como o que viveres com a nova, de qualquer forma a esperança é a ultima a morrer ;) experimenta na polícia, se eu encontrasse uma capa na rua era lá que a ía deixar.

obrigada pelas tuas palavras :)
hoje devo ir a policia... realmente, pode ser que alguem se tenha lembrado de ir la ...

s101
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: domingo, 11 maio 2008 15:41

Mensagem por s101 »

Lino Escreveu:Eu entregaria na polícia ou no café / loja ali ao pé, pois são os locais de referência... que emblemas tinha? O pior é que deve haver gente com alguns iguais...

nos "guitarras" e no "aeminium" ja verifiquei que nao estava.. talvez ainda deva ir ao cafés "lá em cima", tb na portagem... a policia tb é uma boa ideia.. tenho de ir la hoje mesmo!

quanto aos emblemas.. tenho apenas um... um emblema que tem a imagem da universidade de coimbra, com um fundo amarelo (cor da minha faculdade)...

obrigada pela tua msg :)

anateresa
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: quarta-feira, 30 abril 2008 14:22
Localização: Coimbra

Mensagem por anateresa »

penso que deves juntar dinheiro e comprar uma capa nova... até porque há muita gente que a perde por esta altura e acho que deve ser quase impossível encontrá-la! de qualquer modo acho que deves, mesmo, ir à polícia e a outros cafés perto dessa zona...

Boa sorte! :)

tintomaduro
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 73
Registado: quinta-feira, 04 outubro 2007 23:58

Mensagem por tintomaduro »

Lino Escreveu:Eu entregaria na polícia ou no café / loja ali ao pé, pois são os locais de referência... que emblemas tinha? O pior é que deve haver gente com alguns iguais...

exactamente,isso é o que se deveria fazer,ao encontrar entregar na policia,aliás uns colegas meus esta queima encontraram uma penso que no dia do cortejo e foram ter com um policia para entregar ao qual ele respondeu:"ó amigo voce sabe la o trabalho que isso vai dar por causa de uma capa...".
penso que se deveria estar a referir á papelada,por isso pela bofia nao tenham muitas esperanças...

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

pois, é isso mesmo, a policia esta-se a borrifar para a capa...

si_
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: sábado, 28 junho 2008 20:07

Mensagem por si_ »

:? No ano passado também perdi a minha logo na noite da Serenata...também me fartei de a procurar, mas nessas alturas é impossível...acabei por comprar outra no dia seguinte, custou-me 30 euros...

josepimenta
Novato
Novato
Mensagens: 42
Registado: domingo, 30 dezembro 2007 9:47

Mensagem por josepimenta »

encontra uma como encontraram a tua ;)

Na latada ha mtas por aí ;) :lol:

Responder