Cantinas

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Avatar do Utilizador
TaniaVargas
Experiente
Experiente
Mensagens: 252
Registado: quarta-feira, 30 julho 2008 19:11
Localização: Coimbra

Mensagem por TaniaVargas »

Eh pah, pode estar perto da FEUC, mas eu prefiro andar um bocadinho e ir aos grelhados... Se tenho tempo vou onde quero lool :) Mas na cantina perto da FEUC tbm se come bem...

Yahiko
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 76
Registado: quarta-feira, 05 setembro 2007 15:29

Mensagem por Yahiko »

eu estou a trabalhar no Coimbra Shopping, sabem por acaso me explicar onde sao as cantinas do isec. assim como se eu fosse mto burro para n me perder :P

Avatar do Utilizador
armagedalbeebop
Novato
Novato
Mensagens: 29
Registado: segunda-feira, 28 agosto 2006 2:16

Mensagem por armagedalbeebop »

suponho que saibas onde é o isec :x
para ires para a cantina,entras pelo ultimo portao,vais em direcção ao bar (ve-se logo tem cadeiras na rua etc,)entras pela porta e é á direita

sofia88
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registado: sexta-feira, 16 janeiro 2009 0:48

Mensagem por sofia88 »

e uma cantina vegetariana no polo 2?? é que nem um prato ha na cantina dos ricos. na dos pobres é SEMPRE carne! as vezes ha um peixeco FRITO!

onde podemos reclamar?

ha mais vegetarianos no polo2??? lol

Avatar do Utilizador
Marianafduc
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 83
Registado: segunda-feira, 01 setembro 2008 1:15

Mensagem por Marianafduc »

podem apenas frequentar as cantinas os estudantes???
Mestrado em Direito :-)

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Não, qualquer pessoa pode frequentar as cantinas, os preços é que são mais baratos para estudantes
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

lobobg
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 58
Registado: quinta-feira, 19 junho 2008 15:01

Mensagem por lobobg »

NÃO! Nem todos podem frequentar as cantinas, só podem frequentar as cantinas quem tiver ligação com as universidades ou politécnicos públicos, alunos, funcionários, etc...

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Lobobg, embora tu estejas correcto, a verdade é que ninguém é excluído das cantinas por querer lá ir almoçar.
O preço ao lado do estudante é para funcionários,mas quem não for nada disso, paga esse preço.

O que eu acho que falha é que não perguntarem de verdade quem é estudante e pedir cartão, ou se o fazem é muito raramente.
Agora, as cantinas dos grelhados em acordo com a CGD,tornaram possível pagamento por multibanco,mas a quem tem cartão universitário. Com isto, é possível ver quem está ligado à UC ou não.
E como não pedem cartão (eu apresentei o cartão raras as vezes) qualquer pessoa passa por estudante lá, até mesmo alguém com mais de 50 anos, pois afinal qualquer um pode ser estudante.
Só que ninguém lucra em restringir 100% as cantinas, então muitos fecham os olhos a isso.
Love hurts

lobobg
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 58
Registado: quinta-feira, 19 junho 2008 15:01

Mensagem por lobobg »

inteiramente de acordo, mas a pergunta não foi essa! é evidente que correm sempre o risco de terem de sair sem comer mas isso é raro, a mim nunca me pediram cartão! já andei em faculdades onde por exemplo só forneciam a alunos da escola o que vai contra a lei, mas era isso que faziam, aqui é ao contrário, há de tudo...

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

ninguém corre o risco de não comer...comes,pagas é mais.
a "crise" é tanta que eles só vão querer lucrar...vedar a entrada não vai ajudar
Love hurts

Avatar do Utilizador
Subbuteiro
Regular
Regular
Mensagens: 187
Registado: domingo, 13 fevereiro 2005 12:36
Localização: Coimbra - Cidade Mágica
Contacto:

Mensagem por Subbuteiro »

Lucrar? pensava os SASUC, que rege a maioria das cantinas em Coimbra, fosse uma entidade pública de apoio social universitário sem fins lucrativos...

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Bem...eu já não me deixo levar por aí...honestamente eu falo do que eu sinto que acontece hoje em dia...e lá por ser "social" não implica que não busquem lucros. Não devem buscar é poucos.
Love hurts

Avatar do Utilizador
Pattipie
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 56
Registado: sábado, 07 março 2009 17:39

Mensagem por Pattipie »

" Não devem buscar é poucos."
A realidade é que não,não existem lucros nos SASUC o que,facilmente se pode verificar pelas diferenças que foram ocorrendo nas cantinas ao longo dos tempos,nomeadamente,nos géneros alimentares servidos..

Avatar do Utilizador
minorka
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 90
Registado: sábado, 06 outubro 2007 13:27
Localização: Portalegre

Cantinas Verdes

Mensagem por minorka »

são as melhores

eau13356
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 56
Registado: quarta-feira, 04 fevereiro 2009 18:00
Contacto:

Mensagem por eau13356 »

Já agora mais uma questão,

Parece que no Polo II as cantinas servem pequenos-almoços baratinhos, ao género das pousadas de juventude.

Alguém sabe se as amarelas também fazem o mesmo?

Cumprimentos

Responder