Colocações 1º Fase

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
daned
Estreante
Estreante
Mensagens: 13
Registado: sábado, 15 setembro 2007 2:53

Mensagem por daned »

*Di Escreveu:
duffy Escreveu:
daned Escreveu:akela ridicula media do ultimo colocado em enfermagem é uma autentica miseria e na minha opiniao uma vergonha para a escola...onde é k ja se viu...
fala um aluno do 2º ano dessa mesma escola :roll:
E....? Enfermagem é um curso superior aos outros?
Nao me digas que ainda nao tinhas percebido a sua mania sa superioridade??
complexos sobre enfermagem nao vao ser discutidos aki sff

bibas
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: sexta-feira, 21 setembro 2007 17:52
Localização: Viseu

Mensagem por bibas »

Na FPCE a media desceu drasticamente.No ano passado psicologia e serviço social estava com uma media de 16,5 (se nao estou em erro) agora está com media de 14.como é q isto é possivel????
O unico curso em q a media nao desce e Medicina!
Caloirinhos para CE??????

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

*Di Escreveu:
duffy Escreveu:
daned Escreveu:akela ridicula media do ultimo colocado em enfermagem é uma autentica miseria e na minha opiniao uma vergonha para a escola...onde é k ja se viu...
fala um aluno do 2º ano dessa mesma escola :roll:
E....? Enfermagem é um curso superior aos outros?
Nao me digas que ainda nao tinhas percebido a sua mania sa superioridade??
Oh não entres por aí, eu até chego a ter pena de alguns, andam a "estudar" (fica entre aspas porque eles não estudam, os exames e frequências são dos anos anteriores e é só decorar as respostas :lol: ) e depois passam a vida a limpar o cu aos velhotes... daqui a mais as auxiliares têm melhor vida que eles :? Mas também não percebi bem a admiração da média baixar.

daned
Estreante
Estreante
Mensagens: 13
Registado: sábado, 15 setembro 2007 2:53

Mensagem por daned »

desculpa la mas so mentes retrogadas é que pensam que enfermagem é limpar o cu aos velhotes...so espero k nca te venha a ser preciso limparem-te o cu nem agora ja nem digo quando fores idoso...

as vezes vale mais estar calado do que dizer babozeiras


MAs tu la sabes se os exames anteriores sao iguais ou n? andas em enfermagem é? gostava de te ver la e tirares 20's (ja que pra ti os exames sao "dados"...)

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

daned Escreveu:desculpa la mas so mentes retrogadas é que pensam que enfermagem é limpar o cu aos velhotes...so espero k nca te venha a ser preciso limparem-te o cu nem agora ja nem digo quando fores idoso...

as vezes vale mais estar calado do que dizer babozeiras


MAs tu la sabes se os exames anteriores sao iguais ou n? andas em enfermagem é? gostava de te ver la e tirares 20's (ja que pra ti os exames sao "dados"...)
Não ando mas conheço bastante gente que lá anda e outros que já tiraram o curso e eles(as) diziam que 80% das frequencias ou exames eram já dos anos anteriores e que eram dados. E é obvio que em muitos serviços voçês não fazem aquele tipo de trabalho, mas há outros em que fazem.

daned
Estreante
Estreante
Mensagens: 13
Registado: sábado, 15 setembro 2007 2:53

Mensagem por daned »

se se faz que remedio temos nos..o nosso objectivo é proporcionar conforto aos utentes promover a sua independencia...
mas n digo que algumas freq sejam assim, mas é incrivel como as medias de muita gente nao sejam assim tao boas...podes explicar?
pois nem tudo é dado pk senao era uma alegria era so medias altissimas...
mas quem anda la é k pode saber do que falo....ate te compreendo que nao conhecas e por isso nao falas correctamente sobre a profissao e respeitar quem a estuda...mas next seguindo o topico:

espero que quem concorra a 2ªfase tenha sorte pois inda ha mtas vagas....contado smp k nem toda a gente colocada se matricula

:wink:

Responder