Resultados da Queima 2004

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Responder
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Resultados da Queima 2004

Mensagem por Pedro »

Comissão Central da Queima 2004 apresenta Relatório e Contas

Foi apresentado, hoje à tarde, no mini-auditório da AAC, o relatório e contas da Queima das Fitas de 2004, numa cerimónia que também serviu para a tomada de posse da nova Comissão Central para a Queima das Fitas de 2005.

O saldo final desta Queima contempla um Saldo Efectivo Real de 162.184,93 Euros, que serão agora distribuídos pela nova Comissão Central da Queima das Fitas 2005 (20.000 Euros), Conselhos de Veteranos (2.000 Euros), e a restante quantia a ser entregue a Direcção-Geral da AAC (30%), Conselho Cultural (20%), Conselho Desportivo (20%) e através de concurso (30%), sendo entregue a quem a ele se candidatar.

Assim, dos diversos pelouros relativos à Queima de 2004, fecharam com saldo positivo os de Produção do Parque (417.101,05 Euros), Infra estruturas do Parque (4.034,03), Cortejo e Garraiada (38.470,84) e Diferimentos (19.679.78). Enquanto que os de Presidência (99.794,31), Tesouraria (22.010, 60), Bailes (90.616,02), Cultura (41.088,08), Desporto (44.413, 63), Secretariado (44.557,33) e Queimas Transactas (2.012, 85) fecharam com saldo negativo.

Apesar disso, a Comissão Fiscalizadora da Queima das Fitas, faz, nas palavras do dux veteranorum, João Luís Jesus, uma “apreciação positiva” do desempenho desta Comissão Organizadora da Queima das Fitas, realçando os resultados dos pelouros de Tesouraria e Cortejo e Garraiada pela positiva, e criticando o desempenho do pelouro de Bailes.

Já a Comissão Central, nas palavras do tesoureiro Rafael Simão, faz um balanço positivo desta organização da Queima das Fitas, considerando que só não houve um lucro mais elevado devido ao menor número de patrocínios conseguidos (justificado pela existência de diversos eventos importantes no ano de 2004, como os festivais “Rock in Rio” e Super Bock, Super Rock”, e Euro 2004) e à menor quantidade de entradas no Parque, este ano (havendo um decréscimo ligeiramente superior a 10%).

Seguidamente à apresentação do Relatório e Contas, tomou posse a Comissão Central para a realização da Queima das Fitas 2005, composta por Ricardo Calado (da faculdade de Medicina), Filipa Santos (Direito), Bruno Mendes (Ciências e Tecnologia), Ricardo Carrilho (Letras), José Pancas (Farmácia), Hugo Santos (Economia), Paulo Gonçalves (Psicologia e Ciências da Educação) e Eduardo Gonçalves (Desporto e Educação Física).

Fonte: acabra.net
Considerando o programa fraquíssimo do ano passado, é perfeitamente normal que:
1) Tenham tido lucro, já que não gastaram muito nas contratações de bandas
2) Tenham tido um decréscimo de 10% nas entradas

Espero que a próxima queima seja melhorzita em termos de programa.

Avatar do Utilizador
DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Mensagens: 247
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
Contacto:

Mensagem por DrUnKFiSh »

ya eu tb espero que sim , mas desde que haja cerveja e doutoras o programa pouco interessa...... :lol:

Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

Qual foi o programa? :roll:


pois, mas Staar, para haver cerveja e doutoras (e já agora doutores, senão doutoras não há), tem de haver bandas que atraiam os respectivos e façam o consumo.


Eu cá não quero passar o ano sem ver os blasted e os xutos. Acho que é crime ainda não os ter visto. :roll:

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Eloisa Escreveu:Qual foi o programa? :roll:


pois, mas Staar, para haver cerveja e doutoras (e já agora doutores, senão doutoras não há), tem de haver bandas que atraiam os respectivos e façam o consumo.


Eu cá não quero passar o ano sem ver os blasted e os xutos. Acho que é crime ainda não os ter visto. :roll:
sim, tens q ser punida, principalmente por causa dos xutos

Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

Vejam lá, com cuidadinho... Que ainda sou capaz de gostar da punição! :twisted:

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

Estavam á espera de que...com as bandas q trouxeram cá....sinceramente esta última latada foi muito melhor em termos de concertos....espero q apostem em trazer algumas boas bandas internacionais....se n olha lá estamos nós batidos nas tendas.... :D

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Eloisa Escreveu:Vejam lá, com cuidadinho... Que ainda sou capaz de gostar da punição! :twisted:
Esta eloisa domina completamente nas respostas :D :wink:
Lion Escreveu:Estavam á espera de que...com as bandas q trouxeram cá....sinceramente esta última latada foi muito melhor em termos de concertos....espero q apostem em trazer algumas boas bandas internacionais....se n olha lá estamos nós batidos nas tendas.... :D
olha que, na minha opinião, o cartaz esteve muito bom, para quem gosta de musica portuguesa, claro está. Sabemos que bandas internacionais atraem mais gente mas quem vai mesmo pelo som não deixou de gostar do cartaz.

Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

Domino? Oh... e eu que até prefiro o contrário! :roll:



Eu não sei como foi a Queima do ano passado, mas já não é a 1ª vez que ouço dizer que a latada deste ano foi melhor que a dita cuja. Se vem ou não a ser verdade não posso dizer (não estava cá ano passado), mas que esta latada foi porreira, isso sim.


No fundo, no fundo... Havendo malta e bebida... O som acaba por não importar muito, a partir das 2/3 da manha! :twisted: (se bem que; repetindo-me e tornando este post completamente desnecessário, havendo bom som há mais malta, logo mais bebida, logo... Vocês sabem! ;) )

Responder