Página 1 de 1

SASUC requalificam Cantinas Vermelhas

Enviado: quarta-feira, 22 fevereiro 2017 11:09
por Pedro
SASUC requalificam Cantinas Vermelhas

Os Serviços de Acção Social da Universidade de Coimbra (SASUC) abriram ontem um novo restaurante universitário nas Cantinas Vermelhas, que passaram também a dispor de novo mobiliário. Duas novidades num serviço que chegou a estar encerrado alguns anos e tinha reaberto sem grandes condições de conforto para a comunidade académica. Ontem, primeiro dia de funcionamento do restaurante universitário, o reitor fez a estreia do novo serviço, enquanto os muitos alunos que habitualmente frequentam esta cantina na rua Teixeira de Pascoais, perto da Faculdade de Economia, tiveram a oportunidade de estrear o mobiliário que, segundo João Gabriel Silva, dá «mais conforto» aos alunos.

Fonte: Diário de Coimbra
Não sei como estava antes mas, pela fotografia, parecem estar agora com um aspecto decente (nada de especial, mas também não está mal).

Re: SASUC requalificam Cantinas Vermelhas

Enviado: terça-feira, 13 fevereiro 2018 14:42
por LIC
Só vi agora o tópico.
Aquilo, em 2014 estava uma espécie de Amarelas. As janelas, notava-se que, eram antigas. Havia 2 filas, diga-se sem espaço para muitas manobras (nomeadamente na parte do snack) para a entrega de tabuleiros.
A entrada era assim meia estranha. Não sei como estão agora, mas da última vez que lá fui só tinham 1 caixa para as duas filas (social e snack).