SASUC requalificam Cantinas Vermelhas

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Responder
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

SASUC requalificam Cantinas Vermelhas

Mensagem por Pedro »

SASUC requalificam Cantinas Vermelhas

Os Serviços de Acção Social da Universidade de Coimbra (SASUC) abriram ontem um novo restaurante universitário nas Cantinas Vermelhas, que passaram também a dispor de novo mobiliário. Duas novidades num serviço que chegou a estar encerrado alguns anos e tinha reaberto sem grandes condições de conforto para a comunidade académica. Ontem, primeiro dia de funcionamento do restaurante universitário, o reitor fez a estreia do novo serviço, enquanto os muitos alunos que habitualmente frequentam esta cantina na rua Teixeira de Pascoais, perto da Faculdade de Economia, tiveram a oportunidade de estrear o mobiliário que, segundo João Gabriel Silva, dá «mais conforto» aos alunos.

Fonte: Diário de Coimbra
Não sei como estava antes mas, pela fotografia, parecem estar agora com um aspecto decente (nada de especial, mas também não está mal).

Avatar do Utilizador
LIC
Experiente
Experiente
Mensagens: 477
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
Localização: com os carrinhos em miniatura

Re: SASUC requalificam Cantinas Vermelhas

Mensagem por LIC »

Só vi agora o tópico.
Aquilo, em 2014 estava uma espécie de Amarelas. As janelas, notava-se que, eram antigas. Havia 2 filas, diga-se sem espaço para muitas manobras (nomeadamente na parte do snack) para a entrega de tabuleiros.
A entrada era assim meia estranha. Não sei como estão agora, mas da última vez que lá fui só tinham 1 caixa para as duas filas (social e snack).
Coro da Capela da Universidade de Coimbra
https://www.facebook.com/corocapela.universidadecoimbra

Responder