Praxe Académica da Universidade de Coimbra - Ask Jarod

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Avatar do Utilizador
Jarod
Novato
Novato
Mensagens: 48
Registado: quarta-feira, 29 março 2006 16:26

Praxe Académica da Universidade de Coimbra - Ask Jarod

Mensagem por Jarod »

Todas as dúvidas relativas à Praxe Académica deverão ser colocadas AQUI. Porquê? Porque eu, Jarod, sou antigo estudante e pertenci ao Conselho de Veteranos. Confiem em mim as vossas dúvidas praxísticas... e verão que a Praxe Académica da Universidade de Coimbra é afinal mais simples do que parece.

Só exijo uma coisa: que as dúvidas sejam colocadas em PORTUGUÊS, e não com "k", "n", "sp", "pq".

São estudantes Universitários, escrevam como gente.

Ask Jarod!
Última edição por Jarod em segunda-feira, 03 abril 2006 13:54, editado 1 vez no total.
A consulta do "Ask Jarod" não dispensa a leitura do Código da Praxe Académica da Universidade de Coimbra.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Boa tarde. Como estudante do Politécnico (ESEC) gostaria de saber porque é que há carros de escolas do Politécnico que têm de desfilar atrás dos outros no fim do cortejo? Porque é que o cortejo oficial não é feito com todas as instituições do ensino superior de Coimbra?? Penso que seria bom para a união dos estudantes do Ensino Superior deixar de haver a diferença Universidade/Politécnico/Privado.
Obrigado. :)
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Jarod
Novato
Novato
Mensagens: 48
Registado: quarta-feira, 29 março 2006 16:26

Furos nos sapatos

Mensagem por Jarod »

Eis o primeiro mito desmistificado. Os furos nos sapatos.

Os sapatos devem ser pretos, sem apliques metálicos (fivelas, marcas, etc.).