Informações Transferência UC-->ISCAC

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Responder
luisfreitas
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: segunda-feira, 02 setembro 2013 14:38

Informações Transferência UC-->ISCAC

Mensagem por luisfreitas »

Boa tarde, malta!

Aproveito para me apresentar, chamo-me Luis Freitas, Licenciado em Estudos Europeus na UC e estou actualmente na licenciatura de Direito na UC. Acontece que este ano vou querer transferir-me para o ISCAC, mais propriamente para o curso de Solicitadoria. Sendo assim, exponho as seguintes dúvidas:

- Na UC estou em risco de prescrever para o ano, e queria saber, se me transferir para o ISCAC, a contagem do regime de prescrição volta ao 0, ou estou em risco na mesma?

- Quanto ao curso, alguém/conhecem alguém que frequente Solicitadoria e Administração que me possa falar do mesmo?

- Em regime de transferência, as vagas (20) costumam ser, normalmente, preenchidas?

- Em termos desportivos, existe algum clube de futebol como existe na UC onde eu possa praticar/jogar?

Inicialmente, as minhas dúvidas são estas.

Obrigado por qualquer partilha de informação, malta!

Raquel*
Experiente
Experiente
Mensagens: 310
Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08

Re: Informações Transferência UC-->ISCAC

Mensagem por Raquel* »

Apenas te posso ajudar no que diz respeito a prática de actividade deportiva.

A associação de estudantes tenta sempre criar equipas em várias modalidades para incentivar a prática desportiva e também para participar no torneio InterIscas que se realiza anualmente.

Realizam também alguns convívios e torneios ao longo do ano.

E depois existem sempre alguns alunos que se juntam para jogar uma futebolada ao fim da tarde ou à noite.

Responder