Duvida sobre capa e batina

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Responder
Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Duvida sobre capa e batina

Mensagem por Kika2 »

Bom dia,

Estudei em Coimbra, na Faculdade de Letras ate ao ano lectivo 2010. No Verao resolvi surgiu-me uma boa proposta de trabalho fora do pais dentro da minha area de estudos e decidi aceita-la, por isso parei de estudar ( faltam-me 2 cadeiras para terminar a licenciatura) e congelei a matricula.
A minha duvida que se coloca è que em Maio pretendo ir a Coimbra, uma noite ao Queimodromo e gostava de saber se posso levar so a capa comigo ou tenho que levar o traje completo.

Obrigado!

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Re: Duvida sobre capa e batina

Mensagem por Jimmy »

O uso da Capa sozinha é restringido a Antigos Alunos (se não estou em erro). Por antigos alunos depreende-se alguém que tenha acabado o curso na Universidade de Coimbra. No teu caso não és bem antiga aluna, pareces-me pertencer á condição descrita pelo Artigo 11º

"Artigo 11º
Os que deixarem de ser estudantes da Universidade de Coimbra, ficam para sempre com o grau hierárquico que tinham no dia do cortejo da Queima das Fitas do ano da sua última matrícula."

Logo a conclusão que eu tiraria seria a de que terás que usar a Capa e Batina completa. Mas isto sou eu e posso estar errado, esperemos a ver se alguém mais se pronuncia.
Imagem
"O Tekken"

Responder