UC aulas no carnaval 2011 ?

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Responder
hsieben
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: terça-feira, 25 janeiro 2011 15:51

UC aulas no carnaval 2011 ?

Mensagem por hsieben »

olá estou programando uma viagem para o carnaval,
sou brasileiro e gostaria de saber se nos dias 7 e 8 de março haverá aula na UC (FCTUC) ?

obrigado

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

No dia 8 não há, é feriado.
No dia 7 não tenho a certeza, não aparece no calendário como período de férias, pergunta aos professores se vão dar aulas nesses dias..
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Vi agora o calendário da fduc e parece que temos férias de 7 a 9.. não sei se será o mesmo na fctuc
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

hsieben
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: terça-feira, 25 janeiro 2011 15:51

Mensagem por hsieben »

obrigado!! :D

QuimRoscas
Novato
Novato
Mensagens: 47
Registado: terça-feira, 05 agosto 2008 21:10
Localização: Pombal

Mensagem por QuimRoscas »

Na FCTUC só costumas ter o feriado(dia 8 de Março) de férias, eu até tenho um teste dia 7 de Março --'
Mas fala com os professores porque pode ser que alguns não dêem aulas.

Cumps :D

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

Dia 8 não é feriado nacional. Na terça feira de entrudo costuma ser dada Tolerância de Ponto mas é preciso que tal seja afixado em Diário da República.

Assim, por agora há aulas todos os dias durante o Entrudo, mas o mais provável é na terça feira de entrudo não haver aulas.
Imagem
"O Tekken"

Avatar do Utilizador
scsj6
Novato
Novato
Mensagens: 49
Registado: terça-feira, 18 março 2008 18:15

Mensagem por scsj6 »

Estudo na FCTUC há 4 anos e não me recordo de pontes no Carnaval...

No meu horário no inforestudante aparece que tenho aulas na Segunda, 7 de Março, o que não acontece, por exemplo, com a semana da Queima, que não há aulas assinaladas no horário... Por isso, o mais certo é que haja aulas... :?

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

Nem mais. A mim acontece-me a mesmíssima coisa. No meu horário no inforestudante aparecem aulas no dia 7 e no dia 8 não, o que me leva a deduzir, logicamente, que não há ponte para ninguém.

Aliás, tal como tu scsj6, em 4 anos na FCTUC também nunca me lembro de ter tido ponte no Carnaval. E termos o feriado já é muita sorte, o que sempre permite sair à noite para 'festejar' o Carnaval. lol :D

Responder