Ambiente no ISEC

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Sombras
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: quinta-feira, 27 novembro 2008 21:19

Ambiente no ISEC

Mensagem por Sombras »

Olá, para os que frequentam ou frequentaram o ISEC, gostava de saber a vossa opinião em relação ao ambiente lá entre o pessoal, professores etc.. :)

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Bastante amigável, dão-se todos bem alunos e professores e demais funcionárias, é tudo boa gente :)
Não creio que terás motivos para precoupações :)

hdp
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: segunda-feira, 06 julho 2009 22:26

Re: Ambiente no ISEC

Mensagem por hdp »

Sombras Escreveu:Olá, para os que frequentam ou frequentaram o ISEC, gostava de saber a vossa opinião em relação ao ambiente lá entre o pessoal, professores etc.. :)
Vais para que curso? Também vou para o ISEC este ano! :)

Sombras
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: quinta-feira, 27 novembro 2008 21:19

Re: Ambiente no ISEC

Mensagem por Sombras »

hdp Escreveu: Vais para que curso? Também vou para o ISEC este ano! :)


Coloquei informatica em primeiro, e tu?

Obrigado pelas respostas

hdp
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: segunda-feira, 06 julho 2009 22:26

Mensagem por hdp »

Engenharia e Gestão Industrial, também em primeira. :)

Avatar do Utilizador
cereal86
Experiente
Experiente
Mensagens: 265
Registado: segunda-feira, 28 janeiro 2008 20:35
Localização: Coimbra

Mensagem por cereal86 »

eu estou em informática e já vi vários professores de eng. civil que são anti-praxe a meterem-se na praxe a atrofiar com os doutores que estavam a praxar, enfim uns mete nojo! tirando isso o ambiente é excelente!

tobois
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: terça-feira, 11 novembro 2008 10:50

Mensagem por tobois »

O ambiente é bom, fazes facilmente mts amigos e alguns para a vida com certeza.
A maioria dos professores dá-se bem com os alunos, no entanto... há alguns que não é bem assim, e acredita que infelizmente esses fazem-te por vezes odiar o ISEC. Mas se fores levando aquilo na boa vais gostar ;) boa sorte

Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Localização: Quem vem de la para cá, fica do lado direito

Mensagem por Megane »

È como tudo.....vão haver coisas que vais gostar, e coisas que não, mas o pessoal é todo ou quase todo impecavel(alunos), eu sou de informatica, e garanto-te que em informatica a praxe, os colegas...tudo... é impecavel
Nunca acuses ninguém, sem antes o ouvir...
Nunca sabes se a verdade dele é a tua ou não...
Em todas as histórias há no mínimo duas versões....sempre....

Avatar do Utilizador
sparkplug7
Novato
Novato
Mensagens: 48
Registado: sexta-feira, 11 dezembro 2009 15:44

Mensagem por sparkplug7 »

cereal86 Escreveu:eu estou em informática e já vi vários professores de eng. civil que são anti-praxe a meterem-se na praxe a atrofiar com os doutores que estavam a praxar, enfim uns mete nojo! tirando isso o ambiente é excelente!

Deves estar a referir-te ao JL (Exmo Prof. Jorge Lourenço)... realmente não deixa de ter a sua razão, e os mete nojo são esses "doutores" (que ainda não percebi que m.... curso tiraram para serem doutores) que no ano anterior eram caloiros e agora andam lá de peito cheio a humilhar caloiros...

Aprendi muito no ISEC, bom ambiente no geral, mas nisso de praxes... é só "doutores mete nojo"...

Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Localização: Quem vem de la para cá, fica do lado direito

Mensagem por Megane »

sparkplug7 Escreveu:
cereal86 Escreveu:eu estou em informática e já vi vários professores de eng. civil que são anti-praxe a meterem-se na praxe a atrofiar com os doutores que estavam a praxar, enfim uns mete nojo! tirando isso o ambiente é excelente!

Deves estar a referir-te ao JL (Exmo Prof. Jorge Lourenço)... realmente não deixa de ter a sua razão, e os mete nojo são esses "doutores" (que ainda não percebi que m.... curso tiraram para serem doutores) que no ano anterior eram caloiros e agora andam lá de peito cheio a humilhar caloiros...

Aprendi muito no ISEC, bom ambiente no geral, mas nisso de praxes... é só "doutores mete nojo"...
desculpa que te diga mas estas enganado....é a forma como olhas para as coisas....ha efectivamente alguns que desafiam soco....tem a mania que sao parvos, mas tens que ver as praxes como brincadeiras....
Eu entrei no isec ja ha uns anos e as praxes agora comparadas com a altura, principalmente no nivel de frequencia com que aconteciam.... Hoje e pra meninos....quem gosta e alinha diverte-se bastante...
Eu no meu ano no ultimo dia de praxe agradeci aos doutores por me terem praxado o ano todo....tinha sido brutal....
Quanto ao famoso JL e verdade, com todo o devido respeito ao senhor, acho que ele por vezes abusa, se é anti praxe tudo bem, mas assim como quem praxa/é praxado respeita os anti praxe, ele tambem devia respeitar o pessoal....Eu vi-o chamar burro a um caloiro so por ele tar a alinhar na coisa....acredito que tenha sido no calor do momento, mas isso não se faz....
Nunca acuses ninguém, sem antes o ouvir...
Nunca sabes se a verdade dele é a tua ou não...
Em todas as histórias há no mínimo duas versões....sempre....

Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Localização: Quem vem de la para cá, fica do lado direito

Mensagem por Megane »

E quanto aos doutores mete nojo, é pá prazer eu sou um deles, gostava que me indicasses algo que eu tenha feito que faça mal a alguem.....
Nunca acuses ninguém, sem antes o ouvir...
Nunca sabes se a verdade dele é a tua ou não...
Em todas as histórias há no mínimo duas versões....sempre....

tytinha
Novato
Novato
Mensagens: 29
Registado: segunda-feira, 06 setembro 2010 0:19

Mensagem por tytinha »

Engenharia e Gestão Industrial, também em primeira.


entao vais pro meu curso. axo k vais gostar

no geral tenho a dizer k o ambiente no isec e bastante bom e claro k como em tudo a sempre coisas boas e mas mas no geral e mt bom

tytinha
Novato
Novato
Mensagens: 29
Registado: segunda-feira, 06 setembro 2010 0:19

Mensagem por tytinha »

Megane Escreveu:
sparkplug7 Escreveu:
cereal86 Escreveu:eu estou em informática e já vi vários professores de eng. civil que são anti-praxe a meterem-se na praxe a atrofiar com os doutores que estavam a praxar, enfim uns mete nojo! tirando isso o ambiente é excelente!

Deves estar a referir-te ao JL (Exmo Prof. Jorge Lourenço)... realmente não deixa de ter a sua razão, e os mete nojo são esses "doutores" (que ainda não percebi que m.... curso tiraram para serem doutores) que no ano anterior eram caloiros e agora andam lá de peito cheio a humilhar caloiros...

Aprendi muito no ISEC, bom ambiente no geral, mas nisso de praxes... é só "doutores mete nojo"...

epa eu te concordo ctg, de facto antigamente por o k dixem a praxe era mt pior agr so vai kem ker e so aguenta kem er e pode ninguem e obrigado a nada
desculpa que te diga mas estas enganado....é a forma como olhas para as coisas....ha efectivamente alguns que desafiam soco....tem a mania que sao parvos, mas tens que ver as praxes como brincadeiras....
Eu entrei no isec ja ha uns anos e as praxes agora comparadas com a altura, principalmente no nivel de frequencia com que aconteciam.... Hoje e pra meninos....quem gosta e alinha diverte-se bastante...
Eu no meu ano no ultimo dia de praxe agradeci aos doutores por me terem praxado o ano todo....tinha sido brutal....
Quanto ao famoso JL e verdade, com todo o devido respeito ao senhor, acho que ele por vezes abusa, se é anti praxe tudo bem, mas assim como quem praxa/é praxado respeita os anti praxe, ele tambem devia respeitar o pessoal....Eu vi-o chamar burro a um caloiro so por ele tar a alinhar na coisa....acredito que tenha sido no calor do momento, mas isso não se faz....


eu concordo ctg, pois actualmente so vai a praxe kem ker ninguem e obrigado
e segundo o k me contam dos alunos mais velhos antigamente sim era mt puxado agr nao e axim tanto aguenta-se bem

Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Localização: Quem vem de la para cá, fica do lado direito

Mensagem por Megane »

eu estou la ha uns anos...infelizmente e por razoes que nao borga desinteresse etc, ainda nao acabei, e vi as coisas evoluir...e a praxe todos os anos fica mais "mole"
Nunca acuses ninguém, sem antes o ouvir...
Nunca sabes se a verdade dele é a tua ou não...
Em todas as histórias há no mínimo duas versões....sempre....

tytinha
Novato
Novato
Mensagens: 29
Registado: segunda-feira, 06 setembro 2010 0:19

Mensagem por tytinha »

Megane Escreveu:eu estou la ha uns anos...infelizmente e por razoes que nao borga desinteresse etc, ainda nao acabei, e vi as coisas evoluir...e a praxe todos os anos fica mais "mole"
eu ja vou a caminho do 4º ano e talvex ultimo e tbm me apercebi dixo msm
em algumas situaçoes notei tbm os caloiros a "aproveitarem-se" dos drs pk os levavam pra noite e nao sei k e dps eskeciam-se de como as coisas se paxavam, mas no meu ano te nem me poxo keixar te foi bastante divertido gostei mt :D

Responder