Página 1 de 7
Queima das Fitas 2010 - Sugestões
Enviado: domingo, 07 fevereiro 2010 0:35
por Pedro
Como é normal, quando é aberto o tópico da Queima abre-se também o tópico das sugestões. As bandas que gostavam de ver na Queima são colocadas aqui, as bandas confirmadas são
noutro lado.
Enviado: domingo, 07 fevereiro 2010 1:46
por yELLOW
e pá sinceramente acho super estranho começar tão tarde...alguém sabe alguma razão em específico? é k é sempre no início de maio...pk esta ano a 7?
e além disso cm é possível se o período de interrupção para a queima da FCTUC, é de 30 a 8?
e pá mt estranho mesmo....espero que mudem isso caso contrário n tem jeitinho nenhum...
quanto a sugestões....e pá tenho a dizer....tragam um DJ conhecido

Enviado: domingo, 07 fevereiro 2010 1:49
por TaniaVargas
As faculdades ja começaram a mudar o periodo de "ferias" da queima... Pelo menos a minha faculdade (FEUC) ja alterou esse periodo.
Disseram-me (mas não sei se é verdade) que este ano a queima é mais tarde porque a serenata tem de ser na primeira quinta feira do mês de Maio, que neste caso calha no dia 6.
Enviado: domingo, 07 fevereiro 2010 1:56
por yELLOW
TaniaVargas Escreveu:
Disseram-me (mas não sei se é verdade) que este ano a queima é mais tarde porque a serenata tem de ser na primeira quinta feira do mês de Maio, que neste caso calha no dia 6.
ahhh bom só se for isso...por acaso inda n tinha reparado nesse pequeno pormenor...
mas se a serenata fosse na quinta anterior ou seja dia 29 haveria algum problema? é que tenho ideia que já houve queimas em que o primeiro dia oficial de queima foi ainda o última do mês de abril, que seria este o caso...
Enviado: domingo, 07 fevereiro 2010 2:02
por TaniaVargas
yELLOW Escreveu:TaniaVargas Escreveu:
Disseram-me (mas não sei se é verdade) que este ano a queima é mais tarde porque a serenata tem de ser na primeira quinta feira do mês de Maio, que neste caso calha no dia 6.
ahhh bom só se for isso...por acaso inda n tinha reparado nesse pequeno pormenor...
mas se a serenata fosse na quinta anterior ou seja dia 29 haveria algum problema? é que tenho ideia que já houve queimas em que o primeiro dia oficial de queima foi ainda o última do mês de abril, que seria este o caso...
Pois, eu tambem gostava mais que a serenata fosse no dia 29, acho que seria melhor...
Em relação ao calendário escolar, no departamento academico da uc ja aparece tbm a alteração para a queima das fitas de 10/05 a 15/05
http://www.uc.pt/depacad/calendario_escolar/index
Enviado: domingo, 07 fevereiro 2010 2:52
por Leia
É mesmo por causa da Serenata que deve ser na primeira quinta-feira do mês de Maio.
Já em 2005 aconteceu o mesmo. A mim não me incomoda minimamente... assim dá para ir a 2 queimas sem faltar à de Coimbra
Enviado: domingo, 07 fevereiro 2010 3:34
por sparkplug7
yELLOW Escreveu:
quanto a sugestões....e pá tenho a dizer....tragam um DJ conhecido

Assassinam a Queima toda, há coisas que não haviam de mudar...
Querem DJ's vão para as discotecas e "N" bares que proliferam por Coimbra, em qualquer esquina...
O espírito da Queima não é andar de mini-discoteca em mini-discoteca (aquelas tendinhas temáticas patrocionadas por bebidas da moda), tantos grupos portugueses de qualidade à espera de oportunidade e vão sempre gastar dezenas de milhares de euros em grupos xpto (não os vou adjectivar para não se banido).
Ops... peço desculpa, estava a pensar alto.
Enviado: domingo, 07 fevereiro 2010 18:07
por dif88
Leia Escreveu:É mesmo por causa da Serenata que deve ser na primeira quinta-feira do mês de Maio.
Já em 2005 aconteceu o mesmo. A mim não me incomoda minimamente... assim dá para ir a 2 queimas sem faltar à de Coimbra
No ano passado a serenata foi ainda em Abril, dia 30. Porque dia 1, feriado, e que no ano passado calhou a uma sexta-feira, fui eu para Coimbra passar aquele fim de semana.
Confesso que a nível pessoal não me dá jeito a Queima ser mais tarde que o habitual, mas pronto...
Quanto a sugestões...
David Fonseca (lançou novo disco no final de 2009!)
Patrice (por uma questão de gosto pessoal, porque sei que ele já esteve em Coimbra duas vezes)
John Mayer (sim eu sei que ele já vai estar no RIR, mas era porreiro e sempre saía mais barato xD)
Enviado: domingo, 07 fevereiro 2010 18:36
por DJGaVVA
Artistas Internacionais:
Scorpions (Vão acabar e são uma excelente banda)
Black Eye Peads ( Banda que está actualmente na moda e que vem actuar em Maio a Portugal)
Platinum ABBA
Daniela Mercury
Artistas Nacionais:
Polo Norte
Diabo Na Cruz
GNR
Mão Morta
Moonspell
TAXI
Quim Barreiros/Ana Malhoa( Noite do Cortejo)
Bandas de Coimbra:
Fitacola
The Cotonettes
Anaquim
Hanging by a Name
Fuse
Alice in Wonderland Syndrome
Mortem Tales
Antichthon
a Jigsaw
Atenção esta lista é só sugestões...
Enviado: domingo, 07 fevereiro 2010 20:40
por Megane
Revolta
Fitacola
Tara Perdida
Stone Slaves
Enviado: domingo, 07 fevereiro 2010 21:10
por TaniaVargas
Gostava que viessem os Deolinda de novo, platinum ABBA, Kate Voegele (não é uma cantora muito conhecida), Michael Bublé (estou a pedir demais, eu sei), Muse
Enviado: domingo, 07 fevereiro 2010 22:52
por TaniaVargas
Também gostava de ver por cá os flor-de-lis
Enviado: domingo, 07 fevereiro 2010 23:34
por Megane
uhf
Enviado: segunda-feira, 08 fevereiro 2010 0:08
por {mineirinha}
Joss stone e mafalda veiga
Enviado: segunda-feira, 08 fevereiro 2010 12:14
por DJGaVVA
Amália Hoje, fazem um espectáculo lindo. Já fui ver se trouxerem a Queima não se vão arrepender.