Queima das Fitas 2010 - Sugestões

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Queima das Fitas 2010 - Sugestões

Mensagem por Pedro »

Como é normal, quando é aberto o tópico da Queima abre-se também o tópico das sugestões. As bandas que gostavam de ver na Queima são colocadas aqui, as bandas confirmadas são noutro lado.

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

e pá sinceramente acho super estranho começar tão tarde...alguém sabe alguma razão em específico? é k é sempre no início de maio...pk esta ano a 7?

e além disso cm é possível se o período de interrupção para a queima da FCTUC, é de 30 a 8?

e pá mt estranho mesmo....espero que mudem isso caso contrário n tem jeitinho nenhum...

quanto a sugestões....e pá tenho a dizer....tragam um DJ conhecido :P

Avatar do Utilizador
TaniaVargas
Experiente
Experiente
Mensagens: 252
Registado: quarta-feira, 30 julho 2008 19:11
Localização: Coimbra

Mensagem por TaniaVargas »

As faculdades ja começaram a mudar o periodo de "ferias" da queima... Pelo menos a minha faculdade (FEUC) ja alterou esse periodo.
Disseram-me (mas não sei se é verdade) que este ano a queima é mais tarde porque a serenata tem de ser na primeira quinta feira do mês de Maio, que neste caso calha no dia 6.
A música é capaz de reproduzir, em sua forma real, a dor que dilacera a alma e o sorriso que inebria - Beethoven

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

TaniaVargas Escreveu: Disseram-me (mas não sei se é verdade) que este ano a queima é mais tarde porque a serenata tem de ser na primeira quinta feira do mês de Maio, que neste caso calha no dia 6.
ahhh bom só se for isso...por acaso inda n tinha reparado nesse pequeno pormenor...

mas se a serenata fosse na quinta anterior ou seja dia 29 haveria algum problema? é que tenho ideia que já houve queimas em que o primeiro dia oficial de queima foi ainda o última do mês de abril, que seria este o caso...

Avatar do Utilizador
TaniaVargas
Experiente
Experiente
Mensagens: 252
Registado: quarta-feira, 30 julho 2008 19:11
Localização: Coimbra

Mensagem por TaniaVargas »

yELLOW Escreveu:
TaniaVargas Escreveu: Disseram-me (mas não sei se é verdade) que este ano a queima é mais tarde porque a serenata tem de ser na primeira quinta feira do mês de Maio, que neste caso calha no dia 6.
ahhh bom só se for isso...por acaso inda n tinha reparado nesse pequeno pormenor...

mas se a serenata fosse na quinta anterior ou seja dia 29 haveria algum problema? é que tenho ideia que já houve queimas em que o primeiro dia oficial de queima foi ainda o última do mês de abril, que seria este o caso...
Pois, eu tambem gostava mais que a serenata fosse no dia 29, acho que seria melhor...
Em relação ao calendário escolar, no departamento academico da uc ja aparece tbm a alteração para a queima das fitas de 10/05 a 15/05 http://www.uc.pt/depacad/calendario_escolar/index
A música é capaz de reproduzir, em sua forma real, a dor que dilacera a alma e o sorriso que inebria - Beethoven

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

É mesmo por causa da Serenata que deve ser na primeira quinta-feira do mês de Maio.

Já em 2005 aconteceu o mesmo. A mim não me incomoda minimamente... assim dá para ir a 2 queimas sem faltar à de Coimbra

Avatar do Utilizador
sparkplug7
Novato
Novato
Mensagens: 48
Registado: sexta-feira, 11 dezembro 2009 15:44

Mensagem por sparkplug7 »

yELLOW Escreveu: quanto a sugestões....e pá tenho a dizer....tragam um DJ conhecido :P
Assassinam a Queima toda, há coisas que não haviam de mudar...

Querem DJ's vão para as discotecas e "N" bares que proliferam por Coimbra, em qualquer esquina...

O espírito da Queima não é andar de mini-discoteca em mini-discoteca (aquelas tendinhas temáticas patrocionadas por bebidas da moda), tantos grupos portugueses de qualidade à espera de oportunidade e vão sempre gastar dezenas de milhares de euros em grupos xpto (não os vou adjectivar para não se banido).

Ops... peço desculpa, estava a pensar alto.

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Leia Escreveu:É mesmo por causa da Serenata que deve ser na primeira quinta-feira do mês de Maio.

Já em 2005 aconteceu o mesmo. A mim não me incomoda minimamente... assim dá para ir a 2 queimas sem faltar à de Coimbra
No ano passado a serenata foi ainda em Abril, dia 30. Porque dia 1, feriado, e que no ano passado calhou a uma sexta-feira, fui eu para Coimbra passar aquele fim de semana.

Confesso que a nível pessoal não me dá jeito a Queima ser mais tarde que o habitual, mas pronto...

Quanto a sugestões...
David Fonseca (lançou novo disco no final de 2009!)
Patrice (por uma questão de gosto pessoal, porque sei que ele já esteve em Coimbra duas vezes)
John Mayer (sim eu sei que ele já vai estar no RIR, mas era porreiro e sempre saía mais barato xD)

DJGaVVA
Regular
Regular
Mensagens: 143
Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 20:11
Localização: Kapital

Mensagem por DJGaVVA »

Artistas Internacionais:
Scorpions (Vão acabar e são uma excelente banda)
Black Eye Peads ( Banda que está actualmente na moda e que vem actuar em Maio a Portugal)
Platinum ABBA
Daniela Mercury

Artistas Nacionais:
Polo Norte
Diabo Na Cruz
GNR
Mão Morta
Moonspell
TAXI
Quim Barreiros/Ana Malhoa( Noite do Cortejo)


Bandas de Coimbra:
Fitacola
The Cotonettes
Anaquim
Hanging by a Name
Fuse
Alice in Wonderland Syndrome
Mortem Tales
Antichthon
a Jigsaw

Atenção esta lista é só sugestões...
---DJ GaVVA,dj irreverente---

Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Localização: Quem vem de la para cá, fica do lado direito

Mensagem por Megane »

Revolta
Fitacola
Tara Perdida
Stone Slaves
Nunca acuses ninguém, sem antes o ouvir...
Nunca sabes se a verdade dele é a tua ou não...
Em todas as histórias há no mínimo duas versões....sempre....

Avatar do Utilizador
TaniaVargas
Experiente
Experiente
Mensagens: 252
Registado: quarta-feira, 30 julho 2008 19:11
Localização: Coimbra

Mensagem por TaniaVargas »

Gostava que viessem os Deolinda de novo, platinum ABBA, Kate Voegele (não é uma cantora muito conhecida), Michael Bublé (estou a pedir demais, eu sei), Muse
A música é capaz de reproduzir, em sua forma real, a dor que dilacera a alma e o sorriso que inebria - Beethoven

Avatar do Utilizador
TaniaVargas
Experiente
Experiente
Mensagens: 252
Registado: quarta-feira, 30 julho 2008 19:11
Localização: Coimbra

Mensagem por TaniaVargas »

Também gostava de ver por cá os flor-de-lis
A música é capaz de reproduzir, em sua forma real, a dor que dilacera a alma e o sorriso que inebria - Beethoven

Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Localização: Quem vem de la para cá, fica do lado direito

Mensagem por Megane »

uhf
Nunca acuses ninguém, sem antes o ouvir...
Nunca sabes se a verdade dele é a tua ou não...
Em todas as histórias há no mínimo duas versões....sempre....

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Joss stone e mafalda veiga
Love hurts

DJGaVVA
Regular
Regular
Mensagens: 143
Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 20:11
Localização: Kapital

Mensagem por DJGaVVA »

Amália Hoje, fazem um espectáculo lindo. Já fui ver se trouxerem a Queima não se vão arrepender.
---DJ GaVVA,dj irreverente---

Bloqueado