Queima das Fitas 2010 - Sugestões

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

Todos os anos há um BIG HIT que é falso. Admira-te se forem eles...
Imagem
"O Tekken"

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

D@MP Escreveu:Tragam Manic Street Preachers!
Sempre me poupavam uma possível viagem a Lisboa para os ir ver ao Optimus Alive :)

hugods
Regular
Regular
Mensagens: 126
Registado: terça-feira, 19 agosto 2008 22:16
Localização: Coimbra

Mensagem por hugods »

Cranberries... quase impossivel virem ca mas seria excelente!!! :twisted:

claudio_reno
Novato
Novato
Mensagens: 39
Registado: quarta-feira, 13 fevereiro 2008 16:25

Mensagem por claudio_reno »

Epa eu nem me vou ao trabalho de dar as minhas sugestões, pois seram ignoradas. ja se sabe que vai ser como sempre uma queima de DJ's e bandas banais comerciais. Neste momento, as noites do parque são mais um festival de verão, não tem nada a ver com a tradição, parece-me apenas que o único objectivo é o lucro. Assim sendo, apesar de ser estudante do ensino superior de Coimbra, vou gerir as minhas prioridades e o meu orçamento, como se as noites do parque se tratassem de apenas mais um festival de verão. Por isso a queima de Castelo Branco, vai ter um dia com a minha presença. Dia 24 de Abril, o dia em que lá estarão os Bizarra Locomotiva ( que lançaram um dos melhores albuns de 2009) e os Moonspell (que não precisa de apresentações). Esta é a minha opinião. Critiquem á vontade, estou aberto a discussão.

UKra
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registado: sexta-feira, 23 novembro 2007 20:29

Mensagem por UKra »

Uma banda muito fixe para convidar a queima é o Pedro Eça e os Franco Atiradores: http://www.myspace.com/francoatiradores. Lançaram o álbum há pouco tempo. As musicas deles têm mesmo o espírito académico B). Acho que muita gente ia gostar de vê-los no queimodoromo

Avatar do Utilizador
acfvs
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 86
Registado: domingo, 17 maio 2009 13:26

Re: Queima das Fitas 2010 - Sugestões

Mensagem por acfvs »

Eu gostava muito de ver os anaquim na queima! Sao uma banda de coimbra ,recente, tem um som muito bom :)

Acho que fazia todo o sentido a presença deles na queima deste ano.

NunoRVicente
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 55
Registado: segunda-feira, 05 abril 2010 2:43
Localização: Norte cuarago!

Mensagem por NunoRVicente »

claudio_reno, tens toda a razão, o problema é a oferta depende da procura, e nunca o contrário. Lembro-me que houve um ano em que uma Tuna Académica teve um problema por ser impossibilitada de ir a palco... Achas que alguém fez barulho? Talvez os estudantes dessa faculdade, pouco mais... aposto que mais de metade nem soube disso. Entretanto muitas outras Tunas nunca sobem a palco porque nem oportunidade lhes dão. E a unicidade de Coimbra já se parece mais com Portos e outras coisas =\

xbladz
Banido
Mensagens: 8
Registado: sábado, 27 setembro 2008 1:04

Mensagem por xbladz »

Aqui ficam as minhas sugestões,

The xx-http://www.myspace.com/thexx
Sargento Zundapp , este para as tendas electronicas :wink:

pastelito
Regular
Regular
Mensagens: 142
Registado: sábado, 28 março 2009 16:35

Mensagem por pastelito »

Parabéns pelo facto de entre tantos DJs em condições, o cabeça de cartaz de dia 10 fazer parte dessa lista. Só não ponho aqui quem é, porque no myspace dele embora fale de Coimbra, na agenda não está lá o dia 10, ainda.

hugods
Regular
Regular
Mensagens: 126
Registado: terça-feira, 19 agosto 2008 22:16
Localização: Coimbra

Mensagem por hugods »

pastelito Escreveu:Parabéns pelo facto de entre tantos DJs em condições, o cabeça de cartaz de dia 10 fazer parte dessa lista. Só não ponho aqui quem é, porque no myspace dele embora fale de Coimbra, na agenda não está lá o dia 10, ainda.
depende do que é em condiçoes para ti e para os outros... :)

partilha ai com o pessoal quem é ele que podera vir a queima :wink:

Avatar do Utilizador
meditas
Regular
Regular
Mensagens: 151
Registado: quarta-feira, 23 janeiro 2008 19:59

Mensagem por meditas »

que tal virgem suta, mundo cão e muse pra rebentar...:D

ladeira
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 84
Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 20:36
Localização: Coimbra

Mensagem por ladeira »

o ano passado foi pete doherty este ano crystal castles na queima do porto :roll: sé em coimbra é que não conseguem disto.. é sempre o mesmo!

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

ladeira Escreveu:o ano passado foi pete doherty este ano crystal castles na queima do porto :roll: sé em coimbra é que não conseguem disto.. é sempre o mesmo!
Também tens que entender, que a queima não é nenhum festival!

ladeira
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 84
Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 20:36
Localização: Coimbra

Mensagem por ladeira »

claro que não. mas o que é que isso tem a ver com o que eu disse? já que o preço do bilhete é elevado deviam justificar esse preço com bandas boas para todos os gostos e não serem sempre as mesmas... até se chega ao cumulo de ser no mesmo dia (como buraka, se for mesmo à quarta-feira)

NunoRVicente
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 55
Registado: segunda-feira, 05 abril 2010 2:43
Localização: Norte cuarago!

Mensagem por NunoRVicente »

ladeira Escreveu:deviam justificar esse preço com bandas boas para todos os gostos e não serem sempre as mesmas... até se chega ao cumulo de ser no mesmo dia (como buraka, se for mesmo à quarta-feira)
Deviam era ter atenção aos preços (pois na minha opinião os bilhetes são caros), e não desrespeitar os estudantes de fora! Porque é que os estudantes do secundário (de Coimbra) pagam como estudante de Coimbra, e os estudantes de outras Academias, que tentam tanto ou mais que nós viver o espírito académico, têm que pagar mais para vir cá?

Continuo a ser da opinião que devem por mais grupos que tenham a ver com a academia e também com Coimbra do que este abuso de "grandes bandas". É bom te-los cá, mas com peso, conta e medida.

A Quantunna (entre outras) tem tanto ou mais direito de actuar no palco da queima das fitas. Uma vez que o Coral Quecofónico do Cifrão, a TMUC, etc, que são tunas de faculdades em particular actuam, porque é que as outras não podem? Acho que é desprezar as outras faculdades.

Por outro lado, já que as "grandes bandas" cá vêm (e não discordo de todo com isso), então acho que deviam apoiar e dar mais oportunidade às bandas da nossa cidade.

Eu sei que é muito bom ver e ouvir estes nomes internacionais, mas não se esqueçam do que realmente é a Queima das Fitas...

Bloqueado