Alguém frequenta o ISCAC?

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Mariana.Valquaresma
Novato
Novato
Mensagens: 39
Registado: quarta-feira, 14 outubro 2009 15:34

Alguém frequenta o ISCAC?

Mensagem por Mariana.Valquaresma »

Alguém frequenta o ISCAC no curso de Contabilidade e Gestão Publica ou Gestão de Empresas?

Ainda sou estudante do ensino secundário mas gostava que me falessem um pouco da sua opinião sobre estes dois curss no ISCAC. Estas são duas possiveis opções para o meu futuro..


Obrigada, beijinho :)

hugods
Regular
Regular
Mensagens: 126
Registado: terça-feira, 19 agosto 2008 22:16
Localização: Coimbra

Mensagem por hugods »

a unica coisa que eu sei do iscac é que fica longe de coimbra! va, da universidade e donde tudo se passa... :)

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

Diz isto um tipo que estuda no POLO II nos limites da cidade xD
Imagem
"O Tekken"

Mariana.Valquaresma
Novato
Novato
Mensagens: 39
Registado: quarta-feira, 14 outubro 2009 15:34

Alguém frequenta o ISCAC?

Mensagem por Mariana.Valquaresma »

hugods Escreveu:a unica coisa que eu sei do iscac é que fica longe de coimbra! va, da universidade e donde tudo se passa... :)

E a faculdade de direito ? É mais no centro certo ?

Avatar do Utilizador
Nuno Valente
Experiente
Experiente
Mensagens: 414
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
Localização: São Martinho do Bispo

Mensagem por Nuno Valente »

eu estudo no iscac!

QUe precisas saber? se tas indecisa em escolher esta escola, digo-te ja, desde que sejas razoavel a matematica, safas-te!

tururu
Novato
Novato
Mensagens: 33
Registado: sábado, 08 agosto 2009 17:19
Localização: Coimbra

Mensagem por tururu »

hugods Escreveu:a unica coisa que eu sei do iscac é que fica longe de coimbra! va, da universidade e donde tudo se passa... :)
Oh por favor, até parece que é do outro lado do mundo...

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Por acaso fica no Japão :P

Mariana.Valquaresma
Novato
Novato
Mensagens: 39
Registado: quarta-feira, 14 outubro 2009 15:34

Mensagem por Mariana.Valquaresma »

Nuno Valente Escreveu:eu estudo no iscac!

QUe precisas saber? se tas indecisa em escolher esta escola, digo-te ja, desde que sejas razoavel a matematica, safas-te!
Estas em que curso ? Gostava de saber opinioes sobre os cursos e sobre o ISCAC em si.. Bom ambiente, sei lá.. :P Estou mesmo a pensar em ir para lá e gostava de saber opinoes.. :)

Avatar do Utilizador
Nuno Valente
Experiente
Experiente
Mensagens: 414
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
Localização: São Martinho do Bispo

Mensagem por Nuno Valente »

ola
è assim, eu estou em gestao de empresas, em relaçao ao curso é como te disse atras, se gostares da area, e souberes matematica minimamente, safast , e claro bastante contabilidade, em relaçao ao ambiente, é como outra qualquer escola....muito pessoal...os apontamento sao dados maioritariamente pelos profs na net...nao sei que te dizer mais...

Raquel*
Experiente
Experiente
Mensagens: 310
Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08

Mensagem por Raquel* »

hugods Escreveu:a unica coisa que eu sei do iscac é que fica longe de coimbra! va, da universidade e donde tudo se passa... :)
Sim fica muito longe,demoro dias para chegar a praça da republica :roll:

Eu também sou de Gestão de Empresas do ISCAC e penso que o Nuno ja referiu o essencial, so acrescentar que relativamente ao curso de Gestao na FEUC é um curso mais pratico dai poder se dizer que requer mais trabalho. Relativamente aos professores tens uns quantos muito bons e uns muito maus tambem mas isso ja e uma questao de sorte.
Quanto ao curso de Contabilidade e Gestao Publica faz uma pesquisa aqui pelo forum que tem por ai um topico sobre o assunto.

Relativamente ao ISCAC ficar na outra margem do rio nao é um problema assim tao grande pois tens sempre autocarro para o outro lado

hugods
Regular
Regular
Mensagens: 126
Registado: terça-feira, 19 agosto 2008 22:16
Localização: Coimbra

Mensagem por hugods »

Jimmy Escreveu:Diz isto um tipo que estuda no POLO II nos limites da cidade xD

ta bem... mas sempre é mais perto k a agraria e iscac!! e sempre a mais coisas na zona do polo2!!

Mariana.Valquaresma
Novato
Novato
Mensagens: 39
Registado: quarta-feira, 14 outubro 2009 15:34

Mensagem por Mariana.Valquaresma »

Nuno Valente Escreveu:ola
è assim, eu estou em gestao de empresas, em relaçao ao curso é como te disse atras, se gostares da area, e souberes matematica minimamente, safast , e claro bastante contabilidade, em relaçao ao ambiente, é como outra qualquer escola....muito pessoal...os apontamento sao dados maioritariamente pelos profs na net...nao sei que te dizer mais...
Obrigada :)

Mariana.Valquaresma
Novato
Novato
Mensagens: 39
Registado: quarta-feira, 14 outubro 2009 15:34

Mensagem por Mariana.Valquaresma »

Raquel* Escreveu:
hugods Escreveu:a unica coisa que eu sei do iscac é que fica longe de coimbra! va, da universidade e donde tudo se passa... :)
Sim fica muito longe,demoro dias para chegar a praça da republica :roll:

Eu também sou de Gestão de Empresas do ISCAC e penso que o Nuno ja referiu o essencial, so acrescentar que relativamente ao curso de Gestao na FEUC é um curso mais pratico dai poder se dizer que requer mais trabalho. Relativamente aos professores tens uns quantos muito bons e uns muito maus tambem mas isso ja e uma questao de sorte.
Quanto ao curso de Contabilidade e Gestao Publica faz uma pesquisa aqui pelo forum que tem por ai um topico sobre o assunto.

Relativamente ao ISCAC ficar na outra margem do rio nao é um problema assim tao grande pois tens sempre autocarro para o outro lado
Hum, mas entao estas satisfeita com o curso?:)
Obrigada pelas dicas :D

Raquel*
Experiente
Experiente
Mensagens: 310
Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08

Mensagem por Raquel* »

Sim...este 3ano esperava um pouco mais mas também ainda está muito no inicio vamos ver como vai correr :D

Mariana.Valquaresma
Novato
Novato
Mensagens: 39
Registado: quarta-feira, 14 outubro 2009 15:34

Mensagem por Mariana.Valquaresma »

Raquel* Escreveu:Sim...este 3ano esperava um pouco mais mas também ainda está muito no inicio vamos ver como vai correr :D
Já agora, estive no site a ver quais as cadeiras do curso mas na percebi porque so mostra as cadeira do 1º e 2º ano :X
Não me podes dizer quais sa as cadeiras do 3º ano ?

Responder