Alguém frequenta o ISCAC?

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Mariana.Valquaresma
Novato
Novato
Mensagens: 39
Registado: quarta-feira, 14 outubro 2009 15:34

Alguém frequenta o ISCAC?

Mensagem por Mariana.Valquaresma »

Alguém frequenta o ISCAC no curso de Contabilidade e Gestão Publica ou Gestão de Empresas?

Ainda sou estudante do ensino secundário mas gostava que me falessem um pouco da sua opinião sobre estes dois curss no ISCAC. Estas são duas possiveis opções para o meu futuro..


Obrigada, beijinho :)

hugods
Regular
Regular
Mensagens: 126
Registado: terça-feira, 19 agosto 2008 22:16
Localização: Coimbra

Mensagem por hugods »

a unica coisa que eu sei do iscac é que fica longe de coimbra! va, da universidade e donde tudo se passa... :)

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

Diz isto um tipo que estuda no POLO II nos limites da cidade xD
Imagem
"O Tekken"

Mariana.Valquaresma
Novato
Novato
Mensagens: 39
Registado: quarta-feira, 14 outubro 2009 15:34

Alguém frequenta o ISCAC?

Mensagem por Mariana.Valquaresma »

hugods Escreveu:a unica coisa que eu sei do iscac é que fica longe de coimbra! va, da universidade e donde tudo se passa... :)

E a faculdade de direito ? É mais no centro certo ?

Avatar do Utilizador
Nuno Valente
Experiente
Experiente
Mensagens: 414
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
Localização: São Martinho do Bispo

Mensagem por Nuno Valente »

eu estudo no iscac!

QUe precisas saber? se tas indecisa em escolher esta escola, digo-te ja, desde que sejas razoavel a matematica, safas-te!

tururu
Novato
Novato
Mensagens: 33
Registado: sábado, 08 agosto 2009 17:19
Localização: Coimbra

Mensagem por tururu »

hugods Escreveu:a unica coisa que eu sei do iscac é que fica longe de coimbra! va, da universidade e donde tudo se passa... :)
Oh por favor, até parece que é do outro lado do mundo...