E.S.D.Duarte

Para professores, alunos e funcionários do ensino secundário
DeathCrow
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: quinta-feira, 15 setembro 2005 23:30

Mensagem por DeathCrow »

Vendo que isto são só veteranos, sou apenas a excepção e ando no D.Duarte. Como ei-de começar? A Ti Julia fechou à cerca de 3/4 anos e aquilo foi demolido. As funcionárias continuam fixes, os profs não são grande coisa, o concelho directivo mudou este ano, infelizmente. E a Ramalho saiu porque uma turma de informática que conheço perfeitamente deu "cabo" dela e penso que ainda anda num psicologo.

Algumas perguntas?

Dracula
Experiente
Experiente
Mensagens: 273
Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17
Localização: Entre a cadeira e o teclado

Mensagem por Dracula »

Ui..o que estes me foram lembrar :lol: :lol:

A Miss Ramalho :lol: Sempre "speedada" a 100 á hora. Então vê-la a atravessar a Ponte de Santa Clara era o máximo...Aqueles parachoques enormes pareciam dois pistons :lol: :lol:

E a Sá Moito a física e quimica? Nunca ninguem apanhou com essa peça? É claro que eu sou da Velha Guarda :lol: :lol:

e depois havia aquela funcionária do 3ª piso do pavilhão mais chegado à nacional 1 que nunca queria lá ninguem..A mulher era uma fera. Uma vez queria me dar uma vassourada...Ainda me peguei com ela :lol:

DeathCrow
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: quinta-feira, 15 setembro 2005 23:30

Mensagem por DeathCrow »

Eu tive a Miss Ramalho durante 2 anos. EHEHEH e só tive 16 porque fazia pouco.

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

Nc pior "meu amigo".... :whistle:
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

DeathCrow
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: quinta-feira, 15 setembro 2005 23:30

Mensagem por DeathCrow »

Novos desenvolvimentos no dom duarte. Estou completamente indignado. Agora é preciso ter uma autorização pa sair da escola, acho que para a semana vou para uma prisão, já agora o novo presidente é o Jorge Gerónimo que parece que voces o conhecem.... Para a semana dou certezas se estiverem interessados em assistir (nem que seja indirectamente) à decadedênica do Dom Duarte....

DeathCrow
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: quinta-feira, 15 setembro 2005 23:30

Mensagem por DeathCrow »

Peço desculpa.... decadência

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Qual é o mal de ter uma autorização para sair da escola? Acho muito bem. Tendo em conta que a maior parte dos alunos de uma secundária são menores de idade é de bom gosto ter a tal autorização. Anda tudo com pressa de crescer.
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

DeathCrow
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: quinta-feira, 15 setembro 2005 23:30

Mensagem por DeathCrow »

Estamos a falar de uma secundária e não de ensino básico, eu estou no 12ºano, tenho 18 anos e sempre que quiser vir cá fora fazer qualquer coisa não posso? Acho que é um bocado mau isto acontecer, era assim no vosso tempo? Gostariam que fosse? E não é o caso de ter pressa de crescer que acho que não ter nada a ver com este caso... :?

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Eu sei que estás a falar de uma secundária e lá por andares no 12º não penses que tens o rei na barriga. Por acaso no meu tempo, na minha escola era assim e acho muito bem. Pode ser uma forma de os pais controlarem os filhos do genero "portas-te bem, podes sair da escola". Mas também, os pais estão-se completamente a lixar para os filhos e estes agradeçem o desleixo.
Se uma pessoa anda na escola, não tem encargos, não tem negócios para tratar, porque raio de motivo tem que bazar da escola. O fim de semana tem 48horas para o marmelanço e charros.
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

DeathCrow
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: quinta-feira, 15 setembro 2005 23:30

Mensagem por DeathCrow »

Não me conheces mesmo ao dizeres isso, que tenho o rei na barriga. Por exemplo no 1º intervalo é costume sair da escola pa ir ler os jornais e comprá-los e tomar o pequeno-almoço, e atenção que não tou apenas a falar de mim, e se tiver feriado junto com a hora de almoço ou à última hora pode dar jeito ir pra casa... mas o meu problema não é esse porque eu posso sair porque tenho autorização, mas só acho um pouco estupido...

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

DeathCrow Escreveu:Novos desenvolvimentos no dom duarte. Estou completamente indignado. Agora é preciso ter uma autorização pa sair da escola, acho que para a semana vou para uma prisão, já agora o novo presidente é o Jorge Gerónimo que parece que voces o conhecem.... Para a semana dou certezas se estiverem interessados em assistir (nem que seja indirectamente) à decadedênica do Dom Duarte....
Looll!!No 1ª mês de aulas fiz logo bosta com esse srº visto que na altura tb era presidente... Voces tão tramados!! ele é um palhaço de 1ª :wall:
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

newitahh
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: domingo, 26 março 2006 22:05

Mensagem por newitahh »

bem sei que este topico ja nao tem resposta há algum tempo..mas...como sou nova aqui vou m atrever a responder:
tb sou do 12º ano na escola, e francamente, acho que a saída d alguns alunos e a entrada de estranhos a escola deve e tem de ser controlada.quem tem autorização, muito bem! eu tenho, nunca ninguém ma pediu (por estranho que pareça). quem não tem, como alguns alunos de 10º, acho muito bem que não saia.o problema é que pessoas que nunca lá puseram os pes, la entram com a maior das facilidades. porkê? porque as funcionárias não fazem aquilo que lhes compete...
quanto ao pres da COMISSAO PROVISORIA, porke akilo nao e um conselho executivo(graças a deus é so por um ano!) ,não vou comentar, já foi tudo dito não é?
de qualquer modo, vou discordar com isso dos professores...há excelentes profissionais naquela escola (outros nem tanto). tambem apanhei a ramalho, e gostava da senhora...tenho pena que tenha saído de la como saiu...


bem, ja me alonguei bastante

DeathCrow
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: quinta-feira, 15 setembro 2005 23:30

Mensagem por DeathCrow »

A Miss Ramalho voltou, desta vez para aulas de explicação de inglês e continua na mesma B)

Quanto às saídas controladas, isso só se verificou no 1º ou 2º dia, simplesmente alguns alunos se recusavam a mostrar no cartão de estudante e por vezes eram desagradáveis para as funcionárias. Mas o que se ha-de fazer? Estes putos do 10º ano entraram este ano armados em espertos. No meu tempo quando se entrava para uma escola nova baixava-se a bolinha, agora estes putos entram de peito feito e depois queixam-se :twisted:

Houve agora eleições para o concelho directivo mas nem sei quem ganhou, depois digo se o que está se manteve mas não me parece já que não os vejo a rondar no bar. Parecia a PIDE.

Partzy
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: segunda-feira, 11 setembro 2006 19:00

Mensagem por Partzy »

também já lá andei e afirmo k kd a Julia foi abaixo, o D.Duarte perdeu todo o seu esplendor! Sem duvida um dia triste para aquela escola e o inicio da degradação da mesma!

mlc91
Banido
Mensagens: 53
Registado: terça-feira, 29 agosto 2006 17:07

Mensagem por mlc91 »

esta escola ainda consegue ser pior do k a jaime...o ambiente, o aspecto, alem disso e longe de tudo.

Responder