Vergonha na Escola Secundária Quinta das Flores

Para professores, alunos e funcionários do ensino secundário
Avatar do Utilizador
susanitah
Estreante
Estreante
Mensagens: 19
Registado: sábado, 21 março 2009 19:03

Mensagem por susanitah »

a minha irma anda nessa escola e nunca teve razao de queixa, por menos ela nao se queixa!!!! e semppre ouvi dizer bem dessa escola.

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Que obras andam a fazer nesta escola?? Aquilo parece uma coisa em grande. Dá ideia que estão a mandar tudo abaixo e construir de novo!
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Leugim
Regular
Regular
Mensagens: 149
Registado: sábado, 11 dezembro 2004 18:29

Mensagem por Leugim »

Ya, vao remodelar tudo e fazer um conservatório...

Como fui aluno tive oportunidade de ver a maquete, e vai ficar fixe, não acredito é que cumpram prazos.... Vai haver derrapagem, de certeza....

Bi@h
Estreante
Estreante
Mensagens: 19
Registado: terça-feira, 16 junho 2009 18:16

Mensagem por Bi@h »

Passei hoje por lá.. Só está um edifício demolido

Em principio irei para lá para o ano.. Até me pareceu uma óptima escola..

Avatar do Utilizador
Subbuteiro
Regular
Regular
Mensagens: 187
Registado: domingo, 13 fevereiro 2005 12:36
Localização: Coimbra - Cidade Mágica
Contacto:

Mensagem por Subbuteiro »

Leugim Escreveu:Ya, vao remodelar tudo e fazer um conservatório...

Como fui aluno tive oportunidade de ver a maquete, e vai ficar fixe, não acredito é que cumpram prazos.... Vai haver derrapagem, de certeza....
A Escola Secundária da Quinta das Flores vai depois de concluída as obras, ser a que melhor condições terá no futuro, em Coimbra. Vai funcionar integrada no Conservatório de Música.

Tão cedo não se fará uma obra desta dimensão em Coimbra. A obra está orçamentada em 23 milhões de Euros, tanto como o Fórum Coimbra, por exemplo...

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

Costumo jogar futsal no pavilhão da Escola da Quinta das Flores regularmente com amigos. No ínicio deste ano queriamos a confirmação do ínicio da época de aluguer do pavilhão para a prática do futsal, eis a resposta de uma dada senhora(da secretaria ou do executivo, não sei ao certo quem atendeu):

"Se não lhe disser nada até Quinta Feira podem vir"...

Acho que diz tudo acerca da responsabilidade que impera naquela escola em alguns assuntos.
Imagem
"O Tekken"

Avatar do Utilizador
rusty
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 65
Registado: segunda-feira, 03 setembro 2007 12:49

Mensagem por rusty »

É-me impossível esquecer os bons tempos que passei na Qt das flores e os bons amigos que aí criei mas de facto essa secretaria não funcionou bem...

Meu exemplo, que a mim tudo me acontece...

Estudei do 10 ao 12º e chegar ao final do 12º fiquei retido devido a um problema com uma disciplina..
No inicio do ano quis-me inscrever em Inglês 8 e disseram que não podia.
No final do ano quis fazer o exame para ingresso na fac e disseram-me na mesma secretaria que tinha que ter o Inlgês 8...
Fiquei 1 ano a fazer uma cadeira.

A parte mais engraçada, não fui o único a quem isto aconteceu e noutra disciplina aconteceu o mesmo com o amigo meu.
Conselho executivo descartou-se de responsabilidades e resoluções.
Convém adicionar que me dava muito bem com a prof de Inlgês e que era o presidente da Associação de estudantes....
De nada me serviu reclamar com a prof, com o director com a secretaria..

Fiquei um ano a trabalhar num bar e fazer uma disciplina. Hoje em dia ultrapassei a situação mas posso-vos dizer que pensei que não iria ter mais chatices destas.
Enganei-me, a minha fac de letras em Lisboa era ainda pior...

As pessoas que frequentara a qt das flores fazia dela uma escola fantástica. A escola, recursos, infra-estrutura e pessoal do executivo sempre foi um degredo.
Meter pessoal sem qualificações e com cunhas no sistema público tem sempre os seus resultados...

E aquele sistema de carimba ou assina o papel????
Já ouviram falar na nova revolução??? chama-se sistema informático e traz muito à comunicação interna e rápida resolução de incidentes.....

Responder