Viagem de Finalistas

Para professores, alunos e funcionários do ensino secundário
Sergey Rjabtzev
Regular
Regular
Mensagens: 124
Registado: quarta-feira, 10 setembro 2008 2:43

Mensagem por Sergey Rjabtzev »

o hotel tinha quartos fixes e quarto terriveis...fiquei num relativamente terrivel :lol: megafinalistas nem ve-los lol...dizem que o ano passado eles estiveram bue presentes...ficaste no K-2 right?
Última edição por Sergey Rjabtzev em quinta-feira, 20 novembro 2008 17:53, editado 1 vez no total.
"Alchooooooooooool"

rasgatton
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 67
Registado: terça-feira, 14 outubro 2008 22:12

Mensagem por rasgatton »

ya nesse mitico k2 , com o espanhol atras e mim com um machado :lol:
melhor que pizza so sopa de grelos !

ladeira
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 84
Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 20:36
Localização: Coimbra

Mensagem por ladeira »

k2 k2 :lol: o meu quarto era pa 6 e era relativamente bom :D muito fixe a viagem

Ledah
Novato
Novato
Mensagens: 22
Registado: sexta-feira, 12 setembro 2008 12:45

Mensagem por Ledah »

rasgatton Escreveu:ya nesse mitico k2 , com o espanhol atras e mim com um machado :lol:
Ora nem mais, foi dos momentos mais cinematograficos da minha vida quando abri a porta para ver o que se passava no corredor e passa um monte de gente com óculos de ski a correr de pistolas de pressão de ar na mão... seguidas de um espanhol com uma pistola igual a correr atrás deles a gritar mais asneiras em espanhol que eu conhecia :lol: Bons tempos, bons tempos

Sergey Rjabtzev
Regular
Regular
Mensagens: 124
Registado: quarta-feira, 10 setembro 2008 2:43

Mensagem por Sergey Rjabtzev »

rasgatton Escreveu:ya nesse mitico k2 , com o espanhol atras e mim com um machado :lol:
estavas no andar do espanhol?ele passou por mim quando estava a voltar para o quarto a correr com o martelo e nem me viu :lol: :lol: que bom andar aquele
"Alchooooooooooool"

Avatar do Utilizador
ROOX_
Estreante
Estreante
Mensagens: 13
Registado: sexta-feira, 23 março 2007 16:49

Mensagem por ROOX_ »

Eu estou envolvido na organização da Slide In.

Nós, a Slide In , vamos voltar a carga:
http://i261.photobucket.com/albums/ii60 ... oa09-1.jpg

Vamos ter de novo o campeonato Freestart.
Este é o link do ano passado:
http://www.youtube.com/watch?v=UKPb5xtIDH4
Este é uma compilação da semana da Páscoa do ano passado 2008:
http://www.youtube.com/watch?v=IdfxZTUVX4A

Qualquer coisa disponham nem que sejam uma pessoa interessada cabe sempre ;)

nuno.seabra@slidein.travel
Última edição por ROOX_ em terça-feira, 02 dezembro 2008 16:16, editado 1 vez no total.

niribita
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: terça-feira, 02 dezembro 2008 12:57

viagem a neve

Mensagem por niribita »

Caro Srº Nuno Seabra,

Nao devia sequer comentar quem teve ou nao teve"mãos" , e olhar mais para o vosso trabalho que todos os anos voltam a carga, é sempre a mesma conversa e sempre o mesmo resultado, o ano passado estiveram mais de 60 guias Megafinalistas e Sporski a prestar assistencia em toda a viagem o que representa 1 por cada 45 finalistas. Ou seja quase tantos do que quase voces levaram como clientes..É giro reparar que nas filmagens só e basicamente aparecem clientes megafinalistas, ja nao bastava imitar os filmes que também tem de usar os nossos clientes...Eu apareço no filme e nao dei nehuma autorização para o uso de imagens nem do grupo que levei o ano passado comigo, mas isso é uma questao que será resolvida de outra maneira que nao em foruns publicos, deveria reparar que nao existe um unico texto em que algum membro ou colaborador da megafinalistas fala ou comenta as vossas viagens, entrei o ano passado para a megafinalistas e foi a primeira coisa que me pediram "nunca comentes ou fales dos outros" mas voces nao sabem fazer outra coisa, no minimo é estranho...a concorrencia é saudavel e existem modos éticos e sobretudo bom senso de cada um, não é atacar ou tentar denegrir o trabalho dos outros que vai vender mais viagens, porque a voces nao vos falta telhados de vidro, e o mundo é muito pequeno por isso historias sobre voces nao faltam...

penso que pense 2 vezes no futuro e tente ter uma relação mais cordial com todos os membros da concorrencia pois é uma mais valia para nós e sobretudo para os finalistas e nao o oposto...

Avatar do Utilizador
ROOX_
Estreante
Estreante
Mensagens: 13
Registado: sexta-feira, 23 março 2007 16:49

Mensagem por ROOX_ »

niribita

Eu quando digo isso é porque foi gente que conheci que teve problemas à chegada! Por isso o referi.

Não procuro problemas nem queimar ninguém, como é óbvio ninguém é perfeito, todas as empresas falham numa ou noutra coisa.

Sei que a tanto a Megafinalistas como a Sporski como a SlideIn são as empresas que realmente têm mais clientes em Andorra. Não há dúvida.

Vou já corrigir o meu antigo post, não estou aqui para criar conflitos, ok?

niribita
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: terça-feira, 02 dezembro 2008 12:57

ola

Mensagem por niribita »

O problema que houve a chegada foi geral para todos que foi o enorme nevao que caiu na altura da chegada que impediu os autocarros de se deslocarem mais...e que fez com que chegassem vários ao mesmo tempo quando era suposto fazer uma paragem em Andorra la velha para nao haver muita gente ao mesmo tempo, logo nao foi falta de apoio nossa. Demos o litro e nao tivemos uma unica queixa, as falhas que existiram e vao continuar a existir em todas as agencias sao resolvidas de imediato e prendem-se com fornecedores e problemas locais.
Sei que é muito dificil mas o bom era inter ajudarmo-nos uns aos outros em vez de apontar o dedo, por certo que todos ficavam melhor ganhar.

desculpa a minha agressividade, mas as vezes é tanta coisa que se ouve que um acaba por pagar por todos, gostei muito da tua atitude e acho que é esta a postura que todos temos de manter e que bem trabalhado existe espaço para todos nao precisamos de andar a dizer isto e aquilo e criar guerras pavas, porque sabes como é eu digo mata tu dizes esfola, e as vezes os pequenos promenores e falhas sao transformados em crises que nunca existiram...
Enfim percebi a tua mensagem e resposta e terei todo o prazer em beber um copo contigo lá...

jinhos

Niri
Equipa Megafinalistas

Avatar do Utilizador
ROOX_
Estreante
Estreante
Mensagens: 13
Registado: sexta-feira, 23 março 2007 16:49

Mensagem por ROOX_ »

Na boa niribita!

Quando vais lá a Pas então para tomarmos um copo? ;)

niribita
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: terça-feira, 02 dezembro 2008 12:57

ola

Mensagem por niribita »

Eu queria ir agora em Dezembro ja tenho um grupinho de 20 amigos, mas eu ainda nao sei se posso ir por causa do natal e da familia. Mas vou de certeza no Carnaval e na Sumol Snowtrip na Páscoa...e tu??

Jinhos

Niri

Avatar do Utilizador
ROOX_
Estreante
Estreante
Mensagens: 13
Registado: sexta-feira, 23 março 2007 16:49

Mensagem por ROOX_ »

Eu ainda não sei se vou de 17 a 23 Dezembro, mas é certo que vou nesta que fiz pub, de 28 Março a 5 Abril 2009. Sabes como é vai muita gente, há muita festa, muita loucura ;)

Já sabes :D

Sergey Rjabtzev
Regular
Regular
Mensagens: 124
Registado: quarta-feira, 10 setembro 2008 2:43

Mensagem por Sergey Rjabtzev »

:cry:
"Alchooooooooooool"

Responder