Lloret 2007...está mesmo mesmo a chegar!

Para professores, alunos e funcionários do ensino secundário
daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

calma rapaz (ou rapariga, n sei). se não gostas não bebes, não tens nada que estar a chamar estúpido a quem bebe ;)

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Fuzzy Escreveu:eu costumo dizer : Bebo o alcool mas nao bebo o juizo. Só fica em coma alcoolico quem quer. Há sempre um limite, o pior é que muita gente não liga a este limite e continua a beber. Para não falar na estupidez dos shots, nunca vi maneira mais estupida de beber, ou melhor de querer ficar bebado rapidamente, pois nos shots prazer no que se esta a beber não existe.
Explica-me lá o prazer de beber cerveja aos baldes... vai dar ao mesmo que beber um shot que pelos menos podes variar o sabor e não ficas com vontade de mandar uns belos arrotos nem de ir mijar 50 vezes...
Prazer em beber só se for um bom vinho, acompanhado de uma saborosa refeição e por uma bela menina :lol:

Eu fui a Lloret, apanhei umas bubas, lembro-me de tudo, conheci pessoas que ainda hoje mantenho contacto, resumindo, adorei a viagem e curti milhões. Se calhar as televisões é que também só passam a parte "negra".

Fuzzy
Experiente
Experiente
Mensagens: 251
Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19
Localização: Coimbra

Mensagem por Fuzzy »

Por acaso bebo e muito, nao estou a falar do beber cerveja aos baldes, ficas bebado se beberes 30 cervejas com os amigos mas numas horas. A diferença nos shots é que se veem miudos e nao só , a noite a beber shots porque é uma forma de ficar bebado rapidamente. Não bebo cervejas de penalti, bebo cerveja porque gosto mas vou bebendo durante o tempo que estou com o pessoal e claro que ao fim de muitas fico bebado, mas como ja disse "bebo o alcool mas nao bebo o juizo" que é o que falta a muita gente que se ve a fazer figuras muito tristes, como partir coisas, riscar carros, etc. Não vejo qual o prazer de um shot, beber uma mistura de bebidas de penalti.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

O álcool destrói os neurónios e muitas bebedeiras e abuso da bebida provocam danos cerebrais a longo prazo...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Lino Escreveu:O álcool destrói os neurónios e muitas bebedeiras e abuso da bebida provocam danos cerebrais a longo prazo...
Isso é tudo muito relativo, sei de pessoas que levavam uma vida super saudável e mais velhos acabaram por ter problemas de diabetes, colesterol alto e cenas assim... tudo o que seja em excesso faz mal é óbvio... por isso, curte a vida e deixa lá esses moralismos :wink:


Já agora, nem sei porque é que falam mal de Lloret, só porque está muito batido? O Algarve está mais que batido e no entanto toda a gente adora ir lá passar uns dias, os destinos como tunisia, tenerife, canárias, cuba, maldivas e outros também são mais que batidos e no entanto toda a gente lá quer ir...
Eu continuo a dizer que fui lá, adorei a experiencia, vi muitas bebedeiras, muita gente a ir em braços de colegas para o hotel, muita porrada e não foi por isso que me deixei de divertir, iria fazer o quê? Virava-me para os meus colegas e dizia "Ai que horror, que falta de nível, meu deus... eu vou já ligar ao meu papá para me tirar daqui.... aiiiii aquele estupido está a vomitar... que porco!!!"

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Também bebo, mas em moderação... mas é a responsabilidade de cada um...
Lloret nunca me interessou... prefiro sítios com algo para ver, visitar, gosto de variedade de oferta turística...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Responder