Data/Hora: domingo, 16 junho 2019 19:34

Lloret 2007...está mesmo mesmo a chegar!

Para professores, alunos e funcionários do ensino secundário
daniel322
Lendário
Lendário

Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagempor daniel322 » sexta-feira, 24 agosto 2007 21:00

calma rapaz (ou rapariga, n sei). se não gostas não bebes, não tens nada que estar a chamar estúpido a quem bebe ;)

duffy
Lendário
Lendário

Registado: domingo, 14 novembro 2004 23:54

Mensagempor duffy » sexta-feira, 24 agosto 2007 21:14

Fuzzy Escreveu:eu costumo dizer : Bebo o alcool mas nao bebo o juizo. Só fica em coma alcoolico quem quer. Há sempre um limite, o pior é que muita gente não liga a este limite e continua a beber. Para não falar na estupidez dos shots, nunca vi maneira mais estupida de beber, ou melhor de querer ficar bebado rapidamente, pois nos shots prazer no que se esta a beber não existe.

Explica-me lá o prazer de beber cerveja aos baldes... vai dar ao mesmo que beber um shot que pelos menos podes variar o sabor e não ficas com vontade de mandar uns belos arrotos nem de ir mijar 50 vezes...
Prazer em beber só se for um bom vinho, acompanhado de uma saborosa refeição e por uma bela menina :lol:

Eu fui a Lloret, apanhei umas bubas, lembro-me de tudo, conheci pessoas que ainda hoje mantenho contacto, resumindo, adorei a viagem e curti milhões. Se calhar as televisões é que também só passam a parte "negra".

Fuzzy
Experiente
Experiente

Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 4:19

Mensagempor Fuzzy » sexta-feira, 24 agosto 2007 22:54

Por acaso bebo e muito, nao estou a falar do beber cerveja aos baldes, ficas bebado se beberes 30 cervejas com os amigos mas numas horas. A diferença nos shots é que se veem miudos e nao só , a noite a beber shots porque é uma forma de ficar bebado rapidamente. Não bebo cervejas de penalti, bebo cerveja porque gosto mas vou bebendo durante o tempo que estou com o pessoal e claro que ao fim de muitas fico bebado, mas como ja disse "bebo o alcool mas nao bebo o juizo" que é o que falta a muita gente que se ve a fazer figuras muito tristes, como partir coisas, riscar carros, etc. Não vejo qual o prazer de um shot, beber uma mistura de bebidas de penalti.

Lino
Mítico
Mítico

Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagempor Lino » sexta-feira, 24 agosto 2007 23:01

O álcool destrói os neurónios e muitas bebedeiras e abuso da bebida provocam danos cerebrais a longo prazo...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

duffy
Lendário
Lendário

Registado: domingo, 14 novembro 2004 23:54

Mensagempor duffy » sábado, 25 agosto 2007 1:39

Lino Escreveu:O álcool destrói os neurónios e muitas bebedeiras e abuso da bebida provocam danos cerebrais a longo prazo...

Isso é tudo muito relativo, sei de pessoas que levavam uma vida super saudável e mais velhos acabaram por ter problemas de diabetes, colesterol alto e cenas assim... tudo o que seja em excesso faz mal é óbvio... por isso, curte a vida e deixa lá esses moralismos :wink:

Já agora, nem sei porque é que falam mal de Lloret, só porque está muito batido? O Algarve está mais que batido e no entanto toda a gente adora ir lá passar uns dias, os destinos como tunisia, tenerife, canárias, cuba, maldivas e outros também são mais que batidos e no entanto toda a gente lá quer ir...
Eu continuo a dizer que fui lá, adorei a experiencia, vi muitas bebedeiras, muita gente a ir em braços de colegas para o hotel, muita porrada e não foi por isso que me deixei de divertir, iria fazer o quê? Virava-me para os meus colegas e dizia "Ai que horror, que falta de nível, meu deus... eu vou já ligar ao meu papá para me tirar daqui.... aiiiii aquele estupido está a vomitar... que porco!!!"

Lino
Mítico
Mítico

Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagempor Lino » sábado, 25 agosto 2007 2:59

Também bebo, mas em moderação... mas é a responsabilidade de cada um...
Lloret nunca me interessou... prefiro sítios com algo para ver, visitar, gosto de variedade de oferta turística...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Anterior

Voltar para Secundário

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante