Qual é a melhor escola

Para professores, alunos e funcionários do ensino secundário

Qual a melhor Escola Secundária de Coimbra

Escola Secundária José Falcão
15
13%
Escola Secundária Jaime Cortesão
8
7%
Escola Secundária Avelar Brotero
29
25%
Escola Secundária Infanta Dona Maria
33
28%
Escola Secundária Quinta das Flores
18
15%
Escola Secundária Dom Duarte
14
12%
 
Total de votos: 117

lia
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2010 16:59
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por lia »

Eu andei durante um ano na Brotero mas o ambiente era tão mau e as pessoas tão estúpidas e cheias de estereotipos que mudei para o D.Duarte quando o ano acabou, e não estou nada arrependida da mudança.
A escola tem bom ambiente, claro, tem alguns que pensam ser "bad boys" ou "bad girls", mas no geral até é fixe, as pessoas são simpáticas e não te julgam, ao contrário dos estereotipos que se costuma encontrar na Brotero ou no Dona. Há profs maus, mas também há profs bons. E a escola NÃO tem maus vícios, só porque alguns alunos gostam de os ter não falem mal da escola no seu total.
=) Lyl *

Sergey Rjabtzev
Regular
Regular
Mensagens: 124
Registado: quarta-feira, 10 setembro 2008 2:43

Mensagem por Sergey Rjabtzev »

Andei no Dona Maria e nunca tive problemas desse tipo.
"Alchooooooooooool"

lia
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2010 16:59
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por lia »

nem todos são;eu lembro-me de ir comer ao Dona e encontrarmos lá um grupo que tinha mania, mas tb tenho amigos no dona que não são nada assim. Mas costuma ser em conjunto com a brotero as escolas que têm mais
=) Lyl *

Avatar do Utilizador
Mrboss81
Regular
Regular
Mensagens: 123
Registado: terça-feira, 23 novembro 2010 23:43

Mensagem por Mrboss81 »

Porque é que não está a Inês de Castro? Ou se quiserem, a antiga C + S Santa Clara como vi mencionado em outro topico?

danyel
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: quarta-feira, 14 maio 2008 22:06

Re: Qual é a melhor escola

Mensagem por danyel »

Para mim a melhor escola é a brotero, ja andei em varias e gosto bastante do ambiente desta :p

marianamartins.
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: segunda-feira, 02 maio 2011 19:24
Localização: Soure, Coimbra

Re: Qual é a melhor escola

Mensagem por marianamartins. »

Em principio este ano vou para a Jaime Cortesão ;)

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Re:

Mensagem por athena »

Exilada Escreveu: Fui no 12º para o Rainha Sta. que foi dos maiores erros que ja fiz... a pior escola onde andei, credo! :? Depois lá voltei para a Quinta fazer o 13º :p, nunca devia mas é ter saído de lá!
Uii, toda uma revelação esta sondagem!Pensava que as melhores eram D. Maria e Brotero, o resto similar (nivelando por baixo...).
Já agora, podes explicar pq não te deste bem no Rainha Sta? Pensava que em ensino privado esta e o Colégio de Cernache eram as melhores... :shock:
Isto também vai passar, mas agora, por favor FICA EM CASA!

danny_ds
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: quinta-feira, 22 janeiro 2009 19:32

Re: Qual é a melhor escola

Mensagem por danny_ds »

eu sai da jaime este ano, porque acabei o curso e posso dizer k os profs dao todo o apoio necessário. gostei de la andar. fazemos várias actividades dinamizadas pelas turmas e acho que a materia e dada da melhor maneira.. falo do meu tipo de curso que era profissional.

Avatar do Utilizador
Fenomenal
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: terça-feira, 01 novembro 2011 15:16

Re: Qual é a melhor escola

Mensagem por Fenomenal »

Boas, eu ando na Brotero e gosto bastante da escola. A escola foi toda remodelada e está de longe melhor, muito embora haja coisas que ainda têm que ser muito, mas muito melhoradas. A nível de espaço a escola é bastante grande, das maiores cá de Coimbra penso eu.
Cumps
"Coimbra é uma lição".

Responder