escolas de inglês

Para professores, alunos e funcionários do ensino secundário
Responder
MariaLou
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: terça-feira, 18 janeiro 2011 14:13
Localização: Coimbra

escolas de inglês

Mensagem por MariaLou »

Olá a todos, acho que é a primeira vez que faço uma publicação embora venha cá algumas vezes à procura de dicas :wink:
Alguém me sabe informar sobre as diversas escolas de inglês, qualidade, preços, os cursos são "diplomantes" (desculpem o meu português, sou meia estrangeira :roll: ) ? é para inscrever o meu filho
obrigada a quem quiser informar

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Mensagens: 383
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: escolas de inglês

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Eu estudei na International House durante 3 meses e acredito para quem não pratique muito inglês até seja bom mas eu penso que tive azar com o professor que me calhou porque basicamente só falávamos (que era aquilo que eu precisava menos). Acabei por me sentir um pouco fustrada já que não estava a aprender nada e saí. De qualquer maneira acho que cada aula nos ficava em cerca de 17euros e na verdade é bastante caro porque um explicador privado seria beeeeeem mais barato. Mas lá está, depende do nível e do que se quer aprender...

MariaLou
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: terça-feira, 18 janeiro 2011 14:13
Localização: Coimbra

Re: escolas de inglês

Mensagem por MariaLou »

ok
muito obrigada por partilhar a experiência, tudo conta :)
o problema em Portugal é que só se pratica uma língua no ensino secundário e eu, que pouco entendo deste sistema de educação, disse ao meu filho para não largar o francês (tenho dupla nacionalidade)... e ele é bem mandado : largou o inglês ! :roll:
sou capaz de optar pela aliança francesa se o rapaz conseguir trocar de língua para o ano, ainda nao sei se é possível
é tudo muito complicado para mim neste país :oops:

Responder