Cursosi profissionais renumerados, onde procurar?

Para professores, alunos e funcionários do ensino secundário
Responder
skyfly
Novato
Novato
Mensagens: 35
Registado: quarta-feira, 15 agosto 2007 11:49

Cursosi profissionais renumerados, onde procurar?

Mensagem por skyfly »

Boa tarde
Ao fim de um ano, resolvi mudar de cursos, pois infelizmente nao gostei do curso onde estava e resolvi mudar este ano, visto ainda tar no inicio do secundário, mas ando um pouco confuso com isto tudo, fui ao CEFP e fiquei desiludido pois realmente nao tinha os cursos que me despertavam.
Pois bem, resolvi fazer este post aqui no forum coimbra, onde actualmente residuo, e sinceramente nao sei onde procurar estes cursos, informatica ou mecanica mais renumerados, ou outro curso que saibam e que me possa despertar que seja renumerado de preferencia.
Desde já agradeço a todos pela colaboraçao.
Abraços
www.dtrullez.forumotion.com
Forum de motos ja com algum pessoal de Coimbra e não só!!

okashii
Novato
Novato
Mensagens: 46
Registado: terça-feira, 28 agosto 2007 2:45

Mensagem por okashii »

Na josé falcão andam lá uns cursos profissionais jeitosos é uma questão de lá ires ver

Avatar do Utilizador
JoséL
Suspenso
Suspenso
Mensagens: 214
Registado: sexta-feira, 26 março 2010 21:00
Localização: Coimbra

Cursos

Mensagem por JoséL »

Ve da escola avelar brotero pois acho que sao muito bons. Eu ando la em programaçao de sistemas informaticos e estou adorar a experiencia. Livros a escola empresta novos, refeiçoes sao pagas por eles ou seja gratis no refeitorio da escola, os transportes sao pagos ate 50€, tens estagio no final do curso pago.

Avatar do Utilizador
Fenomenal
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: terça-feira, 01 novembro 2011 15:16

Re: Cursosi profissionais renumerados, onde procurar?

Mensagem por Fenomenal »

Sim isso mesmo. Passa pela Brotero e informa-te. Há cursos de mecânica industrial e de mecatrónica automóvel( curso que frequento). De informática também há uns poucos. Em relação ao dinheiro como o José disse, a escola paga praticamente tudo, é de facto muito bom. Livros, refeições, passe, visitas de estudo é tudo pago, e ainda te depositam no teu cartão da escola, 15 euros para material escolar, no início do ano.
Cumps
"Coimbra é uma lição".

Responder