Regresso do projecto

Fórum da Revista "Viver Coimbra"
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Este tópico é para inscrições, não discutam aqui o que vão tratar na revista... senão depois os leitores já sabem tudo antes de ler. :p Recomendo que utilizem mensagens privadas.

Quanto a sugestões, neste momento apenas vamos considerá-las se quem sugerir também se voluntariar para tratar do tema (ainda não temos elementos suficientes na equipa para considerar adicionar secções ou temas sugeridos).

DaniFR
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Mensagem por DaniFR »

Estou disponível para ser colaborador ocasional, na área da fotografia. Se for necessária alguma foto para um artigo, pode ser que eu consiga arranjar.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Hoje fica o último dia para os interessados em inscrever-se no número de regresso. Amanhã começa-se a organizar a nova edição. Se estiverem interessados em participar, indiquem como o podem fazer e a vossa área preferida.

Monderigon
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 29 maio 2009 19:01

Colaborar!

Mensagem por Monderigon »

:oops:
Desculpa vir fora de horas!

Mas gostava de contribuir de algum modo. Sou guia-intérpret de turismo nesta região e gostava de participar, por exemplo, com micro-reportagens sobre aspectos únicos e raros da arte e das estórias da história de Coimbra.

Além disso, sou produtor de texto (aquilo que se vulgarizou chamar de escritor...) e posso contribuir com contos, micro-narrativas ou crónicas. :shock:

Faz-me propostas. Provoca-me.

Com todo o gosto,
Pedro Miguel Gon

Pedro
Admi