Ajuda!

Para tópicos relacionados com fotografia.
Responder
shadow
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: segunda-feira, 28 abril 2008 13:42

Ajuda!

Mensagem por shadow »

Boa tarde...

Tenho uma dúvida e gostava que me ajudassem.

É o seguinte:

Gostava de saber onde posso encontrar efeitos infantis para adicionar a uma foto para oferecer a uma criança de 2 anos. Ja estive a trabalhar no paint shop pro, não obstante, nao encontro efeitos adequados para animar a foto, tipo ursinhos e outras coisas alusivas ás crianças. Se conhecerem algum programa/site que me permita manipular imagens de crianças com efeitos deste género, por favor, postem aqui.

Obrigada

Cumps, shadow

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Se quiseres adicionar efeitos tipo frames, o Photo Frame Show faz isso, mas penso que é pago. Podes sempre experimentar a versão trial para ver se é o que precisas. Caso contrário, basta procurares as imagens no google e adicioná-las manualmente com o Photoshop.

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

Olá.
Existe um programa para fazer álbuns e tem vários efeitos que podem ser aplicados nas fotos, fundos, molduras em forma de coração, flor, urso, etc..

http://www.minfo.pt/Album/

Não sei muito bem as potencialidades do programa, instalei uma vez mas não cheguei a usar, é uma questão de experimentar.
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Responder