Concurso de Fotografia

Para tópicos relacionados com fotografia.
Responder
Avatar do Utilizador
ricardopinto_85
Regular
Regular
Mensagens: 119
Registado: sexta-feira, 27 outubro 2006 22:46

Concurso de Fotografia

Mensagem por ricardopinto_85 »

Até 10 de Março, a Livraria Minerva, em parceria com o Instituto Técnico Artístico e Profissional de Coimbra (ITAP), promovem o concurso de fotografia "A Cidade e o Livro", cujos trabalhos serão exibidos ao público de 24 de Março a 2 de Abril, na Galeria Minerva, e cujo tema pretende explorar o universo literário. Uma iniciativa que pretende pôr à prova a criatividade dos participantes na forma como vê o livro, a cidade e o seu potencial enquanto criativos fotográficos.

As fotografias, em formato digital, com uma resolução mínima de 1600×1200 pixéis, em cor ou preto e branco, deverão ser entregues até ao dia 10 de Março de 2008, por e-mail para minervaeventos@gmail.com, acompanhadas da identificação do autor, contendo o nome, telefone, e-mail e o título da obra (facultativo).

O júri do concurso inclui profissionais e individualidades com reconhecidas provas no mundo da fotografia. Haverá um prémio surpresa para o melhor trabalho a concurso e as dez melhores fotografias ficarão temporariamente expostas na Galeria.

Estes eventos são organizados por Ana Rita Carvalho, finalista do Curso Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade do ITAP, no âmbito da sua prova de aptidão profissional.

Responder