Nem às paredes confesso...

Para tópicos relacionados com fotografia.
Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Mais rabiscos.

Na rua que vai do D. Dinis para o Marquês de Pombal:
Imagem
Imagem

No muro da Penitenciária:
Imagem

E este é do mesmo autor dos colocados acima, desta vez ao lado da Igreja de Nª Sª de Lurdes:
Imagem
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Spik3
Novato
Novato
Mensagens: 30
Registado: segunda-feira, 25 setembro 2006 19:43

Para mim o ex-libris da minha zona...

Mensagem por Spik3 »

Ok, aqui vão umas fotozinhas de uns "grafitis", se assim se poderão chamar, que encontro na zona de S. Martinho do Bispo... se alguém quiser ou souber explicar, que me avise!!! lol

Na minha opinião, tenho muita pena que a droga faça tão mal ao cérebro... E mais pena tenho das pessoas que as usam!!!
De resto, aceito opiniões...
Ora aqui estão as belezas:

Imagem

Imagem

Abraços...

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

e aquele muro atras do continente, em frente à escola do vale das flores? é bem fixe. ninguem tem fotos?

Avatar do Utilizador
Al Capone
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Re: Para mim o ex-libris da minha zona...

Mensagem por Al Capone »

Spik3 Escreveu:Ok, aqui vão umas fotozinhas de uns "grafitis", se assim se poderão chamar, que encontro na zona de S. Martinho do Bispo... se alguém quiser ou souber explicar, que me avise!!! lol
Podias era ir tirar umas fotos aos que estão na parede do cemitério e em frente, isso é que ia ser rir!
daniel322 Escreveu:e aquele muro atras do continente, em frente à escola do vale das flores? é bem fixe. ninguem tem fotos?
Estes desenhos foram feitos por alunos da Quinta das Flores já há muito tempo, foram autorizados e no âmbito de uma disciplina curricular!
Imagem

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Re: Para mim o ex-libris da minha zona...

Mensagem por daniel322 »

Al Capone Escreveu:Estes desenhos foram feitos por alunos da Quinta das Flores já há muito tempo, foram autorizados e no âmbito de uma disciplina curricular!
sim, eu sei, mas é um bom exemplo que o grafiti pode servir para embelezar e não estragar, desde que bem feito

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Esses lembram-me as pinturas da escola nº 16, alusivas aos Descobrimentos. Não gostei de ver aquilo tudo pintado por cima da última ver que lá passei, aquilo é história Portuguesa.
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Responder