Vila de Góis

Para tópicos relacionados com fotografia.
Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Arganil e em S.Pedro de Arganil :!:

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Oops enganei-me...queria dizer Vilarinho do Alva e não Arganil...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

BERG MOREIRA
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: sexta-feira, 06 junho 2008 18:10

GOIS

Mensagem por BERG MOREIRA »

:D OLA AMIGOS SOMOS BRASILEIROS DE ORIGEM PORTUGUESA ESTAMOS PRESISANDO DE CONTATO E INFORMAÇÕES SOBRE A VILA DE GOIS, ESTE LOCAL ORIGINOU NOSSA FAMILIA. ESTAMOS TENTANDO CONHECER NOSSOS PARENTES, ÁLGUEM PODE NOS AJUDAR

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

O melhor será entrarem em contacto com a Câmara Municipal de Góis.
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

PipoPT
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: sexta-feira, 29 fevereiro 2008 0:47
Localização: Serpins / Lousã

Mensagem por PipoPT »

Lino Escreveu: Aquele emblema lá na colina é o quê? :lol:
Acho que tem a ver com o Caminho de Santiago, penso eu de que..

Avatar do Utilizador
micromys
Experiente
Experiente
Mensagens: 480
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04
Localização: Coimbra

Mensagem por micromys »

banjix Escreveu:Já agora, e como há aqui algumas pessoas que vão a Góis, é provável que lhes dê a fome. Eu sugiro o restaurante/pizzaria Encosta da Seara (em frente à escola, perto do posto da GNR), onde a comida pode ser feita num forno a lenha! As pizzas são excelentes e a grelhada mista (o prato que eu costumo escolher) é, também, muito boa. Já lá fui várias vezes almoçar e jantar (de propósito) e não tenho razões de queixa. O atendimento também não é mau.
Desenterrando este tópico, quero agradecer ao banjix a dica sobre a pizzaria. Há muito que andava para experimentar e acabei por lá ir na passado sábado. Muito bom!!! Tanto a comida como o atendimento foram bastante bons. O preço também não foi elevado. Recomendo vivamente.

Achei interessante a quantidade a de pessoas britânicas a passar férias na zona de Góis. Enquanto jantava apareceram 3 grupos no restaurante. Nem só de Algarve vive o inglês :P

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

micromys Escreveu:Desenterrando este tópico, quero agradecer ao banjix a dica sobre a pizzaria. Há muito que andava para experimentar e acabei por lá ir na passado sábado. Muito bom!!! Tanto a comida como o atendimento foram bastante bons. O preço também não foi elevado. Recomendo vivamente.

Achei interessante a quantidade a de pessoas britânicas a passar férias na zona de Góis. Enquanto jantava apareceram 3 grupos no restaurante. Nem só de Algarve vive o inglês :P
A zona centro-interior tem visto a comunidade inglesa aumentar a olhos vistos. Se calhar em Coimbra não se nota tanto, mas nos concelhos vizinhos (Lousã, Miranda do Corvo, Vila Nova de Poiares, Góis...) isso é bastante visível.
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Avatar do Utilizador
micromys
Experiente
Experiente
Mensagens: 480
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04
Localização: Coimbra

Mensagem por micromys »

banjix Escreveu:
micromys Escreveu:Achei interessante a quantidade a de pessoas britânicas a passar férias na zona de Góis. Enquanto jantava apareceram 3 grupos no restaurante. Nem só de Algarve vive o inglês :P
A zona centro-interior tem visto a comunidade inglesa aumentar a olhos vistos. Se calhar em Coimbra não se nota tanto, mas nos concelhos vizinhos (Lousã, Miranda do Corvo, Vila Nova de Poiares, Góis...) isso é bastante visível.
Mesmo para passar férias há muitos visitantes estrangeiros que preferem esta região. E é bem verdade, a comunidade estrangeira, principalmente inglesa está a aumentar muito. Pude constatar isso mais uma vez durante este fim de semana na zona de Góis e Arganil.

Responder