Lomografia

Para tópicos relacionados com fotografia.
Responder
Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Lomografia

Mensagem por winger »

Já tinha prometido abrir este tópico há algum tempo mas ainda não tinha tido oportunidade.

Espero que os lomógrafos das redondezas possam vir aqui partilhar ideias e dicas.

A minha "arma" é esta e estou prestes a terminar o primeiro rolo:
http://microsites.lomography.com/holga/ ... olga-black

Gostaria de alguns conselhos relativamente ao laboratório onde revelar um rolo 120 e passar as fotos para suporte digital.
Preferia evitar a opção FNAC por não ser tão personalizado, por demorar algum tempo (já que é enviado para o Porto) e pelos preços que ouvi dizer que se praticam.

Algumas ideias?

bbarreira2010
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: quinta-feira, 16 setembro 2010 13:07

Mensagem por bbarreira2010 »

Boas. Tb ando numa de Lomografia e finalmente encontrei um local para revelar os meus rolos 120 em Coimbra e com preços acessíveis. A preto e branco anda pelos 2€ e qualquer cois e a cores é um pouco mais mas não mto. É em Santa Clara mesmo em frente ao mosteiro que foi restaurado. Fica a uns 7 minutos da baixa a pé pois é só atravessar a ponte. Aquilo tem um toldo azul e o senhor chama-se Sr Murta. É logo a seguir ao primeiro restaurante. Demora um dia normalmente a revelar. Deixo aqui a informação pk na fnac pediram-me 7.90€ por uma revelação...enfim. Só não revela rolos de slides.
Espero ter sido útil. Abraço

Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Mensagem por winger »

Obrigado!

O timing não deixa de ser curioso porque deixei hoje à tarde um a revelar no Girassolum. Mas... eles também não processam lá o rolo eles mesmos, têm de enviar para não sei bem onde, o que não difere muito da FNAC.
Como este rolo é experimental a revelação também o vai ser pelos vistos :) Vamos ver como é de preço.

Esse local que referes também passa as fotos para suporte digital?

shuster
Estreante
Estreante
Mensagens: 15
Registado: quarta-feira, 27 agosto 2008 18:25

Re: Lomografia

Mensagem por shuster »

Boas, alguém me sabe dizer uma loja de lomografia onde possa revelar rolos 120mm? Falaram-me de uma em sta clara mas já lá passei e não encontrei nada, alguém sabe onde fica? As coordenadas GPS ou a localização no maps era perfeito!

Thanks!

Responder