zona coimbra procura-se vocalistas(m/f) e teclista

Para divulgar e comentar trabalhos artísticos de Coimbra (novas bandas, lançamentos de livros, etc)
vh45
Novato
Novato
Mensagens: 30
Registado: sexta-feira, 21 novembro 2008 0:51

zona coimbra procura-se vocalistas(m/f) e teclista

Mensagem por vh45 »

boas eu toco bateria a sensilvelmente meio ano e gostava de formar uma banda assim com pessoal cm eu, ainda a começar nestas coisas de musica. mas se houver pessoal com mais experiencia interessado tbm n ha problema. era para actuar pela zona de coimbra e o estilo era rock, mas é discutivel e pode-se tocar outros generos, e tbm era para tocar em bares e afins..
se houver alguem interessado contactar: vitor_hugo_815@hotmail.com
Última edição por vh45 em domingo, 14 dezembro 2008 18:25, editado 2 vezes no total.

joaoroque
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: quarta-feira, 12 novembro 2008 10:46

Mensagem por joaoroque »

sou baixista e ja tou sem banda a algum tempo.tb n tenho assim tanta expriencia mas ate gostava de ver isso

vh45
Novato
Novato
Mensagens: 30
Registado: sexta-feira, 21 novembro 2008 0:51

Mensagem por vh45 »

joaoroque Escreveu:sou baixista e ja tou sem banda a algum tempo.tb n tenho assim tanta expriencia mas ate gostava de ver isso
ok, so falta arranjar um guitarrista e vocalista...se souberes de alguem entreçado...ja gr deonde és ? es de coimbra ou la perto? podiams combinar um sitio em coimbra para falar acerca disto.
abraço

joaoroque
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: quarta-feira, 12 novembro 2008 10:46

Mensagem por joaoroque »

sou de condeixa, mas tou a morar em coimbra

guitarrista ate talvez vconsiga arranjar

vocalista é que é + dificil.

mas na boa combina qualquer coisa por aqui,menos este fim de semna que n tou ca

vh45
Novato
Novato
Mensagens: 30
Registado: sexta-feira, 21 novembro 2008 0:51

Mensagem por vh45 »

joaoroque Escreveu:sou de condeixa, mas tou a morar em coimbra

guitarrista ate talvez vconsiga arranjar

vocalista é que é + dificil.

mas na boa combina qualquer coisa por aqui,menos este fim de semna que n tou ca
ok. assim com guitarrista é fixe tbm podems ir ensaiando as musicas ate encontrar vocalista(o), atao depois para o proximo fim de semana talvex no de 6/7 de dezembro depois eu digo alguma coisa... ja agora se nao é indescriçao estudas onde? eu estudo no ISEC.

lapas
Estreante
Estreante
Mensagens: 15
Registado: quarta-feira, 22 outubro 2008 23:05
Localização: Coimbra

Mensagem por lapas »

Guitarrista com experiência procura banda de originais/covers.
:roll:
Se tiverem interessados, digam qualquer coisita!
Cumps,
Lapas
)))
c'',)
<|>
_/\_

vh45
Novato
Novato
Mensagens: 30
Registado: sexta-feira, 21 novembro 2008 0:51

Mensagem por vh45 »

lapas Escreveu:Guitarrista com experiência procura banda de originais/covers.
:roll:
Se tiverem interessados, digam qualquer coisita!
Cumps,
Lapas
ok
és de coimbra ou la perto? podiams combinar num sitio em coimbra com o joaoroque (o baixista que tbm resp. ao topico) para falar sobre o assunto e talvex arranjar um(uma) vocalista. diz kualker coisa quando é que da jeito. em principio podia ficar para o fim d smna de 6/7 de dezembro..
abraço

lapas
Estreante
Estreante
Mensagens: 15
Registado: quarta-feira, 22 outubro 2008 23:05
Localização: Coimbra

Mensagem por lapas »

Sou de perto. Mas tenho transporte, por isso no problem! Também tenho material próprio e disponibilidade q.b.
Só precisamos de um local para ensaiar. Sugestões?!
Ou então podemos combinar encontrar-nos pa tomar um café e assim combinar qq coisa. Q dizem?
Cumps
)))
c'',)
<|>
_/\_

vh45
Novato
Novato
Mensagens: 30
Registado: sexta-feira, 21 novembro 2008 0:51

Mensagem por vh45 »

lapas Escreveu:Sou de perto. Mas tenho transporte, por isso no problem! Também tenho material próprio e disponibilidade q.b.
Só precisamos de um local para ensaiar. Sugestões?!
Ou então podemos combinar encontrar-nos pa tomar um café e assim combinar qq coisa. Q dizem?
Cumps
ya, combina-se um cafezito em coimbra num cafe conhecido pode ser o cartola ou assim.. mas tbm combina se com o joaoroque(baixista) i vams todos, para falar melhor. cmp. a agr tens mail no messenger??

lapas
Estreante
Estreante
Mensagens: 15
Registado: quarta-feira, 22 outubro 2008 23:05
Localização: Coimbra

Mensagem por lapas »

sim, adiciona dj_lapas@hotmail.com
)))
c'',)
<|>
_/\_

Avatar do Utilizador
dryden
Veterano
Veterano
Mensagens: 662
Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
Localização: Coimbra

Mensagem por dryden »

Já fui vocalista e guitarrista de algumas bandas. Tenho pena de já não ter tempo, senão tb me candidatava. Boa sorte com isso ;)

vh45
Novato
Novato
Mensagens: 30
Registado: sexta-feira, 21 novembro 2008 0:51

Mensagem por vh45 »

dryden Escreveu:Já fui vocalista e guitarrista de algumas bandas. Tenho pena de já não ter tempo, senão tb me candidatava. Boa sorte com isso ;)
obrigado pelo apoio..
abraço

joaoroque
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: quarta-feira, 12 novembro 2008 10:46

Mensagem por joaoroque »

dizes que estudas no isec certo?eu tou em economia ams moro mesmo ao lado do isec(alias voces ai nem deixam um gajo dormir com as praxes sempre a acordarem-me de "manha")lol

opa eu aos sabados é complicado mas num domingo aqui no procelicas pode ser nice XD

916970815 podes-me ligar sou extreme

vh45
Novato
Novato
Mensagens: 30
Registado: sexta-feira, 21 novembro 2008 0:51

Mensagem por vh45 »

ok.
mas ao fim d smna o guitarrista n pod...n pode ser ha semna ?? diz um dia k t de jeito para eu combinar com ele, eu pra semna tbm começo as aulas i ja k moras laao pe do isec deps falams la ok? tem mail no msn?
era mais facil comunicar..
joaoroque Escreveu:dizes que estudas no isec certo?eu tou em economia ams moro mesmo ao lado do isec(alias voces ai nem deixam um gajo dormir com as praxes sempre a acordarem-me de "manha")lol

opa eu aos sabados é complicado mas num domingo aqui no procelicas pode ser nice XD

916970815 podes-me ligar sou extreme

joaoroque
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: quarta-feira, 12 novembro 2008 10:46

Mensagem por joaoroque »

ah sim na boa pod ser a semana.eu tnh msn mas é raro la passar a vida manda antes um mail ou assim.

joaoroque_sporting@hotmail

e epa ja tnh este mail desde que era muito miudinho por isso nada de comentarios xD

Responder