Guitarrista Oferece-se (Banda já existente ou não)

Para divulgar e comentar trabalhos artísticos de Coimbra (novas bandas, lançamentos de livros, etc)
Responder
7Orchids
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: quarta-feira, 19 março 2008 21:39
Localização: Lousã

Guitarrista Oferece-se (Banda já existente ou não)

Mensagem por 7Orchids »

Pois é...eu estou a procura de uma banda ( ou até mesmo um único músico para que depois juntos procurar-mos por outros).
Tem de ser em Coimbra / Lousã / Miranda do Corvo e de preferência que tenha uma espaço para ensaiar.
Gosto de tocar de tudo um pouco um não quero tocar um só género musical mas sim tentar criar um som que seja uma mistura de vários. As minhas bandas preferidas são:

Dinosaur Jr, Smashing Pumpkins, Radiohead, Bloc Party, Bjork, The Cure, The Strokes, Libertines, Soundgarden, Pearl Jam, Jimi Hendrix, John Mayer, My Bloody Valentine etc. (poderia fazer uma lista de 100 e tal bandas mas não tou para isso...).

Toco guitarra ha pouco mais de um ano e meio e por isso não tenho muita experiencia sendo a minha principal lacuna a falta de conhecimento em termos teoricos. Procuro portanto pessoal da minha idade (14-20 anos) que queira aprender e mais do que tudo divertir-se a criar. Não estou interessado quanto ao número de membros da banda, por mim até pode ter 3 guitarristas.

Por agora tenho o seguinte equipamento:
Fender Stratocaster MIM - Tortoise Shell Pickguard;
Roland Cube 30w;
Little Big Muff; Boss CS-3; Fuzz Factory; Boss FS-5U.

Em principio só tenho tempo para ensaiar uma vez por semana (Sábados).


Fico a espera de te ofereceres!

jamiro
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 59
Registado: domingo, 12 novembro 2006 21:50

Mensagem por jamiro »

Boas, és da Lousã?? Toco bateria à 3 meses e tambem ando à procura de um guitarrista para começar algo!!
Tenho 18 anos fico a espera da tua resposta...

abraço grande

jamiro
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 59
Registado: domingo, 12 novembro 2006 21:50

Mensagem por jamiro »

( Espero não me enganar na pessoa )
Pelo o que eu vi do teu texto e da tua partecipação noutro tópico, tu és o famoso Paulo certo?? :P

Bem, ja dves tar ver quem eu sou, sabes cm é, quando quiseres começar a ensair diz! Ontem fui tocar bateria e ninguem no predio me chateou!

Quando quiseres liga-me Abraço grande Paulo eh eh :P

Avatar do Utilizador
FishyMann
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: domingo, 27 janeiro 2008 16:43
Localização: The Darkness in your conscience...

Banda

Mensagem por FishyMann »

Eh pah eu ja fiz um post em relação a banda, sou guitarrista com 18 e gostava de arranjar banda tb, com 2 guitarristas e um baterista ou outros... Eu sou de Coimbra por isso se quiseres marcar alguma coisa avisa.

lapas
Estreante
Estreante
Mensagens: 15
Registado: quarta-feira, 22 outubro 2008 23:05
Localização: Coimbra

Mensagem por lapas »

Guitarrista à procura de novo projecto ... ... ...
Tenho 20 anos, estudo na ESEC e tenho experiencia em bandas e em tocar ao vivo...
Qq coisa, apitem dj_lapas@hotmail.com
Cumps
)))
c'',)
<|>
_/\_

Avatar do Utilizador
Rui
Novato
Novato
Mensagens: 34
Registado: sexta-feira, 19 novembro 2004 3:10
Localização: Lousã

Mensagem por Rui »

hey jamiro, ainda procuras banda?
queres tentar algo com a minha?
vê o meu tópico... também somos da Lousã
Let Freedom Ring With A Shotgun Blast!

Responder