Malabarismo

Para divulgar e comentar trabalhos artísticos de Coimbra (novas bandas, lançamentos de livros, etc)
Responder
Diva Encerrado
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: quinta-feira, 20 janeiro 2005 14:01

Malabarismo

Mensagem por Diva Encerrado »

Olá pessoal,
Acabo de me registar no fórum e aproveito esta primeira mensagem para divulgar o projecto MALABARTES - OFICINA PERMANENTE DE MALABARISMO. Trata-se de uma iniciativa promovida pela companhia de teatro Encerrado para Obras (da qual faço parte). A Oficina decorre todas as 5ª feiras, entre as 18 e as 20h00. A entrada é livre.
E já agora para aqueles que acham que não é possível viver das artes em Coimbra, eu gostaria apenas de responder que trabalho profissionalmente na área do teatro e da música nesta cidade desde 1993. E não sou o único. Só na área do teatro, que eu conheço melhor, somos umas boas dezenas. E na área da música, se incluirmos a música clássica, e o fado, para além é claro do rock/pop, são até mesmo centenas. Só que na maior parte dos casos, tanto no teatro como na música, são projectos que passam despercebidos do chamado "grande público" devido à escassez de meios para promoção.

Apareçam no Teatro do Inatel e venham aprender a lançar bolas ao ar sem as deixar cair, é bué divertido...
P.S. Para os amantes do hip-hop- seria bué fixe fazer-mos uma sessão conjunta um dia destes. Vocês traziam música, e uns quantos b.boys/ b.girls, e nós dançavamos à nossa maneira, com malabares. Acho que seria uma experiência bem interessante para todos...
DIGAM COISAS.... :D

Avatar do Utilizador
kiko_A
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: quarta-feira, 22 dezembro 2004 14:40

Mensagem por kiko_A »

bom topico....vou falar com uns amigos meus para ver s podem ir ai....
artes de rua rrrrrruleeeez=p
IMPOSSIBEL IS NOTINHG

CrazyLegs
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: quinta-feira, 30 dezembro 2004 11:30
Localização: Coimbra

Mensagem por CrazyLegs »

Onde é k é mm exa Oficina? Eu sou B-Boy e já falei com o pxoal da minha crew e eles curtiram a ideia, mas eu agr tou a responder um bocadito doente por ixo ñ sei x é boa ideia aparecer aí esta semana. Fika pra próxima. Eu levo som e b-boys, vcs têm é d especificar o local.
Peace!!!
"Don´t believe in love, don´t believe in hate, don´t believe in anything i can´t break"

Bak_Raul
Novato
Novato
Mensagens: 30
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 23:36

Mensagem por Bak_Raul »

Pessoal mas por amor de deus combinem isso ao fim de semana tipo u msábado de prefrência pq eu quero ir ver!
Se assim for tou lá batido!

Responder